Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: ELF PEGA BOSS ? O.o

  1. #11
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por Drakaryss Ver Post
    Ela estava com Asa full e apenas a luva SDV com DDI+7. Eu usei o Aruan para ter mais chances de ignore e causar mais dano, mas para sobreviver foi necessário buff de BK e MS de SM. Em relação aos pontos de vitalidade eu não me recordo, mas foi somente o necessário para conseguir sobreviver, só testando mesmo para saber a quantia. O dano que eu tirava era praticamente o dano de ignore - pois o dano normal é ínfimo -, acredito que em torno de 25~30k e o dobro disso quando acertava o dano dobrado (OBS: usando buff full).
    Então se eu decidisse colocar um rátio com uma vida boa, pegaria também certo ? Pois estava de anciente (Sem o Diminui Dano), só com a luva DDI certo ?
    E o que acha de Rátio em elfa? Funciona ou é mito?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Eu ja peguei heroin, geno, red, hell, Death, fenix e hydra é dificil pegar boss com ultimo hit, maior danos impossivel com players perto so peguei por ta maior tempo sozinho
    Isso me anima um pouco +, algumas pessoas não acreditam até na minha pt mesmo kkká.
    Esse foi o motivo de eu criar o post!! Vlw pela dica.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  2. #12
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por Sky Ver Post
    Então se eu decidisse colocar um rátio com uma vida boa, pegaria também certo ? Pois estava de anciente (Sem o Diminui Dano), só com a luva DDI certo ?
    E o que acha de Rátio em elfa? Funciona ou é mito?
    Eu estava com 4% do diminui dano +7% do DDi, ou seja, 11% de absorção no total. Com o set todo diminui dano você ficará com 20% de absorção de dano, então é para levar um dano mais baixo que eu, e eu levava em torno de 33k de dano dos boss.

    Em ralação ao ratio, concretamente eu nunca testei, vou ficar-lhe devendo uma resposta mais bem formulada. Mas teoricamente eu não acredito que seja muito bom, pois o ratio se torna inútil quando o SD acaba, então a intenção é matar o adversário antes de seu SD acabar, e como a elf possui um dano bem baixo se comparada as demais classes, é bem provável que seu SD acabe antes de seu adversário morrer. Em alguns casos específicos acredito que o ratio possa ser útil, como por exemplo, contra BKs que não combam bem.
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Ratio em elfa é furada n tem muita diferença de elfa full ddi+dinorant, o problema que vc montar uma elfa full ratio e querer jogar pontos em vida pra aguentar maior danos vai ta jogando os pontos
    fora, ratio não vai vida, acho que todas as classe sm bk mg n se poe vida quando se ta full ratio.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Elfas matam monstros do tipo 'Boss' sim colega. Eu já matei 'Boss' com Elfa, não somente último golpe.
    Infelizmente hoje em dia é semi-impossível de ser feito. Só, com sorte, último golpe.

    P.S.: Ratio não é um adicional útil para PvM.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #15
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por Drakaryss Ver Post
    Eu estava com 4% do diminui dano +7% do DDi, ou seja, 11% de absorção no total. Com o set todo diminui dano você ficará com 20% de absorção de dano, então é para levar um dano mais baixo que eu, e eu levava em torno de 33k de dano dos boss.

    Em ralação ao ratio, concretamente eu nunca testei, vou ficar-lhe devendo uma resposta mais bem formulada. Mas teoricamente eu não acredito que seja muito bom, pois o ratio se torna inútil quando o SD acaba, então a intenção é matar o adversário antes de seu SD acabar, e como a elf possui um dano bem baixo se comparada as demais classes, é bem provável que seu SD acabe antes de seu adversário morrer. Em alguns casos específicos acredito que o ratio possa ser útil, como por exemplo, contra BKs que não combam bem.
    Entendi, então independente de eu por força+agi ou agi+vida o mais aconselhável seria full ddi +dino mesmo sendo SDV, por causa do dano a num ser se eu fosse de Agi+Força+Rátio (somente pra pvp). OBRIGADO!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Ratio em elfa é furada n tem muita diferença de elfa full ddi+dinorant, o problema que vc montar uma elfa full ratio e querer jogar pontos em vida pra aguentar maior danos vai ta jogando os pontos
    fora, ratio não vai vida, acho que todas as classe sm bk mg n se poe vida quando se ta full ratio.
    Éh percebi quando o Drakaryss explicou lá em cima em termos de dano+rátio...
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  6. #16
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Elfas matam monstros do tipo 'Boss' sim colega. Eu já matei 'Boss' com Elfa, não somente último golpe.
    Infelizmente hoje em dia é semi-impossível de ser feito. Só, com sorte, último golpe.

    P.S.: Ratio não é um adicional útil para PvM.
    Bom, isso eu sempre soube (no caso do Ratio não ser um adicional pvm) ... O fato de eu querer colocar ou testar rátio pra subir boss é por causa dos próprios players que ficam ativando na hora em que vooc esta atacando o boss, facilitando (ou dificultando), matar os players e não os boss, desde em que eu aguentasse de rátio também no boss ... Só que como explicaram aí em cima, já percebi que não é válido realmente, pois se eu colocar rátio com agi+força iria matar players, mas iria tomar um tapa nos boss, e se eu colocasse, agi+vida não iria dar dano em ninguém, meu sd iria acabar e eu iria se tornar inútiu nesta situação dos boss!!
    Mas em modo geral agradeço por ter compartilhado a experiência de elfa e falar q pegou boss com ela!! Uffa ... kkká
    Última edição por TROJAN4GP; 23/05/2016 às 17:35. Razão: Errei uma palavra
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  7. #17
    Yeti Avatar de penny
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Curitiba
    Posts
    69
    Reputação
    15

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Cara minha elfa é tão mito kkk que ela mata boss no reflete segue video e nessa ja peguei o arco e uma BB^^


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-04-16 - 18_57_53.277 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	628,2 KB
ID:      	17799


    pennyShyon Meu Sol

    MendyCoisa linda da mamãe
    DiiiCesarCoisa linda da mamãe
    BebeginhaCoisa linda da mamãe

    Meus Bebês Mamãe adora vocês.

  8. #18
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por penny Ver Post
    Cara minha elfa é tão mito kkk que ela mata boss no reflete segue video e nessa ja peguei o arco e uma BB^^


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-04-16 - 18_57_53.277 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	628,2 KB
ID:      	17799
    Vídeo maneiro, tirando a música kkká !!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Se quer tentar subi boss de elfa com pesamento de fazer um video book ou sei la... sugiro usar dim reflet
    Bom eu posso ta falando algo errado + dim reflet deve ser mlhr que um elfa de aruan no boss
    Última edição por LeftBehind; 23/05/2016 às 23:02.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #20
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: ELF PEGA BOSS ? O.o

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Se quer tentar subi boss de elfa com pesamento de fazer um video book ou sei la... sugiro usar dim reflet
    Bom eu posso ta falando algo errado + dim reflet deve ser mlhr que um elfa de aruan no boss
    Prefiro esperar a opinião dos bastidores. kkká!!
    Zoa, também não sei não rs!!
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

Tópicos Similares

  1. Ts não pega com Uniria.
    Por Madan no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/10/2014, 15:25
  2. Mu pega no windows 8?
    Por welersondantas no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/07/2013, 15:11
  3. Muse Elf Vs. Boss
    Por HakoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/02/2012, 14:19
  4. Bypass pega em armas?
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/02/2012, 15:45
  5. Onde pega bc+3
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2011, 12:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •