Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Drop de boss

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por Kraken Ver Post
    GOGO subir boss Full set SDR + DDI' e com Build de Defesa'

    - Atualização pra min foi prejudicial pro Comercio do game, Vários Itens de BK, SM entre outras classes tiveram simplesmente seu valor "Jogado na *****".
    - Dificultou pros Speed (Maravilha).
    - Por que não Monitoram melhor o Game "Fazendo o trabalho de vocês né ?" e Metem um Ban nesses Speed"s ?
    - Já joguei vários outros jogos MMoRPG, e já vi muiiitos sendo Banidos por Usarem programas Hacker's,Speed e Etc...

    Eu não subo boss, tou nem ai pra boss, Muitas pessoas que tão Aplaudindo essa ATT não sobem boss e mal logam no Servidor, o Grande Problema é "COMO FICA O COMERCIO DO SERVIDOR ?" Vai girar em torno de venda de SD e Pots de CS ?" Oh my dogs'
    Bom dia!

    Colocarei em pontos:

    1. Comércio no servidor - Sempre é comentado que tudo o que se comercializa no servidor segue uma lei: Lei da Oferta x Demanda. Esta lei nos informa que quando há muita procura por algo, mas este não tem para todos, seu preço se eleva. Também nos diz que quando poucos querem algo que tem muito no servidor, seu valor é menor. Então seria ótimo SE somente essa lei fosse usada em harmonia, o problema que há uma palavra muito usada, ou melhor, sua ação é muito usada nessa lei: ESPECULAÇÃO. O que ela faz? Bom, alguém tem um item e quer se livrar dele, mas não por pouco, coloca um valor absurdo nele e o efeita (ex: um item lvl 380 sem os melhores opcionais, na prática pouco útil), e anuncia aos quatro cantos do servidor. Feito isso, alguns responderão seu anúncio querendo o item e até mesmo tentarão (isso, com til, pois é no futuro e não no passado (am)) preços menores mas quem oferta é irredutível, ou seja, não abaixa o preço porque quer ganhar o máximo possível, extrapolando o que seria o valor ideal ao item e alguém aceitará comprar por esse absurdo e vai difundir aos quatros cantos do servidor que itens similares custam tal valor e aí temos os exageros cobrados em itens no servidor. Se está certo pagar extremamente caro por algo? Não, mas aceitam pagar e aceitam vender, pois assim é a lei, porém SE os valores dos itens tivessem seus valores ideais, também seriam vendidos e comprados, sem exageros sendo feitos. Quem deseja continuar a forma de comércio como até agora está sendo feito é porque quer ganhar muito mais do que deveria ganhar, para obter rendas, sim, há quem viva de comércio no jogo, não que isso seja errado, mas alguns exageram nos valores para obter ainda mais lucro e enriquecerem mais rapidamente. Então, com a mudança realizada, o comércio seguirá seu rumo, aplicando a mesma lei, porém agora certamente com valores mais justos aos itens ofertados.

    2. Dificultou a quem usa Speed - Esse era o propósito inicial e realmente esperamos que se reduzam no servidor quem use tais programas!

    3. Monitorar o servidor - Pela forma como comentou parece que a administração do jogo nada faz ou pouco faz pelo servidor, como se somente ficassem olhando os valores aumentarem na conta mediante as colaborações sendo realizadas... É um equívoco pensar isso! Supor que não se tem policiado o servidor é muita petulância! Talvez não tenha lido outro tópico que comentamos bastante: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post202496 Verá nesse post em questão a explicação da administração em relação do por que não é nada fácil banir.

    4. Outros servidores x MUCA - Nenhum servidor de MU ou qualquer outro MMORPG é igual, basta ver as digitais de seus dedos das mãos e pés, são iguais? Só por isso já mostra que não são iguais, sendo assim, não dá para comparar o que cada um faz ou deixou de fazer, muito menos se todos esses servidores estão preocupados com as consequências das ações tomadas, talvez falte-lhe ponderar todas as possíveis consequências de uma simples ação, o que é positivo e o que é negativo e talvez possa compreender que fácil não é tomar uma decisão que terá N consequências.

    Se conseguir entender isso, talvez possa daqui por diante entender o que se faz por aqui.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Budge Dragon Avatar de Kraken
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Curado IV
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Pra que tem Regras nesse Servidor então meu fera ?

    " 1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.) "

    Acho que ta bem claro ali a parte do "PODERÁ OCASIONAR O BLOQUEIO DA CONTA" Façam isso VALER NA PRÁTICA... que ai rapidinho os Speed Acaba.

    - Agora acabar com a mecânica de jogo "montar um char com anciente, asa ignore, build para dano e ainda sobreviver" Isso é Mecanica de jogo, que MUITOS ai não conhecem "Inclusive Eu que não sou tão experiente em boss"

    Vamos fazer Valer as REGRAS do Servidor ai meus feras !
    LordEddard Winter is coming
    DeathCurse Aposentado

  3. #23
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por Kraken Ver Post
    Pra que tem Regras nesse Servidor então meu fera ?

    " 1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).

    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa HACKER e/ou cheat, (Envio de pacotes visando a aceleração de velocidade deanimações, aumento artificial da velocidade de ataque acima do que o mucabrasil.exe naturalmente disponibiliza, utilização de moves que não os disponibilizados no MENU "M" do jogo, acelerar ou automatizar funções dentro do ambiente online do MUCABRASIL, assim como omitir ou explorar algum possível bug ou falha, seja no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop, poderá ocasionar o bloqueio da conta.) "

    Acho que ta bem claro ali a parte do "PODERÁ OCASIONAR O BLOQUEIO DA CONTA" Façam isso VALER NA PRÁTICA... que ai rapidinho os Speed Acaba.

    - Agora acabar com a mecânica de jogo "montar um char com anciente, asa ignore, build para dano e ainda sobreviver" Isso é Mecanica de jogo, que MUITOS ai não conhecem "Inclusive Eu que não sou tão experiente em boss"

    Vamos fazer Valer as REGRAS do Servidor ai meus feras !
    Eis o ponto frisado: PODERÁ, que não significa: SER, ou seja, vai depender de N situações... A frase para ser cumprida com exatidão nas regras seria: Ao quebrar regras, o char e/ou conta SERÁ bloqueado (a) e/ou banido (a)... Ser e poder são duas palavras distintas e não significam a mesma coisa!
    Última edição por DARTHV4D3R; 22/06/2017 às 14:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Kraken
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Localização
    Curado IV
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    kkk' vou nem doença vai que é zuar'
    LordEddard Winter is coming
    DeathCurse Aposentado

  5. #25
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Drop de boss

    se ta e doido em cachorreira
    asdahsdhHSADH
    ia pagar meu vip aqui , mais vai que cai pra outro membro ahsdhahsdahsdaSDHASJHDH

    a cada dia que passa ta ficando mais chato de brincar .
    até breve .

  6. #26
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Olá!

    Genocider ontem à noite na sala 3.

    Abs.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-06-21---22_20_30.749---mucabrasil.jpg
Visualizações:	230
Tamanho: 	260,2 KB
ID:      	18702

  7. #27
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    @carlos
    O que vocês fizeram foi ótimo!
    Agora pelo menos os jogadores tem alguma chance de pegar os drops dos boss.
    Quem ta chorando aqui são os Speeds que perderam a boquinha pra ganhar dinheiro fácil a custa do trabalho sério de você e do Rato.

  8. #28
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed e a diversão era justamente poder disputar de maneira limpa o boss, essa print ai a maioria ai é igual pombo na praça, tá lá só na esperança de umas migalhas de outros.

    @Phill
    Frisar que PODERÁ é diferente de SER e dizer que tem que ser avaliado N situações, com TUDO que tem nas regras, quase chega a ser cômico, se não fosse trágico, as N situações que seriam avaliadas para o elemento em questão vir a ser banido já se enquadra em tudo que o programa ilegal que ele usa faz que não é permitido pelas regras.

    Enfim, não tem porque discutir isso, pra muitos essa atualização veio a calhar porque nem se não tivesse speed, não ia ganhar nem boss e nem bc, mas enfim, eu não participo disso ai mesmo, só o bc que deixei de me "programar" pra ir em um ou dois depois do trabalho, afinal não tenho mais garantia nenhuma de que todo meu esforço e o tempo que joguei fora montando char para o mesmo vai valer a pena.

    away
    Última edição por IIAriesII; 22/06/2017 às 19:39.

  9. #29
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed e a diversão era justamente poder disputar de maneira limpa o boss, essa print ai a maioria ai é igual pombo na praça, tá lá só na esperança de umas migalhas de outros.

    @Phill
    Frisar que PODERÁ é diferente de SER e dizer que tem que ser avaliado N situações, com TUDO que tem nas regras, quase chega a ser cômico, se não fosse trágico, as N situações que seriam avaliadas para o elemento em questão vir a ser banido já se enquadra em tudo que o programa ilegal que ele usa faz que não é permitido pelas regras.

    Enfim, não tem porque discutir isso, pra muitos essa atualização veio a calhar porque nem se não tivesse speed, não ia ganhar nem boss e nem bc, mas enfim, eu não participo disso ai mesmo, só o bc que deixei de me "programar" pra ir em um ou dois depois do trabalho, afinal não tenho mais garantia nenhuma de que todo meu esforço e o tempo que joguei fora montando char para o mesmo vai valer a pena.

    away
    Concordo!!!

    Ridiculo!!! serv hard? Antes eram banidos/bloqueados os speeds, pq hj não? Tudo isso é trauma do FOX? @carlos @rafael vcs são mto bons adms, porem com todo respeito que ****a vcs fizeram! BANI esses ****** fracos que usam essa ****a, Agora agora acabar com a disputa dos boss, não nao! Boss agora ta igual a praça da sé, jogo um pedaço de pao e deixa os pombos se matarem pelos restos. quem se dedicou a conquistar bons itens criar uma boa build que se ****.

  10. #30
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop de boss

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    No meu tempo de subir boss (no final dele, pra ser mais exato), esse genocider com essa meia duzia de nego ai era considerado vazio. Na época vocês conseguiram manter um tempo sem speed
    Olá @IIAriesII.

    Uma dúzia são 12, logo, meia dúzia são 6!

    Não é difícil perceber que apesar de pouco visível devido a utilização da Skill de um MG, pelo menos 14 ou 15 chars são visíveis nessa única print, salvo os outros que estavam disputando com pks mais para fora, hoje também acompanhamos algumas invasões de Boss (Phoenix e Hydra), todas bem frequentadas, assim como o evento Blood Castle que claramente aumentou a frequência de participantes, qualquer um que esteja online poderá ver isso sem muito esforço, só não vai ver mesmo quem não quer.

    Conforme já comento há alguns anos, é sempre bom ouvir sugestões e as criticas legitimamente construtivas, (afinal grandes melhorias que hoje temos, algumas delas ou fomos os primeiros a ter ou até hoje, só nos temos, nasceram de sugestões de usuários) mas é dentro do jogo onde conseguimos digamos, "homologar", confirmar, enfim, é dentro do jogo que encontramos a maioria das repostas que procuramos, afinal, não foi uma, nem duas que muito do que alguns diziam e ainda convenciam outros a repetir o mesmo, ao verificarmos no jogo a realidade era pouco, média e em alguns casos totalmente diferente.

    Enfim, vamos continuar observando e no que diz sobre cheats, as orientações sobre o assunto estão em vários tópicos desse fórum, com uma busca é possível encontrar vários, assim como também as mensagens amarelas que são enviadas várias vezes por dia, é uma luta sem fim, ganhamos várias batalhas e como possivelmente não se ganhará a guerra, a luta continua!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Drop do boss
    Por darkforeve no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2015, 20:02
  2. Drop dos Boss
    Por zaroio no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2013, 03:35
  3. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  4. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •