Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Evento final de ferias

  1. #21
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Eventinho de Box Pink,Red etc seria otimo, pessoal necessita Joias , chaos principalmente ta escasso, mas todas as sujestoes ditas acima sao otimas!
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #22
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Evento Leilão nada mesmo, é uma pena eu mesmo não juntei creations, mas gosto muito de ficar acompanhando os lances.
    Me interesso em comprar os itens após evento, mas enfim é uma pena.
    Drops Small Complex e Complex aumentados ou SOA/BOG/COB ou sei lá fica a critério da Staff mesmo.

    XP Dobrado como já falaram não iria ser muito bom, pois o Zen esta desvalorizado já, se tiver um evento então.

    Abs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #23
    Bull Fighter Avatar de Radiohead
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    São José do Rio Preto
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Ideia bacana do evento de SOA e BOG, porém ao meu ver não iria diminuir o preço afinal ainda há uma porcentagem para se conseguir um fenrir RED e depois para evoluir para o BLACK OU BLUE e com a quantidade de falhas não seria tão significativo ter tantos fenrirs no server há ponto de diminuir o preço dos mesmos... E não podemos esquecer das COB que é outro item necessário para a criação do fenrir. Está 4.2/4.2 pq há quem pague 4.2, assim como pagavam 2.4 até julho de 2015 logo de quem seria a culpa da inflação?
    O verdadeiro show está acima de nós todas as noites.

    "Cara, olhe aqueles homens das cavernas irem, é o show de horrores, dê uma olhada no homem da lei espancando o cara mau
    Cara, imagino se algum dia ele vai saber que ele está no show mais famoso, existe vida em Marte?" David Bowie

    BREAK1NG
    _JuNi_Bk_B
    nyoby
    Radiohead
    _XxJuN1xX_

  4. #24
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Ainda acho que deve vim o evento de BOG / SOA ... Fenrir a 4k2/4k2 :s
    ia ajudar bastante mais so por um tempo depois voltaria a subir assim como acontece com as gems
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  5. #25
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Evento de box com drop de small/médio.

    Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for num dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.
    Última edição por penny; 19/01/2016 às 18:45.


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  6. #26
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    O fenrir não vai diminuir, quem vende por 4k, não vai diminuir porque teve ou não evento, o que vão fazer é tentar conseguir mais para terem mais para vender.

    Pra mim, o ideal seria ter o evento de BOX com as possibilidades que citei, e o leilão acho que seria interessante também, sempre teve, todo ano, é meio estranho não ter, é como deixar de realizar algo natural todo ano, sei lá, e concordo com a penny, deveria ter mais coisas, e que elas viesse +9, porque se vier +13 só vai acumulando no server e com o tempo os set's normais não vai ser mais tão vantajoso ter, porque a diferença de um para o 380 é grande, leiloa essas coisas tudo +9 e ai vai da sorte de quem adquirir :D

  7. #27
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Não entendo até hoje porque o fenrir é tão valioso ou porque usam ele como moeda de troca, ele não serve pra absolutamente nada além de ficar desfilando com ele em Lost Tower ._.'
    Também acho que não vai diminuir o valor se fizer evento igual o Sheila (ou a Sheila lol) falou.

    Concordo com evento de drop de small + caixas de chocolate com jóias :D

    []'s
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento final de ferias

    provavelmente estão esperando o aniversario de 10 anos do servidor para fazer um super evento :p quem sabe rss .

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  9. #29
    Bull Fighter Avatar de Noobody
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Evento de box com drop de small/médio.

    Sobre o leilão tem gente com números absurdos de creations quanto mais demorarem pra fazer pior fica, poderiam fazer mais itens dessa vez pra tentar fazer pessoal gastar mais creations como por exemplo: Ancientes+9+sorte, Mais Fenrirs (últimos leilões tem sido um de cada), Sets mais fracos tipo vini, leather com add> +10+S+D+R+PVM (Seria um set raro e ainda teriam q ter sorte de jogar+13), small e médio( faz varios leilões de small e media^^ mas com elas normais+0 e com 15 no pac e um especial com elas +13 e com 50 unidades por exemplo) tem q fazer o pessoal gastar senão quem esta chegando agora nunca vai ter chances de comprar algo bacana num leilão, nem que faça uma semana de evento de leilão deixa agendado um dia onde serão sets no outros pots e joias, no outro fenrir e asa's e um de ancientes+9+sorte, pq se for numa dia só não da conta^^ mas tem q ter leilões periódicos pois não se usa creations pra mais nada alem do leilão e só vão ficar la acumulando e ficando mais dificil e caro de se conseguir um item em leilão.
    Acho uma boa ideia um leilão com sets de defesa baixa e algum adicional a mais. Apesar de eu não participar, acho que chamaria muito a atenção da galera que ta juntando faz tempo.
    Nobody yes door!
    Nobody
    Athas
    Nicklaus

  10. #30
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento final de ferias

    é "o" Sheila mesmo dueis UHDASHUDSAHU

    A ideia da penny eu só não concordo com esse lance de set 3 add, mesmo que seja "baixa" a defesa, no servidor com a quantidade de pontos, o nível do set não interfere muito e se começar por set com 3 add, daqui a alguns anos ele vai ficar igual o 380, caro pra ******* e além de tudo meio que "desvaloriza" o 380, afinal é exclusividade desse SET ter + que 2 add's, já já vai ter set full igual a esses mu's que se encontra por ai, que o carlos cansa de citar sobre os "shops" dos mesmos.

Tópicos Similares

  1. Devil Square +1 - Criar um evento de Férias
    Por fullpower no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2015, 21:09
  2. Onde está os eventos de final de férias ?
    Por ZQL_COMANDO no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/01/2014, 18:13
  3. Evento de gems nas férias de dezembro
    Por exotermic no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 16/12/2013, 19:26
  4. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  5. Evento final de férias.
    Por Mateus_PZ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •