Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #121
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    No ponto de vista de 100% das pessoas que jogam PvP bufado, 5k a mais de pontos não vai alterar em nada a classe Soul Master, da qual você diz ser a pior classe no PvP bufado, perdendo até mesmo para o MG e Elfa, isso só pode ser piada.

    Só vai fortalecer ele no PvP sem buff, PvP esse no qual o SM já é excelente, vide duelos e CC... Agora se você não é bom nisso o suficiente para perceber que o SM não é tão bom.no PvP sem buff, ai já não é um problema nosso.

    Estranho ver um cara pedindo ajustes para o SM no PvP sem buff e ao mesmo tempo desafiando o pessoal... Me fala ai, quem te surrou pra você ter que vir aqui no fórum implorar para melhorar o SM no PvP sem buff? Ai ainda quer de brinde o Stern pra SM, poder usar ice storm e decay durante o teleport, quais são mesmas as outras super alterações que deixarão o SM um Deus no PvP sem buff que nem é a meta do jogo e continuará um char sem matar no PvP bufado...
    cara deixa de ser riculo, vc é um dos tipo que qdo é chamado pro x1, olha meu video... vai cs..., e nao acrescenta nada, só vejo vc bostejar sempre o mesmo ***** de sempre, diz ae qual a soluçao que vc daria a o problema..

    se vc é tão bom qto vc diz ser, porque vc tranca o ** quando é desafiado..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por felype Ver Post
    acho q isso nao vaii fucuionar jah crieii outros post pedindo almento do dano do SM , e os adms sempre oh ignoram !
    au achava que não mas agora está parecendo..
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 13:13.

  2. #122
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, mas não resolve o problema.



    Sim, igual foi feito com MG (Thunder Blade, além das espadas com Power Slash). Mas também não resolve o problema!



    Sim, é possível. Mas só resolve o lado estético mesmo, é por isso que eu não vejo nada de errado nela, pq o objetivo não é balancear o SM com isso, e sim apenas colocar staffs inúteis como sendo úteis (exceto para um aí que usava staff com menos % de propósito no CC).



    Aí não sei. Mas é a única que funciona até agora.



    Sim, mas também não resolve nada.



    Separei pq são duas sugestões separadas, e não merecem estar juntas. Essa ideia é horrível e não deve ser implementada, independentemente de ser possível ou não.



    Não sei, mas provavelmente é mais difícil de ser feita do que simplesmente alterar a fórmula do dano base para hitar mais.



    Só BK e DL são competitivos em PvP all buff. MG e ME não são.

    Para de dizer que SM é a pior classe com buff, quando existe Elf no servidor. Elf é pior que SM em PvP all buff e sem buff, e você está aí reclamando que SM precisa de melhoria antes da elfa, isso só prova que o que você quer ver a tua classe preferida ser bufada, e não tem interessa algum em balanceamento de classe.

    E você ainda teve a audácia de dizer que "eu queria transformar o MG em um char OP", olha o que você quer fazer com o SM! Bom, já foi tua sugestão botar o SM para dar Stern, o que esperar disso, não é mesmo?

    Eu quero que todas as classes sejam boas, e você? Só o SM?
    eu to esperando vc me chamar para testarmos MG X SM, x1, vou de mg para mostrar pra vc que SM não está tão bom qto vc pensa frente a um mg..

  3. #123
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    cara deixa de ser riculo, vc é um dos tipo que qdo é chamado pro x1, olha meu video... vai cs..., e nao acrescenta nada, só vejo vc bostejar sempre o mesmo ***** de sempre, diz ae qual a soluçao que vc daria a o problema..

    se vc é tão bom qto vc diz ser, porque vc tranca o ** quando é desafiado..

    - - - Atualizado - - -



    au achava que não mas agora está parecendo..
    Já te disse que estou sem vip há muito tempo e não coloco por que se não.vão me chamarem pra ajudar em CS e estou trabalhando e fazendo fafuldade. Não vou por vip para perder meu tempo col você no jogo. Afinal, eu iria ganhar não é mesmo? Já que no PvP bufado seu SM é a pior classe do jogo, perdendo até mesmo çara elfa e MG... Faz o seguinte, me diz ai onde estou bostejando? Acha msmo que com 5k de pontos a mais você vai conseguir matar alguém no PvP bufado??? 5k não vai alterar em nada, nem que colocasse full em todos os status, de 42 você tiraria talvez 55 de um bk full ddi... Não mataria nem mesmo uma elfa.

    Acha que 5k de pontos, stern pra SM, usar decay e ice storm durante o teleport fará de você um Deus no PvP bufado? Isso sim eu chamo de bostejar... Você quer uma atualização que só ajuda o SM no PvP sm buff e eu repito, neste quesito o SM já é excelente, agora se você não acha isso é por que não é.bom o suficiente, não é mesmo? E se é bom o suficiente para me desafiar, que tenho um legado incrível neste jogo, para quê quer atualização para a classe? No mínimo contraditório, não acha?

    Volto a repetir, o que 5k de pontos a mais irá te ajudar no PvP all buff? Afinal, esta é a meta do jogo... O você só quer mesmo no PvP sem buff, para tentar ganhar de quem te surra, afinal, se fosse um player realmente bom que não perde x1 nem CC não pediria melhorias, não é mesmo??

    Ah, e aprenda a usar o fórum de maneira adequada, você está floodando o tópico e isso é contra as regras do mesmo.

    Até mais que não vou perder tempo com o poderoso tiamath que é capaz de me vencer num x1 e diz que estou correndo mas ao mesmo tempo quer melhorias pro SM dele no PvP sem buff.
    Última edição por _DeathMask; 20/05/2018 às 14:00.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #124
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Já te disse que estou sem vip há muito tempo e não coloco por que se não.vão me chamarem pra ajudar em CS e estou trabalhando e fazendo fafuldade. Não vou por vip para perder meu tempo col você no jogo. Afinal, eu iria ganhar não é mesmo? Já que no PvP bufado seu SM é a pior classe do jogo, perdendo até mesmo çara elfa e MG... Faz o seguinte, me diz ai onde estou bostejando? Acha msmo que com 5k de pontos a mais você vai conseguir matar alguém no PvP bufado??? 5k não vai alterar em nada, nem que colocasse full em todos os status, de 42 você tiraria talvez 55 de um bk full ddi... Não mataria nem mesmo uma elfa.

    Acha que 5k de pontos, stern pra SM, usar decay e ice storm durante o teleport fará de você um Deus no PvP bufado? Isso sim eu chamo de bostejar... Você quer uma atualização que só ajuda o SM no PvP sm buff e eu repito, neste quesito o SM já é excelente, agora se você não acha isso é por que não é.bom o suficiente, não é mesmo? E se é bom o suficiente para me desafiar, que tenho um legado incrível neste jogo, para quê quer atualização para a classe? No mínimo contraditório, não acha?

    Volto a repetir, o que 5k de pontos a mais irá te ajudar no PvP all buff? Afinal, esta é a meta do jogo... O você só quer mesmo no PvP sem buff, para tentar ganhar de quem te surra, afinal, se fosse um player realmente bom que não perde x1 nem CC não pediria melhorias, não é mesmo??

    Ah, e aprenda a usar o fórum de maneira adequada, você está floodando o tópico e isso é contra as regras do mesmo.

    Até mais que não vou perder tempo com o poderoso tiamath que é capaz de me vencer num x1 e diz que estou correndo mas ao mesmo tempo quer melhorias pro SM dele no PvP sem buff.
    então nao perca seu tempo, bostejando aki, detalhe nao vi ainda sua sugestão de melhoria, detlahe que meta do do jogo não é apenas cs...
    não em vejo floodando, se estivesse ja teria sido advertido pela staff, apenas cobro por respostas, afinal não é proibido!
    Última edição por FearIsThePower; 20/05/2018 às 14:06.

  5. #125
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @DarkCyborg Quantas vezes você desbuffou alguém em cw e desequilibrou um pvp? Ora a desenvolvedora do jogo foi ajustando mas isso serve pra qualquer jogo rpg a maioria das classes q tem poder de alcance maior naturalmete tem dano menor, justamente por não precisar se aproximar para atacar, se isso para você não faz sentido para mim faz todo sentido.

    @LeftBehind entra com teu sm cc sl 2 de 13:25 e 21:25 durante a semana e veja se consegue ganhar apenas 1 ai tu me conta, eu venço lá todo dia que vou. E a afirmação é sua de que eu tenho sm como classe favorita, mas isso dai não condiz com a realidade. Segue a foto em anexo ....Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2018-01-13 - 14_31_58.388 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	176,9 KB
ID:      	19295

  6. #126
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    só os bixao da goiaba aqui kkk

    E esse tópico ainda sendo discutido algo inútil.

  7. #127
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    só os bixao da goiaba aqui kkk

    E esse tópico ainda sendo discutido algo inútil.
    Parece que você entende de ser inútil, experiência própria ?

  8. #128
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @Tiamath quando eu tiver tempo sobrando pra jogar e colocar VIP, eu te chamo.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    @DarkCyborg Quantas vezes você desbuffou alguém em cw e desequilibrou um pvp?
    SM tem desbuff agora? xD

    Ora a desenvolvedora do jogo foi ajustando mas isso serve pra qualquer jogo rpg a maioria das classes q tem poder de alcance maior naturalmete tem dano menor, justamente por não precisar se aproximar para atacar, se isso para você não faz sentido para mim faz todo sentido.
    Primeiro: muito obrigado, você acabou de explicar porque MG deve ser a classe que mais tem dano. DL tem alcance (e mais do que MG com Power Slash), ok?
    Segundo: por favor, dá quote aonde eu falei que SM deveria ter mais dano que DL.

    Sim, precisa aumentar o dano do SM para ele ser forte, mas justamente pelo fato de SM ter um dos melhores conjuntos de skills do jogo, esse aumento não pode ser muito grande. E aliás, ele tem que ser no dano base, e não no fator multiplicativo.

    Tipo assim:

    - Atualmente:
    Dano mágico min = ene/9
    Dano mágico max = ene/4

    -Após mudança:
    Dano mágico min = 6*ene/9 = 2*ene/3
    Dano mágico max = 7*ene/4

    Você acha que SM teria mais dano que DL bufado fazendo isso?
    Última edição por DarkCyborg; 20/05/2018 às 16:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #129
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Pelo q eu entendi...

    Se aumentar o dano do SM deve-se aumentar o alcance da Power Slash =P

    É tudo bem complicado '-'

  10. #130
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    então nao perca seu tempo, bostejando aki, detalhe nao vi ainda sua sugestão de melhoria, detlahe que meta do do jogo não é apenas cs...
    não em vejo floodando, se estivesse ja teria sido advertido pela staff, apenas cobro por respostas, afinal não é proibido!
    Você não respondeu minhas perguntas... Aonde estou bostejando? Me diga. E me responda, como seu SM será melhor no PvP all buff com 5k a mais de pontos? Realmente, CS não é a meta do jogo, mas se você for no DS, BC, Boss, eventos em geral e pklizações você irá com todos os buffs do jogo e enfrentará outros players com todos os buffs do jogo, ai eu te pergunto como 5k a mais de pontos fará você matar um BK full de defesa e com todos os buffs? Como irá matar um DL bufado com todos os buffs? Acha mesmo que se você conseguir usar stern, 5k a mais de pontos, usar decay e ice storm durante o teleport fará de você um matador de chars, bk de defesa e etc?

    Enfim, ainda estou esperando aonde estou bostejando, agr sobre você eu já dei motivos de sobra... Você com essa sugestão só está pensando no PvP sem buff e neste o SM já é ótimo... Agr se você não é.bom o suficiente, ao invés de pwdir 5k para te ajudsr em duelos e CC, vá treinar!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •