Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 209

Tópico: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

  1. #151
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Todos os personagens tem seus prós e contras...

    ELF - Única que possui dois buffs - Mesmo assim, também é a única que precisa comprar flechas para atacar, pois sem elas fica quase que sem ação de ataque... Seu dano também não é tudo aquilo... Quando upa, os zens geralmente dropam lá longe e precisa parar seu ataque para coletar, outros personagens possuem magias que atuam atacando e matando mobs enquanto andam, ela não...

    MG - Possui 4 peças em seu set, que em teoria já reduz sua defesa... Não possui buff próprio, sua melhor arma é de duas mãos, o que impede de usar um escudo para defesa, então ou mata rápido ou morre...

    SM - Um mago que possui Ice Storm continua, Decay, Mana Shield (Soul Barrier), Teleport Ally, Teleport que sabendo usar pode ser muito útil no ataque... Dano razoável, porém muitas vezes leva Boss...

    DL - Único personagem que usa pet (cavalo) como parte de sua defesa e ataque (por isso tem atributo exclusivo (Liderança)... Sua defesa é pÃ*fia... Char de maior dano, sim, mas para tentar balancear sua defesa...

    BK - Único Char que precisa ter contato com demais para seu ataque, logo, por essa lógica acaba tendo mais vida... Único que possui Combo justamente por necessitar de contato e assim garantir êxito em seu ataque...

    Conheco MUCABRASIL há mais de 11 anos e esse pensamento de igualdade desde quando comecei sempre é comentado e sabe o que resultou nisso? Nunca houve igualdade ou competitividade igual entre os personagens e nunca terá! Cada um tem suas caracterÃ*sticas e é inevitável que há diferenças entre as classes e nunca haverá algo que satisfaça uma classe mais do que outras, isso é fato!

    Respeito seu pensamento, mas o tempo diz que tudo que se deseja para um não resulta harmonia aos demais...
    Grande phill!!!
    A elfa tbm é um char de contato:
    Magia teleport: ridÃ*culo elfa pegar sm usando essa magia com melhor ataque dela Triple Shot.
    Magia Mana Shield: pelo que acho elfa não tem danos magico, então acaba usando força e agility, é ridÃ*culo ela conseguir matar um sm, é mais fácil um bk dl mg
    Última edição por LeftBehind; 20/05/2018 às 20:39.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #152
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    não vejo ninguem reclamar dos pontos extras em mg 20k pontos a mais (peço apenas 5k para sm), já que teve dano melhorado deveria entao haver um downgrade nesses pontos
    Na última vez em que eu fiz uma sugestão sobre MG, eram essas as mudanças:

    - Aumentar o Dano Habilidade para 1600%;
    - Desativar a Fire Slash do jogo enquanto não houver solução para o bug de tela;
    - Diminuir a quantidade de pontos que MG recebe.

    Então me bota na lista aí ^^

    não vejo ninguem reclamar de ter 32.500 em 1 atributo extra como é o caso do DL
    Reclamei inúmeras vezes no passado.

    não vejo ninguem reclamar de ter vida multiplicada por 3x ainda podendo usar skill fortitude que eleva a vida tendo mais de 200k, ao meu ver deveria ter vida multiplicada por 2x como as outras classes e ainda teria o fortitude..
    Bom, BK foi feito para ser o tank do jogo, então faz sentido que tenha muita vida. O que eu acho questionável é um tank matar, então, eu não teria nada contra o combo de BK escalar menos com agilidade e mais com força.

    veja que o que peço não é nada absurdo considerando esses extras citados acima, seria uma forma de equiparar somente estas discrepâncias, afinal não vejo isso como característico de classe e sim um beneficio a mais sobre outras..

    vc tem todo direito de discordar...
    Sua sugestão não resolve nada, pq não tem discrepância no SM em termos de x1, ele já é bom lá. Já em PvP bufado, não iria melhorar em nada. É tipo você falar que quer pintar um muro de vermelho com tinta azul, não dá pra fazer isso, não é uma opinião (que você pode discordar ou concordar), é um fato. Ou você concorda, ou você está errado.

    A não ser, é claro, que a sua intenção seja melhorar o SM em x1. Aí sim, sua sugestão funciona. Agora, se existe necessidade de melhorar o SM em x1, é outra história.

    voltando porque sera que ninguem reclamou do bug no stern no teleport, porque afinal são hipócritas, dizem que isso nao ajud aem nada, entao porque se colocam contra algo que nao trará benefícios, ahh porque no pvp all buff nao muda nada, existem classes boas tanto no pvp all buff como no pvp sem buff, e no pvp sem buff ele esta equilibrado frente a dl e mg, e ainda assim perde pra mg e bk, se duvida te convido a trazer teu sm pra fazer um teste...
    Só BK e DL são bons no PvP all buff. MG não é.

    E quando o assunto era melhorar o MG em PvP bufado, você bateu o pé dizendo que não precisava. Se MG não precisa, pq SM precisaria?

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    Bom os únicos que foram contra, é um cara que assumidamente falou que não joga ativo desde 2012 o outro ai que dps que a panela da WT foi desfeita sumiu grandão, e agora o ex gm QUEOPS, ta bem ai muda a formula do dano e aumenta, mas os sm's precisaram ainda usar a energia mais baixa para ter uma sobrevida, e fora do pvp all buff ele taca energia full e detona geral.
    Não sei se tá falando de mim, mas eu comecei a jogar em 2012. Ok, não sou muito ativo no jogo hoje em dia, mas volta e meia eu dou uma aparecida por lá (tipo quando eu e uma amiga tiramos as caveiras de lorencia sl 4 do lugar e deixamos elas lá aonde Judas perdeu as botas, acho que foi no final do ano passado).

    Você leu a parte que eu te disse que SM de dinorant/uniria atinge seu melhor DPS na Ice Storm com 22k de agilidade? Tira 6~10k de agilidade e você consegue mais vida do que a sugestão do tópico ^^

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R
    Conheco MUCABRASIL há mais de 11 anos e esse pensamento de igualdade desde quando comecei sempre é comentado e sabe o que resultou nisso? Nunca houve igualdade ou competitividade igual entre os personagens e nunca terá! Cada um tem suas características e é inevitável que há diferenças entre as classes e nunca haverá algo que satisfaça uma classe mais do que outras, isso é fato!
    Salve Phil!
    Ah, eu tenho que discordar aqui (acho que você já esperava isso, né? uhauhauha). É teoricamente possível balancear as classes, e de diversas formas.

    E apoio essa afirmação no seguinte: se você pode mexer nas características fundamentais de um char (ataque/defesa/etc), você pode levar um char que é fraco demais ao patamar de um char forte. Isso se aplica a qualquer jogo, desde MMORPG (como o MU) até MOBAs. Aliás, o jogo online mais jogado do mundo tem mais de 130 chars, e boa parte deles são equilibrados. E aqui no C.A nós estamos falando de balancear 5 chars, não 100.

    E cá entre nós, dizer que "nunca haverá igualdade/competitividade entre raças" soa como dizer que é impossível balancear classes - e, para mim, "impossível" é uma palavra forte demais e que não se aplica à maior parte das situações, por essas e outras que eu evito usá-la.
    Última edição por DarkCyborg; 20/05/2018 às 20:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #153
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @Tiamath

    Ninguém reclama dos pontos extras do MG, porque o MG não faz diferença alguma com esses pontos onde realmente interessa, ou seja, onde você vai aproveitar o buf das outras classes (CS e BOSS por exemplo) e sem buff, como é o caso do CC, também não.

    Ninguém reclama do atributo de liderança acumulativa do DL, porque é fácil de counterar também, ele tem o maior dano? Tem sim, mas não é por isso que ele é um Deus, tanto é que em BOSS quem leva é BK ou SM e no CS pra matar 1 bk de defesa precisa de uns 3 DL's.

    O problema do BK não tem nada a ver com modificação ou não, ele não foi alterado em nada, o problema dele é o excesso de pontos, quanto mais pontos o jogo tem (limite de 70k em media para a classe), melhor o BK fica, se por 140k pra ele, ele vai ficar super tank e com um dano absurdo.

    O problema da sua sugestão, como já foi dito N vezes aqui, é que ela não iria alterar em nada o fato de que DL continuaria com muito dano, BK com muita vida e você de SM não conseguiria matar nenhum char com MS e fortitude. E em eventos sem buff (como CC por exemplo, o SM ficaria mais forte do que já é, hoje em dia o BK ainda dá um pouco de trabalho e pode acabar matando um SM, com essa vida a mais, o indice de vitória do SM no CC seria muito maior do que já é)

    Por isso eu disse, como já foi sugerido em outros tópicos, mudar essas coisas pra tentar balancear as classes não vai ajudar tanto, tem soluções melhores que poderiam ser cobradas e estudadas (como a redução) que melhoraria o que vocês querem, e balancearia todas as classes de uma só vez.

    Ps. Além de aumentar a diversidade de cada uma, afinal você não usaria o DL só pra matar e o BK só pra tankar e a elf só para suporte, como por exemplo.

    @justBeatIt
    Os únicos que foram contra, foram os únicos que explicaram os motivos aqui. Se vocês acham que vai mudar alguma coisa 5k a mais de vida pra não morrer, tire 5k de pontos da energia e coloque em vida e fique na frente de um DL, simples.

    Você se recicla? Pedindo uma atualização onde sabe que não vai alterar em nada no jogo onde deveria ser alterado? Eu poderia muito bem perder meu tempo aceitando seu desafio, porém meu tempo não é tão ilimitado como o de vocês e os horários que tu disse que fica on, eu to trabalhando, então não daria, e pelo que vi da tua print, você joga de BK no CC, não to entendendo o fato de tu querer 20 pontos a mais por rr pro SM, só vai mostrar que tu tá errado porque você vai acertar uns 3~4 combos no SM (se ele não souber jogar) e vai matar, da mesma forma que é feito agora.

  4. #154
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    @Tiamath

    Ninguém reclama dos pontos extras do MG, porque o MG não faz diferença alguma com esses pontos onde realmente interessa, ou seja, onde você vai aproveitar o buf das outras classes (CS e BOSS por exemplo) e sem buff, como é o caso do CC, também não.

    Ninguém reclama do atributo de liderança acumulativa do DL, porque é fácil de counterar também, ele tem o maior dano? Tem sim, mas não é por isso que ele é um Deus, tanto é que em BOSS quem leva é BK ou SM e no CS pra matar 1 bk de defesa precisa de uns 3 DL's.

    O problema do BK não tem nada a ver com modificação ou não, ele não foi alterado em nada, o problema dele é o excesso de pontos, quanto mais pontos o jogo tem (limite de 70k em media para a classe), melhor o BK fica, se por 140k pra ele, ele vai ficar super tank e com um dano absurdo.

    O problema da sua sugestão, como já foi dito N vezes aqui, é que ela não iria alterar em nada o fato de que DL continuaria com muito dano, BK com muita vida e você de SM não conseguiria matar nenhum char com MS e fortitude. E em eventos sem buff (como CC por exemplo, o SM ficaria mais forte do que já é, hoje em dia o BK ainda dá um pouco de trabalho e pode acabar matando um SM, com essa vida a mais, o indice de vitória do SM no CC seria muito maior do que já é)

    Por isso eu disse, como já foi sugerido em outros tópicos, mudar essas coisas pra tentar balancear as classes não vai ajudar tanto, tem soluções melhores que poderiam ser cobradas e estudadas (como a redução) que melhoraria o que vocês querem, e balancearia todas as classes de uma só vez.

    Ps. Além de aumentar a diversidade de cada uma, afinal você não usaria o DL só pra matar e o BK só pra tankar e a elf só para suporte, como por exemplo.

    @justBeatIt
    Os únicos que foram contra, foram os únicos que explicaram os motivos aqui. Se vocês acham que vai mudar alguma coisa 5k a mais de vida pra não morrer, tire 5k de pontos da energia e coloque em vida e fique na frente de um DL, simples.

    Você se recicla? Pedindo uma atualização onde sabe que não vai alterar em nada no jogo onde deveria ser alterado? Eu poderia muito bem perder meu tempo aceitando seu desafio, porém meu tempo não é tão ilimitado como o de vocês e os horários que tu disse que fica on, eu to trabalhando, então não daria, e pelo que vi da tua print, você joga de BK no CC, não to entendendo o fato de tu querer 20 pontos a mais por rr pro SM, só vai mostrar que tu tá errado porque você vai acertar uns 3~4 combos no SM (se ele não souber jogar) e vai matar, da mesma forma que é feito agora.
    que nada rapaz, não reclama porque lhe é conveniente

  5. #155
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    @IIAriesII Na vdd naquela print eu estava com sm e bk mas ao ver q sobraram somente sm's dei alt+f4 no sm e fiquei só no bk. Obvio que eu considero somente os posts que tem ponderações, porque simplesmente ser a favor ou contra não é uma justificativa e sim uma posição. E Realmente com 5k a mais de pontos pelo contrário eu jogaria com SM full agi e ene ao invés de ficar na defensiva, é totalmente o contrário do q alguns alegam, dissem q o sm não tem dano, eu discordo pois até um dl com força generosa não mata um bk q esteja defesa de forma fácil, então falar que o sm não vai mata bk é ser redundante, agora dl sm mata sim, com todos buff, se por um lado o dl hita alto por outro o sm hita mais rápido, mas não espero que muitos entendam isto.

    E como o sm irá fica mais forte pvp sem buff, se ele já consegue 2 stats fulls ? Esse negócio de tempo ai é mimimi, se trabalha é pra não morrer de fome. Eu sou profissional supervisor de automação da Du Pont , um dos 5 maiores grupos do mundo, se não adequam aos meus horários eu simplesmente mando meu curriculum para outra, emprego pra profissional não falta.

    @DarkCyborg chega perto do meu bk ratio com essa agilidade ai, vai toma só 1 skill uhehehuehu e vou usar montaria no cc ?
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 21:32.

  6. #156
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por justBeatIt
    @DarkCyborg chega perto do meu bk ratio com essa agilidade ai, vai toma só 1 skill uhehehuehu e vou usar montaria no cc ?
    E quem tá falando de CC? O assunto n é melhorar o SM para PvP bufado?
    Última edição por DarkCyborg; 20/05/2018 às 21:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #157
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E quem tá falando de CC? O assunto n é melhorar o SM para PvP bufado?
    o assunto é do topico, se melhorar nao vai, piorar é certeza que nao vai ^^
    Última edição por Gasparina; 20/05/2018 às 21:32.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #158
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    o assunto é do topico, se melhorar nao vai, piorar é certeza que nao vai ^^
    Para o SM a gente sabe que não vai piorar em CC/x1, para as outras classes vai ^^

    SM não é ruim em CC/x1 e não precisa de melhorias nesse quesito.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #159
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E quem tá falando de CC? O assunto n é melhorar o SM para PvP bufado?
    A amigo ai eu vou bate de frente do dl com um ms com absorve nesses termos ? Ai suponhamos que alguém leu tua ideia e coloque tal build, no cc ela não irá funcionar ? terá de upa outro sm ? ou você tem alguma outra solução ?

    E eu não concordo ctg sobre a teoria ai da montaria e agilidade hauhau vou perder 15% dano só de usa o dino ao invés do imp já se perguntou quanto isso se equivale em energia ?
    Última edição por justBeatIt; 20/05/2018 às 21:56.

  10. #160
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Acrescimo 20 pontos por reset para classe soul master

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Para o SM a gente sabe que não vai piorar em CC/x1, para as outras classes vai ^^

    SM não é ruim em CC/x1 e não precisa de melhorias nesse quesito.
    opa teu sm tas ae , vou de mg

    deixa eu mostrar na pratica o que vc teoriza
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Pontos por reset dl e mg
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/11/2015, 10:44
  2. Pontos por reset
    Por _Karpov_ no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/09/2013, 17:51
  3. Pontos por Reset
    Por DarkCyborg no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 13/09/2012, 09:43
  4. Distribuindo pontos para Soul Master.
    Por lut_nh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/05/2011, 22:50
  5. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •