Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: Bug no Chaos Castle

  1. #71
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael já pensamos nisso, nós dois atacamos e " quebramos " o CC bem rápido, a única coisa que buga com mais frequência é o mapa do CC.

    Os monstros iam sendo repostos no evento, conforme o CC era finalizado. Eu ainda consigo bugar o monstro fora do mapa, mais ainda com possibilidade de matá-lo.

    Alguém tem mais alguma tese ? Quanto mais, melhor.

    Abs.
    Não sei se já falaram mas acredito que seja por matar muito rápido os mobs do centro fazendo as laterais caírem, e os mobs que estão nesta lateral o jogo não consegue processar para envia-los ao centro devido a velocidade.

    Como tudo indica que esse bug ocorre por causa da velocidade que os mobs são destruídos e a sequencia de eventos que ocorre conforme eles são mortos não poderia eles terem a Def ou Vida e quem sabe até um pouco de ataque aumentados para que não morressem tão facil? Acredito que daria até mais emoção ^^ e acabaria com as mortes instantâneas deles causando o bug (quem sabe).

    Ou para eliminar as reclamações dar premio mesmo que sobrem mobs, pq ficar vivo até o final sem cair e explodir ja é uma grande vitória ^^
    Última edição por Pur3Forc3; 08/04/2015 às 11:48.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #72
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Não sei se já falaram mas acredito que seja por matar muito rápido os mobs do centro fazendo as laterais caírem, e os mobs que estão nesta lateral o jogo não consegue processar para envia-los ao centro devido a velocidade.

    Como tudo indica que esse bug ocorre por causa da velocidade que os mobs são destruídos e a sequencia de eventos que ocorre conforme eles são mortos não poderia eles terem a Def ou Vida e quem sabe até um pouco de ataque aumentados para que não morressem tão facil? Acredito que daria até mais emoção ^^ e acabaria com as mortes instantâneas deles causando o bug (quem sabe).

    Ou para eliminar as reclamações dar premio mesmo que sobrem mobs, pq ficar vivo até o final sem cair e explodir ja é uma grande vitória ^^
    Como eu disse, nós finalizamos o evento em 1 minuto ou menos, o que pra ter apenas 2 jogadores no evento, é rápido até de mais.

    O jeito é continuarmos testando.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #73
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Será que, na hora da explosão de alguns (não são todos que estão em volta que morre), eles acabam indo pra longe, "bugando" a coordenada e ficando na área que deveria ter caído? Ai se caso fosse isso, mesmo vendo ele ali, ele não estaria realmente ali, ai impossibilitando de sofrer dano ._.

  4. #74
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    Será que, na hora da explosão de alguns (não são todos que estão em volta que morre), eles acabam indo pra longe, "bugando" a coordenada e ficando na área que deveria ter caído? Ai se caso fosse isso, mesmo vendo ele ali, ele não estaria realmente ali, ai impossibilitando de sofrer dano ._.
    Também não é, pois, quando eu consegui reproduzir o bug estava sem explosões.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Como eu disse, nós finalizamos o evento em 1 minuto ou menos, o que pra ter apenas 2 jogadores no evento, é rápido até de mais.

    O jeito é continuarmos testando.

    Abs.
    Testaram só com 2 chars? Creio que com mais seria mais fácil reproduzir.
    Aproveitando, tbm tem outro, tipo tô em um lado do mapa e o moob do do outro, ai mato ele ( com skill tipo aqua beam) e ele explode como do meu lado, com se estivesse ali, e não no outro mapa. Também tem vezes que depois de morrer ainda aparece um player bugado, ( ele aparece, mas se atacar ele não toma dano, Tbm some da ontagem de players). outra coisa é em relação as coordenadas, as vezes fico atacando o moob/player e ele não toma dano, ai vc tem que andar até ele sumir da tela pra assim poder atacar d novo, as vezes vc toma combo e nem vê o BK de mexendo. Creio que estes bug tenham algo avêr com as coordenadas do mapa.,tipo vc ataca ele no ponto "A" sendo que ele está no ponto "B", creio que essa possa ser o problema dos moob bugados.
    Ps: Quase esqueci, as vezes no inicio, dou teleport, ai volto com a vida na metade, as vezes dou até + 2 teleport depois caio, como se tivesse explodido, entre estes teleport, o pot não funciona. ( tipo se fosse como se o moob não tivesse como me matar em one hit ) Seria bom, dar uma olhada nisso.
    Ps: @rafael, entro mais no fórum como visitante, li seu MP, Dá uma olhada lá.
    Abraços
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Eu e o @rafael já pensamos nisso, nós dois atacamos e " quebramos " o CC bem rápido, a única coisa que buga com mais frequência é o mapa do CC.

    Os monstros iam sendo repostos no evento, conforme o CC era finalizado. Eu ainda consigo bugar o monstro fora do mapa, mais ainda com possibilidade de matá-lo.

    Alguém tem mais alguma tese ? Quanto mais, melhor.

    Abs.
    Só você e o Rafael?? atacando?? mais claro q quase nunca vao conseguir bugar!!! tem q ser 6 ou mais players pra caracterizar o lag na hora do ataque que buga principalmente... Sinceramente convidem uns 5 players, de preferencia Soul Master's e depois me digam..
    Shuriken

  7. #77
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Acabei de ir CC (depois de uns 8 meses sem ir huehuehueuhe), e não gravei (mal costume :/), mas notei uma coisa estranha, após os "mobs" serem mortos e sobrar apenas os players (3), o número de jogadores restantes aumentou pra 4 e depois para 5, ou seja, a contagem foi a 3 (até ai normal), porém depois ela subiu pra 4 e depois pra 5, e ai apareceram os mobs bugados na tela, na parte que era pra ter caído :/

  8. #78
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Bem se não me engano este assunto já foi debatido em outros tópicos...!

    Na maioria das vezes isso deve ocorrer quando sua internet tem perca de Pacote.

    Abs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    @rafael, vi no tópico de depois da manutenção, que vc falou que tinha resolvido o bug do chaus castle. Infelizmente eles ainda persistem.
    Última edição por Albuquerque; 17/04/2015 às 14:11.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  10. #80
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Bug no Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    @rafael, vi no tópico de depois da manutenção, que vc falou que tinha resolvido o bug do chaus castle. Infelizmente eles ainda persistem.
    A correção foi exclusivamente para esse tipo de problema:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post170788

    Esse que você mostrou é uma falha de sincronização no cliente, não creio que possa fazer nada no momento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. problema chaus machine
    Por Usumaki no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/08/2014, 16:58
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  3. Bug na chaus machine perdi 3/3 1 chaus ^^
    Por Kuabara no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2012, 13:05
  4. Castle Siege
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/08/2011, 19:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •