Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #71
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    @rafael @BrN

    Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.

    Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #72
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Sim, isso mesmo, está acontecendo esse erro ao que não era pra acontecer, se um Stern dura 6-7 seg era pra fica sternado mesmo desbufando, acho que vocês tem que ajeitar isso, tá osso.

  3. #73
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    @rafael @BrN

    Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.

    Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.
    Na realidade, eu só corrigi o estado do personagem/animação. A idéia da magia "cancel wizardry" sempre foi essa.

    Apesar de parecer um pouco contraditório, a skill cancela todas as magias (incluindo a stern).
    Ela sempre foi cancelada, o que acontecia é que o cliente não era informado sobre isso e ficava "congelado" para sempre.

    O que eu fiz foi apenas corrigir o estado da animação no cliente, ou seja, ao receber a magia para cancelar, ele zera o tempo do stern (o que já fazia) e avisa o cliente removendo o efeito (isso é o que estava bugado).

    Justamente por isso que o stern era "infinito" e uma das "soluções" era ficar dando trade e cancelando, já que ao cancelar o trade é dado "reload" em boa parte do estado do jogador.

    Resumindo: Eu não mudei o comportamento das skills.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #74
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    @rafael

    Entendi, realmente faz sentido, embora seja ruim isso, pois inutiliza a stern, é bem por ai mesmo, nem tinha pensado nisso.

    Mas será que não tem como fazer um ajuste pra não cancelar o stern? Não precisa ser o infinito que ocorria, mas pelo menos ele durar o tempo normal mesmo ao levar desbuff do gm.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #75
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    @rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.

    Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...

    A correção do BUG DA ICE iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    @rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.

    Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...

    A correção do BUG DA ICE iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.
    Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #77
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?
    Na verdade não, vai ser o dano que deve ser, de acordo com a build de quem estiver atacando, ai cabe a guild proteger o gm de registro pra valer e não apenas meia duzia de sm dando ice.

    É possível que nessa mudança volte a ter bk de reg, para guentar mais dano, porem vai ser mais empurrado.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #78
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
    Vejam se melhorou o problema.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #79
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
    Vejam se melhorou o problema.

    []'s
    Assim que possível farei o teste e postarei aqui, porem o principal teste deve ser no CS que é onde ele ficava mais visível.

    De toda forma, muito obrigado pelo seu empenho @rafael!
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #80
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
    Vejam se melhorou o problema.

    []'s
    Parabéns pela atualização mais uma vez @rafael , porém ontem quando reiniciou o servidor fui nos Boss em LOT "Land of Trials" com meu MG, e sim melhorou muito só que mesmo assim quando BK gira a Twisting Slash o MG continua a bugar a magia Power Slash, quando é 1 BK buga menos, mas quando junta 2 BK na twisting slash já começa a bugar, vou ver se consigo fazer um vídeo teste e postar aqui.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •