Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #231
    Budge Dragon Avatar de MassacreDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS


    Esse vídeo é pra vocês bando de ********** ******** Bando de ******
    Seja Homens Seus muleques e para de Chora Abçs

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Vc acha certo uma guild tomar registro com os crowns mistos?
    Vc tá senndo hipócrita isso sim.
    Menos Choro pfv fecha essa Guild ********** que vocês ganha mais abçs Fracos ***** kk

  2. #232
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    AquilesFRY é um bk, enfim...

    O que resta a admin é fixar caso seja um bug no Delay da patada, mesmo que não seja colocar para cancelar quando ativar a coroa, isso já resolve o problema.

    O castelo é da guild Greece, pois bug ou não é algo do servidor, se fosse tirar deveria ser dado para a admins, pois não dá para ter certeza se nao tivesse aquele bug o Léo e até mesmo eu que 1 minuto antes fiz 28s, não registrássemos no fim ou a Rise manter a defesa, não existe certeza aí.

    Hoje já é terça feira e amanhã prazo final para registro de guilds.

    O que deveria ser feito era o posicionamento da Staff do MUCA, acho que já deu tempo suficiente para verificar os logs, e se não deu dar uma posição.

    Espero ter ajudado com meu video e os demais, a Fear já está em preparação para o próximo desde domingo as 22:31.

    Até!
    Última edição por Alexander; 13/03/2018 às 18:10.

  3. #233
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Fico triste pela admistração não responder sobre o assunto que rolou... mais é isso ai tmj e boa sorte a todos que vao castle siege.

  4. #234
    Spider Avatar de C1G4N0
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Localização
    Bh_Mg
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    boa noite se ja sabia q podia ser feito pra que o choro kkkkkkk
    Acidentamente dentro da minha mente
    :

  5. #235
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @_helson_

    Sei não viu, pelo que to vendo por esse tópico, os cara já arregou do CS só por não saber totalmente o que **** dentro do jogo (o que ninguém sabe, aliás) e não aceitar a derrota, por mais "injusta" ou "discutível" que seja, esse é o ser humano nascido no Brasil kk típico.

    Tava até meio que animando de ajudar mais frequentemente, mas to vendo que não vai rolar kk

    Então, o que tu disse sobre esses lances de segundos eu também concordo, comigo nunca vi presenciar algo assim onde ele possivelmente tinha passado de 30 segundos porque comigo os cara sempre tentava parar em 24~20 segundos, e ai a chance de registrar sem querer é maior.

    Se bem que, eu já presenciei sim na época da WT alguns registros que não eram planejados seguindo esse critérios viu mano helson, acho que teve um mesmo que foi com o Moita, mas não me recordo bem se foi com ele mesmo e se foram exatamente as mesmas características.

    Enfim, pra mim tá claro o que aconteceu, ele permaneceu registrando, por falta de experiencia da Rise, que deixou ele lá sozinho suavão, ele ficou e o aquiles parece que foi empurrado pra fora do crown e voltou (devido a esses delays do jogo), pra isso foi o suficiente pro registro.

    Enfim, boa sorte pra quem for jogar o próximo, talvez eu vá, mas antes vou querer saber como estarão as guilds, se a Rise realmente acabar, é uma pena, tava jogando direitinho e com chances reais de vitória, desistir por causa disso é imaturidade.

  6. #236
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Olá!

    O @rafael verificou, essa parte de crows não foi alterado em manutenções anteriores, pode inclusive possuir características possivelmente exclusivas da compilação e levando em conta que existe tempo para animações, os chamados delays (normal), poderia ocorrer de uma guild começar a segurar os Crows, outra assumir e depois a mesma volta a segurar para acumular e registar, apesar de aparentemente estranho, poderia sim ocorrer, uma característica da versão.

    Ainda requer mais estudo, mas o @rafael aplicou alguns ajustes para evitar que isso ocorra, não porque seja um bug, mas é melhor que para realmente registrar, os dois crows pertençam a mesma guild do começou ao fim.

    Ainda poderá receber novos ajustes, como disse o tempo é curto, não há porque rescrever algo para uma nova realidade em curto período e principalmente, podem existir outras características que não me espantaria se novamente, muitos sabem e poucos compartilham.

    Como foi alterado, pedimos que observem como será o próximo evento, e mais uma vez, contamos com a colaboração de todos, se algo mesmo não sendo um bug ocorrer, sejam sinceros em reportar porque se aqui não houvesse diálogo para aplicar modificações, até entenderia, mas um grande número de jogadores e pelo que alguns me mostraram, possivelmente em todas as guilds, conheceriam alguns detalhes pouco divulgados sobre os eventos, não custa nada reportar, infelizmente não é isso que ocorreu, massssssssssss, muitos estão a algum tempo afirmando que estão aqui para contribuir por um Castle Siege melhor e mais justo, veremos se isso realmente é verdade ou somente blá blá blá da boca para fora.

    Enfim, foi aplicado uma modificação no sistema de crows, se for necessário, novos ajustes podem ser aplicados.

    Abs.

  7. #237
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Resumindo, segue print em anexo:

    EDITADO... COMENTÁRIO DE REDE SOCIAL



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  8. #238
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Resumindo.....

    Operação #ValaGrega iniciada!

    Só pra deixar claro, como foram nós que criamos o acordo entre guild's digo com clareza que vamos respeitar até aonde vocês respeitarem...

    O membro de vocês que pklizou o BP e foi banido foi barrado aqui e os que prometeram fazer o mesmo também, os membros Rise que vieram para a Fear iram jogar o Cs conforme regras, caso contrário acontecerá mesma coisa do Lord_Odin.

    Até domingo.
    Última edição por Alexander; 13/03/2018 às 20:37.

  9. #239
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Parabens por cumprir o acordo, estamos fazendo nossa parte qualquer coisa e so falar que faremos igual.

  10. #240
    Banido Avatar de Herta
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Abbottabad
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    é lamentável a consideração da Staff do servidor amador , vejo que não ah nada que possa fazer não é ?
    provas concretas que ocorreu , mais o melhor mesmo e apenas aplicar promoções no fórum , alias esse e o intuito não é ?
    apenas pegar dinheiro , e que os Players que se mata a semana , o mês todo pra juntar , e gastar no MEDÍOCRE SERVIDOR .
    no demais , lamentável essa Staff .
    abs ;s

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •