Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 83

Tópico: Sugestões e Ideias no Mu

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de perfect105
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    31k está bem próximo do limite de velocidade entre "desbuga com uniria" e "não desbuga com uniria" (olha ali na tabela, 31100 já não desbuga com uniria). Veja se com 28k de agi (ou com SM, por ex) o Fenrir desbuga ou não, já que pode ter diferença na redução de velocidade da Uniria e do Fenrir.

    Não esquece que a tabela é baseada em agilidade, mas o que realmente conta para suas skills bugarem é velocidade de ataque, então, a tabela funciona melhor por "regiões", e tende a ser menos precisa perto das fronteiras entre "não buga" e "buga".
    Inclusive, a velocidade de ataque dos itens (arma/gloves) ou dos pendants excelentes pode fazer um char bugar ou desbugar suas skills, simplesmente retirando ou colocando peças.



    Porque é padrão do MU o Fenrir ter vida limitada. Dificilmente os administradores alteram algo que é padrão e funcional no MU sem ter um motivo muito forte por trás; e perder fenrir por upar away é algo que pode ser evitado pelo próprio jogador (sem comentar que a administração não recomenda o upe away).

    Normalmente quando se faz uma alteração deste tipo é para corrigir algum bug, como o caso de voltar para a safe ao relogar (o padrão é relogar e ficar aonde você estava originalmente, mas isso permitia um bug exploit do cara morrer e renascer no mesmo lugar).




    Tipo, eu não sei se você notou, mas a administração praticamente evita interações entre site e jogo (provavelmente porque isso abre espaço para bugs, mas eles devem ter outros motivos também).

    Pessoalmente, EU não tenho nada contra um /info pelo site, mas já que o lema do servidor é "estabilidade é melhor que novidade", provavelmente o motivo para os administradores torcerem os olhos para todas as sugestões do tipo "interagir entre site e jogo" é esse aí.

    Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi

    Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.

    Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi

    Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.

    Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??
    Com muito tempo no servidor e com muitos testes posso afirmar, que mais do que 25k de agilidade no MG é desperdício de pontos.. Sempre haverá quem use mais e descorde de mim mas eu como jogador experiente da classe não recomendaria mais do que isso, agora sobre o fenrir possuir uma vida ilimitada nos padrões do servidor seria inaceitável para grande parte do servidor! mas por que isso forasteiro? não sei se você é ativo no comercio mas, o fenrir nunca foi tratado no C.a Brasil como "PET" ele é tratado aqui a muito tempo desde que foi implantado no servidor com as alterações de crywollf, e kanturu (Saudades desse tempo). Como "MOEDA DE TROCA" isso mesmo.. MOEDA DE TROCA os jogadores não veem o fenrir como um "PET" e sim uma moeda que atualmente varia o valor de 4800/~a 5000/ e pode ser convertido facilmente nessas joias para compra de SETS,ARMAS,POTS para o evento mais estimado pelos jogadores o "Castle siege" a vida dele limitada por incrivel que pareça para um pet tão raro nessa versão pode ser vista de outra forma pense no seguinte: "Controle populacional" é uma forma também de diminuir sua quantidade tudo no nosso servidor deve ser gasto de alguma forma com algumas exceções, de sets e armas que após o +13 é praticamente permanente no servidor (Só se vender no npc) mas até mesmo armas, sets. escudos, asas, e tudo mais tem esse processo de "Controle populacional" que ocorre no chaos machine.. enfim usei a expressão "Controle Populacional" meramente para exemplificar meu raciocine-o.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por perfect105 Ver Post
    Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi
    Ok, tudo certo. Mas lembre-se ainda que existe viabilidade técnica para se aplicar isso, mudar esta característica do fenrir não parece ser algo muito trivial.

    Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.
    Ser padrão do MU significa exatamente fugir daquilo que existe em servidores piratas. Se aproximar do padrão é manter o jogo o mais fiel possível ao que foi criado pela Webzen. É por isso que neste MU não existe "set do Goku" ou coisas do tipo, pois o padrão do MU é possuir apenas os sets originais, criados pela Webzen e que existiram na season 2 do Mu Global.

    E na configuração original criada pela Webzen, Fenrir perde vida e pode morrer. Há inclusive um sistema para impedir que o seu pet morra: colocando uma Bless sobre ele.

    Ok, eu sei que é chato perder um fenrir, mas é possível prevenir. E fenrir tem uma utilidade: ele é o pet com a maior velocidade de movimento do jogo, então, ele é útil entre as pessoas que sobem boss ou vão em invasões como Dourados ou Death King.

    Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??
    Upa teu vídeo no YouTube (se quiser, deixa em modo privado). Aí você tem duas opções para enviar para os admins:

    - Utilizando a área de Denúncias: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
    - Enviando um email para o suporte: suporte@mucabrasil.com.br

    Eles obviamente são contra o uso de speeds, até porque isso aumenta a evasão de jogadores do servidor.

    Quanto a punir, bem... eles preferem combater trapaças através do bloqueio de programas. Acho que pela quantidade de gente que foi gravada em usando speed em CS e o fez por mais de um siege, acho que por hora, pode-se dizer que a quantidade de punições devido a uso de trapaças é extremamente baixo ou inexistente (permaban mesmo, bem difícil). Mas sei lá, posso estar equivocado, talvez os outros players ou a própria administração possam ajudar a responder.

    @F0RASTEIR0 na verdade, fenrir era tratado como pet quando Uniria/Dinorant/Imp/Guardian Angel eram fracos e morriam em dois tapas. Todos os chars que não fossem DL só podiam usar Fenrir efetivamente (até por causa disso, na época, o Fenrir Azul era mais caro que o Preto, pois era mais útil).

    Depois disso, só passou a ser útil para subir boss mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 10/11/2018 às 13:55.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de LordValmer
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

    Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



    Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

    As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.
    pois bem eu estive pensando não sei se é o lugar certo para postar por iso pesso desculpas desde já se estiver no lugar errado masi a minha sugestão é em vez de dar AUTODC e desconctar o char seria melhor para o jogose por exemplo " AUTOMOVE400LORENCIA" ou seja quando meu char chegar no lv 400 ele ir para lorencia ou noria onde ue colocar qual sria a aplicação? a venda aberta termina de upar fica vendendo ou seja ainda interagindo no jogo em vez de simplesmente se desconctar
    /userbar

  5. #15
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Acho legal um comando para desconectar o seu char pelo site ou seja lá onde for.

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Valac Ver Post
    Acho legal um comando para desconectar o seu char pelo site ou seja lá onde for.
    Seu ou dos outros?
    É por motivos como este que o comando não existe.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Seu ou dos outros?
    É por motivos como este que o comando não existe.
    kkkkkkkkkkkkkk god
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #18
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Seu ou dos outros?
    É por motivos como este que o comando não existe.
    Não entendi. Obviamente que meu, se eu tenho acesso é por que é meu, certo?

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por Valac Ver Post
    Não entendi. Obviamente que meu, se eu tenho acesso é por que é meu, certo?
    Não necessariamente.

    Se você pesquisar no fórum vai ver que existem centenas de casos de jogadores que foram enganados e acabam perdendo acesso a sua conta do jogo/email.

    Uma ferramenta dessas só facilitaria a vida do ladrão.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestões e Ideias no Mu

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não necessariamente.

    Se você pesquisar no fórum vai ver que existem centenas de casos de jogadores que foram enganados e acabam perdendo acesso a sua conta do jogo/email.

    []'s
    Então quer dizer que você está me acusando de roubo?

    Cadê a impessoalidade? Ah, e cadê as provas? Francamente, viu?
    Última edição por Valac; 15/01/2019 às 23:57.

Tópicos Similares

  1. Ideias Sobre o MG!!!
    Por perfect105 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2021, 23:42
  2. Alterações/Idéias
    Por Hitmonchan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2016, 10:32
  3. CC variados ideias
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 06/06/2013, 07:26
  4. ideias
    Por markos no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2010, 01:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •