Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #181
    Assassin Avatar de Hitmanrox
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    63
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por LostroN Ver Post
    Diferente? Vamos ver a diferença ai, só vejo nego reclamando desse negócio. Então boa sorte com seu CS às 21:00hrs, por que diferente de você tem gente que tem o que fazer né? E quando tem seu tempo livre, quer jogar. Só vcs que pode é? Tem q pensar num horário que todos possam jogar, caso contrário, melhor do jeito que tá mesmo.
    Cara exatamente por muitos terem oque fazer que o horário de domingo as 21 horas é o mais viável!!

    Domingo as 21 horas é um horário em que quem viajou, já chegou de viagem. Quem saiu com a família, a esta hora já está em casa também! Esse horário de 21 horas é a hora que estamos todos(maioria) realmente desocupados onde suas obrigações já foram feitas, onde estamos todos em casa nos preparando para o dia seguinte de trabalho e estudo, não é atoa que domingo à noite é horário nobre da Televisão Brasileira onde a audiência costuma ser maior exatamente por todos estarem livres.


    Eu sei que muitos irão reclamar, mas nenhum horário é 100% se colocar o evento pra qualquer horário da semana sempre terá alguém com indisponibilidade.

    Isso é algo que a bastante tempo os players debatem com a administração e graças a Deus com muita persistência conseguimos algo que é então inédito no MU CA que é uma enquete pra decidir oque os jogadores pensam, isto é uma vitória para nós.
    PinkXXI
    RedXXI
    BlueXXI
    WhiteXXI
    BlackXXI
    GoldXXI

  2. #182
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Só sei dizer q hoje paguei 2 Meses de vip Grecce Recruta .. eu aos SÁBADOS Não Poderia jogar Por causa do trabalho agora ,
    Domingo Para Moria q Votou ,Foi o Melhor Horário , Outra coisa Nego Não participa do Fórum anda off Do game,
    Pelo Jeito Nem jogando Sieg e Depois q a ENQUETE ENCERROU Vem com conversa Fiada q o mu vai acabar..
    eu tem uma Semana q estou pesquisando , Não Existe Nenhum Server Online DE Mu Hard , q Pelo MENOS CHEGUE A 40% DO MU CA
    Tanto em play , administração , organização, e Credibilidade.. Portanto MU CA Brasil e o Melhor Servidor Online No Brasil
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  3. #183
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
    @carlos
    Terá testes em outros horários??


    Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.

  4. #184
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acho tão estranho o papo de acordar cedo no outro dia, ou até então sair pra ''curtir a vida''... Hora, ou eu estou em outra galáxia ou não né ^^

    Acordo as 5h da manhã e pego condução que gira em torno de 1h pra chegar ao trabalho... E nem por isso durmo antes das 23h, lembrem-se que o recomendado é dormir entre 6~7h por dia.
    Sempre quando saio pra curtir uma balada, sair com os amigos e etc etc etc, isso quase sempre é feito da sexta pra o sábado, ou sábado pra o domingo... Ou estou errado? Será que eu sou o diferente ? Slc

    Bom, acho difícil agradar a todos... Porém achei bem relevante a porcentagem (%) dos horários próximos aos 21h e continuar no sábado.

    OBRIGADO SENHOR QUE OS ''JUVENIL'' NÃO VAI FICAR PODENDO GRITAR NO TS POR CAUSA DA MAMÃE
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  5. #185
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acordo as 5 da manha todo dia e prefiro as 21.

  6. #186
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Domingo 21 horas é a hora de quem acorda cedo na segunda pra ir trabalhar já tá pensando na cama, não em ficar 1:30 na frente do computador, ainda mais por muitos players do CA menor de idade e ter uma mãe atrás mandando sair da frente do PC, acho justo o teste no domingo, mas 21 horas é muito tarde, esse teste deveria ser feito as 19~20 horas, pra terminar o mais tarde possível, as 21 horas.
    @carlos
    Terá testes em outros horários??


    Ps. Nunca vi algo que é ruim e precisa ser mudado, durar 10 anos no mesmo dia e horário sendo um dos principais nomes do servidor.
    Eu vou ser prejudicado tanto quanto vocé, acordar as 4 da manha nao é facil, porem é aquilo que a ADM adverte, busque sempre deixar a diversão em segundo plano, enfim existe N maneiras para recuperar horas de sono perdido, eu vou em busca de uma pra continuar a ajudar os meus irmão Spartanos ^^


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #187
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    @IIAriesII

    chora na cama que é lugar quente s2, tmj *_*

  8. #188
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Cs vai ser já este domingo?

  9. #189
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Sim @Springer, ja neste domingo.

    O @IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.

    Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.

  10. #190
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Sim @Springer, ja neste domingo.

    O @IIAriesII é o Ander, amigo pessoal e Guild Master da Fear e uma pessoa sempre de sábias palavras e pontos de vistas, porém o melhor horário para todos os sentidos é as 21h do domingo, assim se aproveita melhor o final de semana e durmir as 10:30/11h da pra durmir bastante rs.

    Sem dúvidas isto até mesmo pela votação se olhar a escolha da maioria, foi um grande acerto este novo horário, vou tentar chegar de minas a tempo para ajudar meus companheiros a levar o caneco mais uma vez.
    Dormir antes das 23:30 sumiu de meus costumes a muitooooo tempo =x

    Vamos ver como será esse CS, mas 1 coisa é certa... nesse horário terá muitas "crianças" que não poderão gritar no TS ^como falaram ^^^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •