Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Evento Crywolf

  1. #41
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento CW

    @carlos

    Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.
    Última edição por KingHazarD; 29/06/2014 às 17:51.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #42
    Spider Avatar de rafinha
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CW

    Vamos subir Coroa !!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	95
Tamanho: 	14,4 KB
ID:      	15705

  3. #43
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CW

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlos

    Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.
    Entendo @KingHazarD, mas veja que ao observarmos o evento Crywolf realizado nos últimos meses, não houve Guilds falhando para prejudicar a Guild defensora e vice-versa, ou seja, as Guilds já poderiam muito bem estar comprando centenas de potes e guardas durante uma semana, e falhando o evento caso fosse a vencedora do Castle Siege seguinte, mas isso não aconteceu recentemente.

    Se a Guild defensora seria a única responsável pela conclusão do evento com derrota, seguindo o seu raciocínio, eu penso que a possível vitória que não aconteceu hoje, também seria por exclusivo mérito deles e não das outras guilds, e se o evento beneficia há muitos, porque não ter mais participantes e envolver todas as guilds?

    Enfim, recentemente não aplicamos quaisquer modificações no evento Crywolf.

    Abs.

  4. #44
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento CW

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    @carlos

    Sim o NPC iria sumir de fato, porem todos iriam para defender e não para falhar, com essa atualização a guild defensora não da mais a menor importância pra CW, eles tem um NPC exclusivo em land pra comprar guarda, pot de 20 a hora que quiser, enquanto os demais não, isso que fez que o evento falhasse e não a falta de vontade de defender, ou seja, a atualização influenciou diretamente no resultado do evento.
    É pelo Jeito O Cs agora começa no sábado e finaliza no Domingo depois do evento do Balgas. Com certeza depois do Alex em LOT a guild defensora fará o possível para falhar o evento, Potes +2, Guardas e Itens 380 Excelentes eles ja têm ao ter ganho CS, os outros vão ter que ralar!!
    Shuriken

  5. #45
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento CW

    Ainda bem que fizeram essa semana e não deixaram para fazer quando estivéssemos com a posse do castelo se não já viu né?

    A WT ganha, Guardas imortais, WT perde, guardas papéis suhsushushusushs


    Agora é se adaptar a nova atualização, emplacar uma sequência de vitórias e ver o choro depois.
    Falou tudo! Ainda bem que fizeram isso com agente ausente da posse do castelo! =D

    Porque se fazem isso com a WT na posse, mamamia, ia ser muita, mais muita história como sempre já teve, que o @carlos é parente do ReDiN, e tantas outras desculpas.

    Espero que todos se adaptem, embora agora quem estiver com o castelo vai ter uma vantagem enorme.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #46
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento CW

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Falou tudo! Ainda bem que fizeram isso com agente ausente da posse do castelo! =D

    Porque se fazem isso com a WT na posse, mamamia, ia ser muita, mais muita história como sempre já teve, que o @carlos é parente do ReDiN, e tantas outras desculpas.

    Espero que todos se adaptem, embora agora quem estiver com o castelo vai ter uma vantagem enorme.
    Não! Ele não é meu parente e mesmo que fosse, não ajudo amigos e parentes. Nunca vi o ReDiN pessoalmente.

    Dizer que a Guild A ou B recebe ajuda, é o mesmo que afirmar que quando uma Guild oponente vence, isso seria graças a nós e não por fruto do esforço e organização deles.

    Lembra do tópico dos 7 erros? Não acredite em tudo que dizem por aí.

    Abs.

  7. #47
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento CW

    So acho que vcs estão querendo unir dois eventos com isso ai, e não dão estrutura para defender as elfas olha só o vídeo q fiz do evento, Elfinha de 380 Melhores Adds+ Asa +13+sorte+ign+Angel+kit de rings, Shild+13+Madds Full DDI, Ms Full, Buff full de Elf, Buff de Bk, large +13, Build defesa. e não aguentei um segundo o dano de um DL^^, veja no video q ele chega perto sem estar vilão, se uma elfa não consegue segurar o dano nem 4 segundos de um Dl, vida cheia e puff quem dirá de uma guild toda.

    Se querem que a guild defensora falhe o evento, tem q ser um evento equilibrado com chances iguais entre os dois lados, tem que ter como segurar o altar, se pensar q eu teria q aguentar isso mais 15 minutos impossível, e pra alguém me defender ia ter q ficar pks, pois pra cancelar o evento vc tem q matar so a elfa, os cara chega perto sem estar PK e quando fica pk nem da tempo de avisar kkkk pois a elfa morre rapidão com tudo de melhor q uma elfa pode ter kkk.

    E ai quem me defender fica pk matando todos q chegam perto depois não podem potar e morrem pra eles e ate voltar a elfa ja ta morta, hoje no Cs eh raro o Bk/ SM q consegue ficar 15 min num crow sendo bk de defesa com shild e ms e sm pulando ele e elfa rebufando querer q uma elfa fique imóvel levando dano 15 minutos sem morrer eh querer demais ou aumenta a defesa da elfa no evento ou não da.


    Querem ligar CW ao Cs deem estrutura pra elfas aguentarem, libera o kill no evento cw igual no cs pra montar uma barreira ali sem ficar pk e podendo potar ^^ . So que prefiro o evento sem interferir entre atacantes e defensores.

    https://www.youtube.com/watch?v=7lz1...ature=youtu.be
    Última edição por penny; 29/06/2014 às 19:05.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  8. #48
    Giant Avatar de luan_
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    57
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento CW

    ses reclama de tudo ta doido kkk, quer o NPC Alex, vence a CS pow que vc consegui eu, ou ganha o evento de domingo, mas vim no fórum reclama q ***** eu em kkkk

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento CW

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    So acho que vcs estão querendo unir dois eventos com isso ai, e não dão estrutura para defender as elfas olha só o vídeo q fiz do evento, Elfinha de 380 Melhores Adds+ Asa +13+sorte+ign+Angel+kit de rings, Shild+13+Madds Full DDI, Ms Full, Buff full de Elf, Buff de Bk, large +13, Build defesa. e não aguentei um segundo o dano de um DL^^, veja no video q ele chegar perto sem estar vilão, se uma elfa não consegue segurar o dano nem 4 segundos de um Dl, vida cheia e puff quem dirá de uma guild toda.

    Se querem que a guild defensora falhe o evento, tem q ser um evento equilibrado com chances iguais entre os dois lados, tem que ter como segurar o altar, se pensar q eu teria q aguentar isso mais 15 minutos impossível, e pra alguém me defender ia ter q ficar pks, pois pra cancelar o evento vc tem q matar so a elfa, os cara chegar perto sem estar PK e quando fica pk nem da tempo de avisar kkkk pois a elfa morre rapidão com tudo de melhor q uma elfa pode ter kkk.

    E ai quem me defender fica pk matando todos q chegam perto depois não podem potar e morrem pra eles e ate voltar a elfa ja ta morta, hoje no Cs eh raro o Bk/ SM q consegue ficar 15 min num crow sendo bk de defesa com shild e ms e sm pulando ele e elfa rebufando querer q uma elfa fique imóvel levando dano 15 minutos sem morrer eh querer demais ou aumenta a defesa da elfa no evento ou não da.


    Querem ligar CW ao Cs deem estrutura pra elfas aguentarem, libera o kill no evento cw igual no cs pra montar uma barreira ali sem ficar pk e podendo potar ^^ . So que prefiro o evento sem interferir entre atacantes e defensores.

    https://www.youtube.com/watch?v=7lz1...ature=youtu.be

    Pois ée , estava la na hora . Não dei conta de 4 dls me atacando mais um bk combando ;x


    Ps : Esses player quer dar lição de moral mais nem sabe escrever "Seis "
    Mds coloca a mão !!!
    Última edição por Diih; 29/06/2014 às 19:04.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  10. #50
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento CW

    Vou ser sincero, eu não acompanhei esse tópico, então vou responder apenas os posts que me citaram.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    @rafael @carlos

    O NPC alex de Land é mesmo esquema de CW? Ou Ele é fixo?
    Se você se refere ao NPC "sumir", não é o mesmo "esquema".
    Os NPCs que ficam em Land são fixos e não devem desaparecer independente do resultado do evento.

    Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Né, a intensão é fazer com que os jogadores ajudem a defender o evento.

    ai fazem uma atualização que faz com que boa parte dos jogadores temtem falhar o evento.

    Eu não entendo isso? é pra falhar ou pra não falhar? o que vcs querem?

    Ai tem bug que eu venho e reporto aqui, a vem todo mundo falar que tem N coisas mais importantes na frente, olha uma das coisas mais importantes na frente: Fazer um péssimo trabalho estragando o Evento CW.

    Agora eu queria saber? É pra os jogadores tentarem defender ou falhar? falam que é pra defender mais fazem atualizações pra q boa parte tente falhar (que é bem mais fácil).

    Essas coisas Senhor @carlos e senhor @rafael, sejam mais profissionais, isso de fazer alterações sem pré-avisar é anti profissional.

    Se onde eu trabalho agente muda a cor de uma ponteira no acabamento de um banner, sem avisar ao cliente, o cliente com todo direito vem "bradar" comigo.

    Foi de fato uma falta de profissionalismo grande pra quem diz organizar um servidor a tanto tempo.

    Essas coisas devem ser pre avisadas com um bom tempo de antecedência para não "parecer" estar favorecendo um certo grupo de jogadores, que nesse caso foi a tal guild ai que desfaz e refaz o tempo todo.
    Se cada mínima alteração feita precisar aguardar a aprovação de todos para somente então ser aplicada, muita coisa não teria sido feita.
    Lembrando que as modificações de maior importância já são avisadas com certa antecedência, por isso não há a necessidade de você tentar nos lembrar disso.

    Agora, não me venha confundir os assuntos (NPC e o DS) e querer se achar no direito de não sei o que.

    O responsável por analisar o problema do Devil Square e tentar encontrar uma solução sou eu!
    Portanto se o Carlos usou o tempo dele para fazer outra coisa, isso não interfere em nada com a minha agenda e as minhas tarefas.

    Como eu disse, EU tenho diversas coisas para terminar antes. Quando elas ficarem prontas você saberá o que é...
    E como eu já falei no tópico, um bug desse tipo é de baixíssima prioridade e não há nenhum motivo especial para ser tratado de outra maneira.

    Você fez a sua parte e reportou o bug, ótimo! agradecemos a sua colaboração, mas nem tudo é feito na hora que queremos...

    Quanto a sua acusação de desrespeito ou falta de profissionalismo...

    Quando você entrou no jogo o servidor estava online? sim...
    Seus itens estavam bugados? Não...
    Seu progresso (level e resets) estavam lá? sim...

    Então veja bem, minha parte está feita, você não precisa me cobrar nada.
    Nós fazemos o melhor para garantir o servidor online 24/7/366, junto com a integridade e segurança dos dados.

    Quanto as modificações menores, eu já comentei isso em outros tópicos, o jogo não é estático!
    Em qualquer jogo online você precisará se adaptar! A experiência do jogo depende do momento.

    Existe uma infinidade de jogos no mundo e praticamente todos recebem atualizações.
    Mesmo assim, sempre existirá alguém que vai reclamar e provavelmente isso nunca mudará.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •