Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Armenizacao de gastos

  1. #1
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Armenizacao de gastos

    @carlos, como ato de boa vontade já que muitos pagam seus VIPs para participar do Siege, tem como adicionar 7 dias a todas as contas vipadas com char nas guilds participantes já que não teve o Siege?

    Sei que nossos rivais gastaram mais participando de um CS que demonstrava problemas, porém creio eu que o VIP foi um problema global, isso seria um ato de boa fé administrativo.


    Obrigado!
    Última edição por Alexander; 08/01/2018 às 13:23.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Boa tarde.

    Isso seria justo, se o problema ocorrido fosse por um erro do lado do servidor.
    Mas como todos nós sabemos, o servidor também possui gastos para se manter on-line.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Seria mais que justo

  4. #4
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    O erro agora foi da Fear por algo que não fomos avisados para fazer sim ou não?

    Muito injusto sermos os páreas, o processo deveria ter sido testado e domingo ao meio dia estávamos como donos do castelo, não temos bola de cristal.

    Estou aqui buscando uma armenizacao para todos e vocês como sempre tentando vilanizar a Fear.

    Continuem tacando as pedras, 70% de minha jornada no evento e 90% da Fear foi defendendo, enquanto isso continuar assim estou feliz.

    Faço 4 anos de servidor agora em fevereiro e tenho certeza que mais fiz do que recebi e mais ganhei do que perdi.

    Passar bem e até o próximo evento.
    Última edição por Alexander; 08/01/2018 às 13:36.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de FuriiouS
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    justo, paguei o vip pro CS, e não fui, traduzindo perdi 1 semana d vip.
    FuriiouS
    DeFenSe
    Sheyla
    xXMuriloXx
    Murilok10

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    meu sonho é ter +7 dias de vip

  7. #7
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Que fique frisado que VIP não é o problema maior, isso eh uma armenizacao, VIP é o menor dos gastos de alguém que joga CS.

    Eu digo por mim que estou a frente de uma das guilds, eu mesmo organizei VIP em mais de 7 contas paradas para fortificar a defesa, dediquei meu fim de semana inteiro a mesma com treinamentos, orientação e organização de ACCs para o evento.

    Tenho certeza que muitos aqui não fazem ideia disso e é por isso que foram frustadas no que fizeram (muitos eu digo).

    VIP não é nem 10% dos gastos que se tem e por isso se chama armenizacao, ato de boa fé.

    Jaja montam uma nova teoria da conspiração a cerca da Fear, mesma coisa fazem com os Estados Unidos, porém quem está sempre lá tentando algo é a Fear, esse CS do dia 7 seria o primeiro limpo após muito tempo graças a uma iniciativa de quem? Da Fear!

    Vamos rever os conceitos e pensar nos outros aí.

  8. #8
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    é , depois de 5 meses sem jogar , você trabalha , compra potes , paga o vip e acontece isso .
    tudo bem , que nada e perfeito , pode ocorrer erros , acontecer algo como aconteceu , mais o mais justo e repor os potes , é o vip ..
    abs ;s

    eu mesmo se não tiver alguma resposta , ultm vip é a ultm vez que logo nesse servidor .

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Que fique frisado que VIP não é o problema maior, isso eh uma armenizacao, VIP é o menor dos gastos de alguém que joga CS.

    Eu digo por mim que estou a frente de uma das guilds, eu mesmo organizei VIP em mais de 7 contas paradas para fortificar a defesa, dediquei meu fim de semana inteiro a mesma com treinamentos, orientação e organização de ACCs para o evento.

    Tenho certeza que muitos aqui não fazem ideia disso e é por isso que foram frustadas no que fizeram (muitos eu digo).

    VIP não é nem 10% dos gastos que se tem e por isso se chama armenizacao, ato de boa fé.

    Jaja montam uma nova teoria da conspiração a cerca da Fear, mesma coisa fazem com os Estados Unidos, porém quem está sempre lá tentando algo é a Fear, esse CS do dia 7 seria o primeiro limpo após muito tempo graças a uma iniciativa de quem? Da Fear!

    Vamos rever os conceitos e pensar nos outros aí.
    então pense nos outros não só nas acc que vc colocou VIP , e os demais que gastaram com pot e tempo como fica??
    Ate pq todos sabia que a Fear ia defender o castelo, e como todos sabem a defensora não precisa registrar como atacante a Fear não só se alistou como colocou 2 sing

  10. #10
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Armenizacao de gastos

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa tarde.

    Isso seria justo, se o problema ocorrido fosse por um erro do lado do servidor.
    Mas como todos nós sabemos, o servidor também possui gastos para se manter on-line.
    Concordo com voce, O Erro partiu da propria Defensora onde se registrou pra jogar onde ja estava previsto que iria defender !!
    Se alguem tem que receber algo aqui sao as atacantes que jogou em "vao" e essas sim teve gastos !!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •