Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Horário de verão 2015

  1. #1
    Giant Avatar de piritchoka
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    12

    Padrão Horário de verão 2015

    boa noite .. gostaria de saber como vai ser o processo de mudança de horario ... quem joga a um tempo lembra que teve uns anos q o server ficou meio bugado por causa do horario de verão

    o serv. vai cair ... vai ser implantado online mesmo ?

    vamos rezar pra não bugar o CS, igual uns anos atras aí kkk
    piritchoka The legend reborn!
    YuKyMuRa__ The New Legend!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Olá!

    Há alguns anos o Servidor mudava automaticamente, mas alguns eventos acompanhavam e outros não.

    Ainda não definimos se vamos aplicar o horário de verão, totalmente (todos os eventos), parcialmente (alguns eventos) ou se não vamos aplicar, de qualquer forma o que for definido, vamos comunicar na área de notícias.

    Abs.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    @carlos e @rafael, bom dia.

    Alguma previsão para a informação especificamente do Castle Siege?
    Como vocês sabem, muitos membros tem que trocar horário/sair mais cedo ou até entrar mais tarde no trabalho por jogarem o Castle Siege.
    Seria de extrema importância para todas as Guilds de CS que tivéssemos uma resposta especificamente para o CS, facilitando a confirmação de membros que trabalham no sábado, seja antes ou depois do Castle Siege.

    Sei que não é fácil responder assim de bate pronto, mas precisamos nos organizar para o próximo CS, e o horário está diretamente ligado a isso.
    Narega
    Infitetico


  4. #4
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    @carlos e @rafael, bom dia.

    Alguma previsão para a informação especificamente do Castle Siege?
    Como vocês sabem, muitos membros tem que trocar horário/sair mais cedo ou até entrar mais tarde no trabalho por jogarem o Castle Siege.
    Seria de extrema importância para todas as Guilds de CS que tivéssemos uma resposta especificamente para o CS, facilitando a confirmação de membros que trabalham no sábado, seja antes ou depois do Castle Siege.

    Sei que não é fácil responder assim de bate pronto, mas precisamos nos organizar para o próximo CS, e o horário está diretamente ligado a isso.
    Concordo totalmente, eu mesmo sou um que tenho compromisso sábado agora as 19 horas, se não mudarem o horário do Siege para as 17 do Horário de verão não vou poder jogar esse CS, e tem muitas pessoas na mesma situação.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Olha sempre é uma incógnita, este horário de verão, uma vez que ele não é no país todo. No NE se for mudado pro horário de Brasília o CS começará 1 hora mais cedo: 16:00, tendo assim que os jogadores do NE tbm se adaptarem. O que resultará no mesmo problema, só mudará a região em que será a adaptação.

    Abraço.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  6. #6
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Olha sempre é uma incógnita, este horário de verão, uma vez que ele não é no país todo. No NE se for mudado pro horário de Brasília o CS começará 1 hora mais cedo: 16:00, tendo assim que os jogadores do NE tbm se adaptarem. O que resultará no mesmo problema, só mudará a região em que será a adaptação.

    Abraço.
    A questão é, a capital do País e a grande maioria dos estados possuem horário de verão, logo é meio lógico que o servidor siga esse horário também.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    @Albuquerque bom dia.

    Você até pode ter razão, e os ADM's devem ter uma estatística disso.
    Eles sabem mais do que ninguém qual a região com mais acesso durante o CS e os demais eventos.

    Minha solicitação foi somente pelo que observei em minha Guild, por isso é importante que todos opinem, inclusive isso pode ajudar os ADM's a iniciar os estudos especificamente para o CS.
    Narega
    Infitetico


  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Olá!

    Esse horário de verão só serve para "atrapalhar", opinião pessoal minha, não acredito que a economia que anunciam justifica, mas enfim:

    Vamos realizar uma manutenção e também aproveitar para aplicar mudanças temporárias nos horários dos eventos Castle Siege e Crywolf, que a princípio vai valer enquanto durar o atual horário de verão.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33646

    Abs.

  9. #9
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Sou a favor de manter o melhor horário para a localidade onde a maioria loga, se a maioria for do nordeste, mantenha o horário de lá, se a maioria for da região que está com o horário de verão, que mude.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Horário de verão 2015

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Esse horário de verão só serve para "atrapalhar", opinião pessoal minha, não acredito que a economia que anunciam justifica, mas enfim:

    Vamos realizar uma manutenção e também aproveitar para aplicar mudanças temporárias nos horários dos eventos Castle Siege e Crywolf, que a princípio vai valer enquanto durar o atual horário de verão.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/33646

    Abs.
    Boa noite Carlos.
    Concordo que o horário de verão só serve para atrapalhar...
    Sendo assim não seria mais viável deixar como antes? Castle Siege com início as 17:00 e término as 18:30?
    Particularmente meus horários são apertados e os sábados sempre foram regrados, creio que grande parte do pessoal se programe também e já tenha como rotina o "antigo horário". Não é o meu caso, mas tem um pessoal que costuma ir em Igrejas/Cultos, enfim qual for a religião, normalmente tem início nesse horário.
    Talvez pra essa semana seja complicado alterar, mas seria interessante analisar para as demais que o evento ocorra no horário de sempre.

    []´s

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. Horário de verão
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2013, 14:54
  2. Horário de Verão.
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 24/10/2013, 10:24
  3. Horário de Verão!
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2012, 00:49
  4. Horario de verão
    Por luancps no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2011, 10:38
  5. Horário de Verão
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/10/2010, 00:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •