Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Aumento de % da large do Relics

  1. #41
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Não discuti estrategia de defesa e atk pq se vai ficar mais fácil ou difícil vai ficar pra todo mundo hj vcs defende amanhã pode ser a WT, o Dani que vc deu de ex pota large as vezes.... Sobre os eventos sim ajudaram mas os boss ( 6 salas com Hidra, Reliks) mais CCs e os BCs já colaboram bastante pra ter larges suficientes que deixei o cs desbalanceado, se não der pra retirar de todos que diminua a quantidade de larges pra 5 como os sd^^ , mas eu dei varias ideias, só que do jeito que está, pra mim(minha opnião), está ruim.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Eu ja queria ter feito um tópico pedindo pra algo se alterados em relação as larges.


    Destaco pontos negativos que elas vem trazendo ao jogo na minha opnião.


    Primeiro com jogadores que podem (R$) potar large uma e hora e meia sem dó, começaram a vir builds de muita força, onde pra matar Bks defesa bufado não precisam mais do desbuff 3/4 Dl com builds assim e ja era, logo pro Bk do crow ficar mais tempo ele tbm passa a ter q potar large e seus rebuffs tbm, a elfas de desbuff perderam muito da jogabilidade, mesmo desbufado os caras não morrem potando large e por ai vai.



    Muito jogadores que ficaram full e ainda jogavam mu e pagam a vip apenas para cs, faziam seus baus de sd jogavam seu cs e se divertiam... hoje com a vinda dos pots de larges, potar só SD é como o menino ali falou, vc pode ate fazer algo mais as larges sempre se sobressaem e a jogabilidade fica em segundo plano, espero que se voltar small/hp muitos voltem a jogar.



    Temos um comercio paralelo onde o server não ganha nada e ainda está deixando o cs extremamente sem graça, é claro que aqueles que estão ganhando dinheiro com isso seja vendendo fenrir ou diretamente larges, vão discordar e reclamar se algo for feito, os que estão se destacando graças ao poder econômico que tem para adquirir as larges tbm vão chiar.

    Então eu queria propor que diminuíssem a recuperação que a larges oferecem em diferença ao small e médio; ou retirada dos drops das larges dos boss e fique apenas no spots como estão sugerindo.

    Se nada disso for viável então q um meio que a large possa ser de fácil acesso seja implantado, vendam no shop sei la, que se for pra ganhar dinheiro com large que pelo menos seja pra fortalecer o servidor.
    Like , like , like
    Nem tenho o que falar , esta de parabéns mamis
    Última edição por Diih; 30/12/2015 às 22:33.
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  3. #43
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Sim Ket, mas automaticamente discutindo sobre as larges, vai influenciar o registro que é outra discussão que está sendo feita ainda, isso que quis dizer, mas eu entendo seu ponto de vista também, só que eu penso, a partir do momento em que isso se tornou um "problema" para alguns por causa dos eventos, retirar ou diminuir o que ela é em si, é besteira, pra mim, o que deve ser feito pra filtrar essa quantidade enorme é parar de ter eventos que façam com ela que não diminua, deixando apenas as normais, qualquer um pode conseguir uma large do relics, do CC, do BC... enfim, sugestões o tópico já tem bastante, basta ver o que os adm's acham da ideia do tópico e do desenvolvimento dele e se vão ou não fazer algo em relação.

  4. #44
    Elite Bull Fighter Avatar de Peruca_DL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Problema de Small Complex e SD é que ambos tem a quantia muito pequena em cada pack. Se você tiver dedo e trocar X1 potando Small e SD contra um DL potando large você não morre, porém as suas complex acabam antes das larges dele.

    Se complex pudesse compactar até 30 e SD até 15 iria valorizar muito esses pots.

    Não sou a favor de tirar as larges do servidor (mesmo eu potando muito pouco). Aumentar o drop das larges +0 nos spots de K7 e Kanturu 3 seria uma boa opção.

    Também concordo com o aumento dos pack da small e SD... acho que ate seria justo...

    ou ate msm diminuir a quantidade de pack das larger +13 entre outros, agora se não tiver como fazer isso. então sou a favor da exclusão das Larger +13.

    um detalhe eu não bato de frente com nego que sei que pota +13, tanto pq sei que tenho menos pots pra isso se não fosse isso dava pra ate bater x1 no CS

    bom como sou das antigas

    #AFAVORDASHP+SDS ( no CS era mais divertidos)
    Última edição por Peruca_DL; 31/12/2015 às 00:12.
    SM_Master_<< SM MAIS LINDO DO SERVE
    Peruca_DL<< DETONANDO CS
    peruca_bk<< U.U RUMO AOS 250


  5. #45
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    vish geral pago *** pra minha sugestão do aumento dos small, medio e afins , so falto humildade de uma citação kkkkkk

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Ai Camos, seu pedido foi atendido.

    Encheu o servidor ainda mais de Complex e SD, e ainda encareceu as Larges do Relics.

    Todos os pedidos do post foram atendidos além da expectativa.

    Bela sacada.
    Última edição por negron; 04/01/2016 às 14:19.
    Narega
    Infitetico


  7. #47
    Banido Avatar de AngelFury
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    92
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    triste par de large de reliclis esta 320a 350 ja

    com essa manunteçao vai para 400/400 o par de 100 unidades
    obs: que tem joias agradeça, que nao tem chora, vai joga cs so na sd small e vida.

    infelizmente.

  8. #48
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    O pedido dele era aumenta, mas no caso diminuiu o que ficou muito bom, agora vai diferencia como diz meu amiguinho drud, os meninos dos homens.

    SD medio e complex medio muda nada não, é bonzim e considerável de pota. Sobre o Healing potion (HP medio) dropei do relics já e foi um desperdício desnecessário! (Serve pra nada).

    #Que Volta SD smal+HP é nós.
    Última edição por Avengers; 04/01/2016 às 14:31.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Agora animei :D

  10. #50
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento de % da large do Relics

    Gostei em partes, o bom é que agora será um pouco mais difícil de dropar, ou seja, vai diminuir a rotação dela no evento Castle Siege. Porém é ruim que vai aumentar ainda mais o preço das larges, visto que agora será mais difícil de dropar ^^

    Mas ainda prefiro os pontos positivos, espero que as larges estocadas pelo pessoal logo acabem e volte para as tradicionais smalls '-'

    PS. nada contra quem pota large.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Bug relics sala 1
    Por weric no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2014, 03:46
  2. Respostas: 20
    Último Post: 19/04/2014, 23:23
  3. Relics:DANOxULTIMO GOLPE
    Por BaixaRenda no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/09/2013, 05:37
  4. Relics of Kundum!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/02/2012, 12:50
  5. Relics Of KUNDUM
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/12/2010, 01:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •