Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 126

Tópico: Liderança Acumulativa DL

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Liderança Acumulativa DL

    Olá,

    Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.

    Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?

    Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.

    Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.

    Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.

    ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG

    @carlos , @rafael , e jogadores. Opiniões?
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 10:57.


  2. #2
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Isso deixaria o dl um char totalemente imprestavel, dl ja tem um pingo de defesa, se reritar a liderança acumulativa, ele iria perder muito do seu SD total, iria morrer pra qualquer um so no reflete .
    Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..


  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Olá,

    Queria saber porque motivo a pontuação do DL e do MG seguem caminhos diferentes se no original, ambos recebem 1 ponto a mais e só.

    Ou seja, porque com Vip e Liderança acumulativa, ou com Free e a liderança calculada, o DL no C.a é forçado a ter liderança no máximo?

    Isso torna o char desigual em todas as fases do jogo, no inicio pra upar, se torna ridiculamente mais fácil bastando apenas um par de Pets pra upar tranquilamente, e quando o char está full, o DL deveria possuir 85k de pontos como o MG e se preocupar em distribuir em 5 atributos.

    Se for GM, buildando Liderança, Agilidade e Vida, se for pra PvP ou outra função no CS buildando de acordo.

    Acredito que seja uma mudança que nos aproxime ainda mais das configurações originais do jogo, permita maior variedade e especializações das builds, e torne o DL um char um pouco mais desafiador e recompensador ao mesmo tempo.

    ML;NL: Retirar Liderança Full obrigatória do DL, e dar pontos igual a MG

    @carlos , @rafael , e jogadores. Opiniões?
    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Você teria 15k de pontos a mais pra por em vida pra nao morrer pro reflete... Além do que a SD do DL iria cair de 128 pra 108k +/- ... e originalmente funciona assim..
    Olá!
    Li esse tópico e um antigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Lideran%C3%A7a onde o Adm @rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.

    Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.

    Entendo seu pensamento @Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.

    Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!
    Li esse tópico e um antigo: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...Lideran%C3%A7a onde o Adm @rafael comenta o recebimento de pontos similares tanto a DL quanto MG, embora o MG vc possa redistribuir todos os pontos e no caso do DL, esses pontos ficam fixos em Liderança.

    Particularmente comentando e logo vem um outro jogador comentar a ladainha constante de redução de pontos, como de costume... Enfim, muitas coisas serão mais próximas do que se pretende o jogo original na redução de pontos, o que já foi muitas vezes comentado sobre isso, no entanto, DL tem essa característica de LÍDER e como tal, privilegia-se em algumas coisas, assim também é notório que PETs de fato de único char somente são: Cavalo e Corvo, o que necessitam "sugar" parte da build do char, no caso o atributo Liderança. Sabe-se que defesa e ataque do DL está intrínseca no CAVALO, ou já viu algum DL no CS usando Fenrir ou Imp, Anjo, Uniria, Dinorant como defesa ou ataque? Ah, um poderá dizer: ""Eu já vi isso!" Pode até ter visto, mas não corresponde a maioria, muito menos aqueles que fazem a diferença.

    Entendo seu pensamento @Wolfox666, no entanto, também coloco o pensamento que equidade entre raças isso é uma utopia e vc mesmo é um bom jogador de SM e sabe vencer muito bem chars com DL, mas vejo que cada char deve manter sua característica e claro, em servidores com resets essas características acabam sendo deturpadas pela quantidade de pontos no chars, mas quanto mais se chega ao que se originou o jogo, mais terá efeito cada configuração, seja esta dos chars ou de itens ou mobs/boss.

    Nesse sentido, não vejo antagonismo na manutenção da atual característica do DL...

    [ ]s
    Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.

    Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se o tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.

    Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
    Obs2: Concordo que não é difícil pra mim vencer um DL, porém ambos tem iguais chances de vencer. Acontece que essa alteração é sugerida visando o CS, onde o DL está sendo incontestavelmente o melhor char para desempenhar qualquer função (exceto Crow), visto que o mesmo deveria como você mesmo disse desempenhar o papel de líder, não de bombril
    Última edição por Wolfox666; 15/07/2014 às 11:39.


  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Concordo em partes, a questão é que o MG está recebendo 15k a mais, enquanto que o DL está recebendo 32,5k a mais.

    Essa é uma alteração tão antiga que vem dos tempos que o DL e o MG precisavam de skills com dano alterado (Fb e Fs respectivamente) pra conseguir ter alguma chance contra as outras classes, ou seja 1.0! Foi-se um tempo que DL era um coitado, não tem motivo nenhum pra esses pontos continuarem desta forma.

    Obs: Me atualize, qual a utilização da palavra antagonismo neste contexto? Fiquei perplexo ^^
    Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...

    Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, antagonismo é algo ou ser contrário, então não penso que haja arbitrariedade ou mesmo ser contra a configuração que o DL tem hoje no servidor. Na versão 1.0 não tínhamos a magia Fire Scream (FS), então o DL somente usava a Fire Burst (FB), a patada (Earthquake) e a Skill como forma de ataque e mal e mal matava BKs, que naquele tempo tinham: vida e buff triplicados, além do Opcional Rank, o qual não há comparações nessa versão... Pode lembrar que em vários CS os DLs apenas davam Cavaladas na Coroa como forma de ataque, só se prestavam para isso e raros eram os jogadores que conheciam o char a finco, eu levei um bom tempo para explorá-lo e fui um dos primeiros a colocar DL como GM e sabia que era possível, pois já naquele tempo havia a Magia Desbuff, só que não tinha o efeito conjugado com a FS de hj em dia, o que torna o DL um char extremamente matador e importante no CS...

    Eu penso também que a Liderança é intrínseca na questão do char não ser empurrado ao manter o click na Coroa, coisa que demais chars sofrem e isso foi altamente comentado no início dessa versão, eu mesmo coloquei essa questão em xeque, o que também me ajudou a voltar ao Staff :P... Enfim, não fique embasbacado, só comentei que o antagonismo proposto não o vejo como saída, embora penso que reduzindo a pontuação em Liderança interfira na manutenção do char ficar travado clicando na Coroa...

    [ ]s
    Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.

    E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]


  8. #8
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Sob minha ótica, todas as diferenças e pontos que você citou, são pontos a favor de fazer esta alteração, pois como você bem lembrou existiam N motivos para que tivesse esta liderança acumulativa, que hoje já não existem mais.

    E aproveitando, igualdade de raças é uma utopia, mas buscar o equilíbrio de vantagens e desvantagens é o mínimo que se pode esperar =]
    Respeito seu pensamento quanto a isso, embora enfatizando: Os chars que contém buff utilizam dois atributos para que se tenha efeito:
    - BK - Energia (Tempo)+Vida
    - SM - Energia (Tempo)+Agilidade
    - ELF - Agilidade e Energia = no caso para Buff de Defesa (Agilidade) e Ataque (Energia)
    - DL - Energia (Tempo)+Liderança

    Fiz questão de colocar o TEMPO como fator no Atributo Energia para que todos entendam que excetuando a ELF, que tem duplo buff, demais chars que têm buff utilizam o Atributo Energia como Tempo para seus buffs, então, reduzindo os pontos em Liderança, também fará diferença no buff do DL, o que nesse caso também ficaria desfavorável a demais chars, pois somente ele perderia efeito em seu buff, e isto posto, se for alterar o buff de um, demais por tabela também deverão ser mexidos...

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Seria interessante, podem fazer um teste, ainda mais se aquela atualização retirando o bug da agi do dl for implementada.
    Pelo que tive de conversas com a administração, a velocidade de ataque das magias do DL chegam ao seu limite em torno de 13.900 pontos em Agilidade... A pontuação máxima em Agilidade apenas seria interessante para mantê-lo com mais defesa, no entanto, perderá dano, visto que demais pontos em outros atributos são necessários para que tenha um dano de ataque suficiente para matar oponentes, principalmente em CS...
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/07/2014 às 12:41. Razão: Acrescentar informações
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Liderança Acumulativa DL

    Por que não tirar a classe DL do jogo então?

    DL já não é grande coisa, com "tudo isso" de pontos, ter que tirar de força e energia para por liderança, vai fazer ele virar um nada.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. Liderança dl?
    Por R4T0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/10/2013, 00:55
  2. Funções da Liderança.
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/01/2012, 01:32
  3. Liderança acumulativa.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 06/10/2010, 21:41
  4. Pontos de Liderança
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/02/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •