Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

  1. #11
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Seria uma ótima ideia.

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Kkk NPC de buff = Menos acc com VIP e menos lucro pro servidor já sei que vai ser não
    E isso atrapalha em que na venda do vip? Sendo que é possível um iniciante conseguir buff sem problema algum com outros players. E outra, o npc só seria ativado na hora do cs.
    Última edição por Developer; 21/06/2020 às 18:11.
    Developer

  2. #12
    Spider Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Olha realmente é uma ideia fantástica,até por quê o quê mantem muitos player online até hoje no game é o C S.
    esperando muito quê os adm´s olhem para essa Sugestão.
    KENZZO
    KILLEROFFO Preferido
    Kovalscky
    SUBHEEL
    _THANNOS_
    KADITA

  3. #13
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Ideia top!

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Show,apoiado.

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  5. #15
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael, conversando com um amigo hoje, ele deu uma sugestão muito boa (Alan EvilZoom), veja...

    Temos basicamente juntando as 4 guild's um numero de 60 a 100 personagens logados em CW para serem BP's, isso acarreta em:
    1 - Pessoal que não quer nada com nada, tentando prejudicar o evento e isso causa sua atualização de Stern em outras guild's em CW;
    2 - Quase 1 quarto das pessoas conectadas na Sala 20 apenas para serem BP's;


    A solução seria a criação do NPC BUFF, como seria:
    Ele apareceria junto com o Castle Siege em CW na Safe-Zone (Tem como configurar NPC's apenas para a hora do Siege, assim como acontece com os crowns q são NPC's, digo para a galera do contra que vem comentar), a pessoa clicaria nele e teria todos os BUFF's FULL.


    Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.

    Eu particulamente gostei da ideia, É possivél isso?
    Olá!

    Embora seja utilizado desde muito tempo, Buff Point não é algo que realmente deveria existir no Castle Siege, isso por que os buffs deveriam durar bem menos tempo do que duram hoje.

    Enfim se tratando da nossa realidade onde os jogadores utilizam sim buff points, criar um NPC que ofereça todos os buffs instantaneamente vai sim deixar de forma indireta o Castle Siege "mais easy" como você diz, isso por que organizar um Buff Point exige pessoas e mais pessoas ainda para mantê-lo em funcionamento, principalmente quando são buff point que ficam online, ou seja a guild precisa ter membros que realizem esta missão e isso impacta diretamente no seu desempenho no jogo, afinal se tiver buff points de menos haverá uma lotação e vai atrasar o retorno para Loren, dessa forma fica a critério de cada guild definir quantos buff points precisarão para manter todos os membros buffados sem haver essa sobrecarga e assim evitar que alguns membros tenham que ficar esperando.

    Ou seja, uma guild com muitos membros vai ter que dispor de mais membros para que o buff point haja com eficiência, já uma guild com menos membros precisará de um buff point menor, o que significa que quem se organizar melhor terá vantagem.

    Com a sua sugestão isso acaba e todos utilizam o mesmo recurso de buff point que não comete erros e nem falhas, ele da buffs perfeitamente, afinal é um NPC, basta clicar.

    Agora vamos supor que sua ideia seja aplicada, primeiramente que teria que ter mais do que somente um NPC que fornecesse o buff, pois são muitas pessoas que querem o buff, além disso retirando as restrições, o que impediria um PK de logar e começar a ficar matando os participantes do CS? Afinal ele também poderá usufruir do NPC de buff.

    Tem mais um detalhe, o único LAG que diminuiria é o lag de vídeo, já que os recursos do servidor para manter os jogadores online estão sobrando como já dito pelo @rafael em outro post.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 21/06/2020 às 18:45.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Neste post, só vou dar quote nisso:
    Citação Postado originalmente por Alexandre
    Isso não torna o jogo mais 'Easy', as pessoas ja tem isso, porém tem que logar BP's e usar a capacidade da Sala 20.
    Sério?

    Pegar buff atualmente:

    1) Ir para CW

    2) Andar até uma Buff Point

    3) Pegar party com essa BP. Para isso:
    - Se for BP on, o dono do char precisa clicar em você e te dar party (o que significa pelo menos um player da guild que não está em Loren por cada BP on)
    - Se for BP away, é necessário achar o cursor do cara, torcer para a BP não estar cheia (graças aos trolls que pegam party e não saem)

    4) Se bufar:
    - Se for BP on, o cara te bufará.
    - Se for BP away, você deve ir até a coordenada do MS.

    5) Retornar para Loren ou esperar o rush.

    E algumas considerações:

    a) Cada char da BP obrigatoriamente ocupa um slot da guild (caso contrário estará sternado)
    b) Chars da BP são suscetíveis a diversos problemas:
    - Disconnects
    - Gente de outra guild de CS PKlizando por alguma retaliação entre guilds
    - Trollagens de diversas formas

    _______________

    Pegar buff após essa sugestão:

    1) Ir até o NPC de CW e clicar.

    2) Voltar para Loren ou esperar o rush.

    Ignore todas as considerações do caso anterior.

    Pergunta: Tem certeza que isso não deixa mais fácil?

    ________

    Consequências óbvias no CS caso a sugestão seja atendida: (se quiser economizar tempo, pula só para a 3, que é a parte que mais interessa)

    1) Missões de buff point on serão quase extintas do servidor, e no passado pelo menos era bem comum este ser o primeiro contato de um jogador com o CS, uma vez que essa missão pode ser desempenhada por chars com menos de 250 resets. A não ser por um detalhe, que vou deixar para depois (dica: tem a ver com o fato do NPC ser em CW).

    2) Guilds terão mais slots disponíveis de char para jogar em Loren. Não é exatamente ruim, mas pelo que lembro no passado, ter uma concentração de jogadores em um único mapa pode ser problemático sim (existem motivos técnicos para o evento de Gems não ser feito apenas em Kantru como era antigamente).

    Tudo bem que Loren não é um mapa com monstros (o que ameniza isso), mas problemas envolvendo concentrações altas de jogadores (como quantidade de sprites e lag de vídeo) poderão se tornar mais comuns.

    3) Um char morto retornará mais rápido ao jogo do que hoje, pois será muito mais rápido se rebufar. Em outras palavras, isso é um nerf direto em um kill/abate.

    Agora pensa que, para a defensora que pode usar portal então, será melhor ainda.

    Então chega a ser engraçado e contraditório em como muitos aí estavam chorando sobre "sair de stern com portal" ser um buff na defensora na outra sugestão, e agora apoiam essa sem nem pensar nessa consequência.

    Às vezes eu me pergunto se o povo realmente lê os posts, ou mesmo se têm opinião própria ou se simplesmente vão onde a manada tá indo.

    _______

    Por fim, sem dar quote mas referente a uma outra parte do primeiro post: a mecânica de determinados NPCs serem alterados durante o evento Castle Siege ocorre apenas no mapa Valley of Loren. Crywolf nunca fez parte do evento Castle Siege, então nem sei se isso seria possível neste mapa.

    E obviamente, é bom lembrar que NPCs em Crywolf somem quando evento do mapa falha.

    Abs.

    PS: eu sei que me esperavam, eu também amo vocês S2
    Podem tacar as pedras.
    Última edição por DarkCyborg; 21/06/2020 às 19:28.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Neste post, só vou dar quote nisso:


    Sério?

    Pegar buff atualmente:

    1) Ir para CW

    2) Andar até uma Buff Point

    3) Pegar party com essa BP. Para isso:
    - Se for BP on, o dono do char precisa clicar em você e te dar party (o que significa pelo menos um player da guild que não está em Loren por cada BP on)
    - Se for BP away, é necessário achar o cursor do cara, torcer para a BP não estar cheia (graças aos trolls que pegam party e não saem)

    4) Se bufar:
    - Se for BP on, o cara te bufará.
    - Se for BP away, você deve ir até a coordenada do MS.

    5) Retornar para Loren ou esperar o rush.

    E algumas considerações:

    a) Cada char da BP obrigatoriamente ocupa um slot da guild (caso contrário estará sternado)
    b) Chars da BP são suscetíveis a diversos problemas:
    - Disconnects
    - Gente de outra guild de CS PKlizando por alguma retaliação entre guilds
    - Trollagens de diversas formas

    _______________

    Pegar buff após essa sugestão:

    1) Ir até o NPC de CW e clicar.

    2) Voltar para Loren ou esperar o rush.

    Ignore todas as considerações do caso anterior.

    Pergunta: Tem certeza que isso não deixa mais fácil?

    ________

    Consequências óbvias no CS caso a sugestão seja atendida: (se quiser economizar tempo, pula só para a 3, que é a parte que mais interessa)

    1) Missões de buff point on serão quase extintas do servidor, e no passado pelo menos era bem comum este ser o primeiro contato de um jogador com o CS, uma vez que essa missão pode ser desempenhada por chars com menos de 250 resets. A não ser por um detalhe, que vou deixar para depois (dica: tem a ver com o fato do NPC ser em CW).

    2) Guilds terão mais slots disponíveis de char para jogar em Loren. Não é exatamente ruim, mas pelo que lembro no passado, ter uma concentração de jogadores em um único mapa pode ser problemático sim (existem motivos técnicos para o evento de Gems não ser feito apenas em Kantru como era antigamente).

    Tudo bem que Loren não é um mapa com monstros (o que ameniza isso), mas problemas envolvendo concentrações altas de jogadores (como quantidade de sprites e lag de vídeo) poderão se tornar mais comuns.

    3) Um char morto retornará mais rápido ao jogo do que hoje, pois será muito mais rápido se rebufar. Em outras palavras, isso é um nerf direto em um kill/abate.

    Agora pensa que, para a defensora que pode usar portal então, será melhor ainda.

    Então chega a ser engraçado e contraditório em como muitos aí estavam chorando sobre "sair de stern com portal" ser um buff na defensora na outra sugestão, e agora apoiam essa sem nem pensar nessa consequência.

    Às vezes eu me pergunto se o povo realmente lê os posts, ou mesmo se têm opinião própria ou se simplesmente vão onde a manada tá indo.

    _______

    Por fim, sem dar quote mas referente a uma outra parte do primeiro post: a mecânica de determinados NPCs serem alterados durante o evento Castle Siege ocorre apenas no mapa Valley of Loren. Crywolf nunca fez parte do evento Castle Siege, então nem sei se isso seria possível neste mapa.

    E obviamente, é bom lembrar que NPCs em Crywolf somem quando evento do mapa falha.

    Abs.

    PS: eu sei que me esperavam, eu também amo vocês S2
    Podem tacar as pedras.
    Pelo contrario, não vai ter pedras, seu ponto de vista é interessante, a sugestão não foi visando nerf ou buff nas guilds e sim diminui uso da Sala 20 (Da para notar o LAG que da as vezes jogando o CS) e evitar esse problema de congelar pessoas em CW.

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Pelo contrario, não vai ter pedras, seu ponto de vista é interessante, a sugestão não foi visando nerf ou buff nas guilds e sim diminui uso da Sala 20 (Da para notar o LAG que da as vezes jogando o CS) e evitar esse problema de congelar pessoas em CW.
    Entendo. A ideia de esvaziar a sala 20 por si só até que é boa (eu acho que mais pela redução de lag de vídeo do que pelo lag de conexão, eu acho que o @rafael disse em outro post que os lags no CS não têm relação com a quantidade de players conectados na sala, mas acho que ele poderá dizer melhor sobre isso).

    Mas acho que não compensaria pelas consequências que citei.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Embora a ideia seja legal,não sou a favor ( minha opinião ).
    Isso deixaria o jogo muito fácil,e desvalorizando os chares de Buff dentre suas Biulds e perdendo um pouco a mecânica do jogo,parece bobagem mas Buff point é mecânica sim,se não fosse não teria um alvoroço aos sábados e domingo.
    Em questão de LAG so diminuir o de vídeo,pois o servidor tem recurso de sobra e em questões dos DC'S o @rafael já vem trabalhando nisso a um tempo que no entanto o números de rotas aumentou e como o mesmo disse que pode ser que no próximo mês isso acabe.
    Seria legal se demorasse uns ( 15 oou 20 segundos antes de dar o disconect ou ter um tipo Reconectando ) tbm não sei se é possível, pois seria legal o player poderia ter a chance de pagar com a vida mas não tomaria DC.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  10. #20
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Diminui "LAG" na hora do CS - NPC's BUFF

    Só um complemento a tudo que falaram e não querendo botar água no chop de ninguem, não esqueçam que ao falhar evento de CW, como ocorreu nesse final de semana, não existiria os NPC's de buff, visto que são NPC's e todos somem com o evento Fail.

    Outra coisa que acho é que não melhoraria em nada essa questão de LAG, como o @Rhaegar falou, o lag que se tem hoje em dia é de video e na grande maioria em Loren (Coroa/Portão), botar NPC's de Buff não mudaria em nada isso.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Preços de itens esta caindo muito!!"set,armas e rings etc..."
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2012, 14:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •