Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118

Tópico: Sugestão para o Chaos Castle

  1. #91
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    O Ander respondeu um pouco acima de você explicando porque somente 3 CCs por dia.



    Que seria bom de 6 em 6 horas isso seria sim!

    Abx

    Realmente podia ter mais CC por dia, não pela premiação e tal, mas pq o CC é uma das "coisas" que mais te diverte não somente nesse, mas em qualquer MuOnline =D

  2. #92
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
    pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
    ou pelo menos retirar o drop de box+5.
    Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5

    Pensa com carinho ae @carlos @rafael

  3. #93
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Gostaria de ver com os Adm se tem como melhorar um pouco a premiação do CC6
    pois por ser o CC mais difícil pelos player que participam (Chars 250rr+) a premiação podia ser um pouco melhor
    ou pelo menos retirar o drop de box+5.
    Pois é ********* o cara ir no CC gastar uma porrada de SD matar geral e no final ser premiado com 2 box+5

    Pensa com carinho ae @carlos @rafael
    SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests

  4. #94
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    SE a melhora do prêmio for apenas retirar as box, eu apoio, como é o CC mais disputado, no lugar das box poderia por porcentagem de dropar no máximo 2 penas ou 2 crests
    nem precisaria dropar nada a mais..só a retirada das box já estaria bom :D
    afinal nós vamos na espectativa de pegar umas large pro CS ou um ancient e no fim acaba pegando box :/
    mas se quiser acrescentar algum outro dop melhor que as box não iria reclamar :D

  5. #95
    Spider Avatar de Rei_Cavera
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Cada classe com sua vantagem! Não é porque SM tem a vantagem do teleporte que vai cancelar essa skill no Chaos Castle...

  6. #96
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Demais players e Adms..

    Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

    Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^

    Vlw e bom Mu a todos =P
    Última edição por BKnight; 25/11/2015 às 14:46.

  7. #97
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Demais players e Adms..

    Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

    Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^

    Vlw e bom Mu a todos =P
    Hoje a tarde no CC 6 um SM que ficou até o final comigo e venceu o CC ao nascermos em Devias o mesmo estava com todos os Buffs, não sei se foi algum bug visual ou coisa do tipo, nem ao menos se o buff estava ativo durante o CC, mas de fato ele estava bufado ao nascermos na safe exatamente após o termino do CC.
    Narega
    Infitetico


  8. #98
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Demais players e Adms..

    Alguém poderia confirmar pra mim, se ao pegar buff de DL e de BK, eles são usados dentro do CC??

    Não consegui tirar essa dúvida ainda, dentro do jogo... e tem algo estranho no ar^^
    Vlw e bom Mu a todos =P
    É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do @negotaffa ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
    Abraços
    Última edição por Albuquerque; 25/11/2015 às 15:32.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  9. #99
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    É bem simples: Entrou no CC perde todos os bufs. Estava lendo desde o início este tópico, e vi que tem um monte de player "cheio de experiência" no CC dando sugestões. Nisso eu conclui que o CC já tá com 15 minutos ( que na verdade só são 10). Que tem gente falando que só SM ganha, que isto, que aquilo. O CC depois da retirada dos bufes mudou e mudou muito, jogo de SM a 4 anos. e quando tinha os bufs eu só perdia pra bk na época dos speed. Hoje em dia se perde pros bks com um combo, já perdi muito cc pra bk, sm de rátio, DL de ratio ( que não guenta muito se tiver sem large, mas bate que nem doido) Em fim... Quem me conhece no server sabe muito bem o quanto sou chato no CC. Então pfv quem não tem experiência no CC não dê opinião tosca não, sugestões são sempre bem vindas. E como eu vi num post do @Nego ele falando em relação ao drop, também concordo, box+5 se for vender a zen não paga nem as sd que se gasta. Poderiam excluir este drop do CC+6, ou subistituilo, por exemplo, dropar soa/bog numa porcentagem bem baixa. ou outro tipo de item. Em fim tá ai.
    Abraços
    E qual foi a opinião tosca? (Se é q isso foi pra mim^^)

    To só perguntando se isso ta confirmado, pois vários playes do Mu estão pegando buff de BK e de DL e estão dizendo que estão buffados dentro do CC, com os efeitos do buff e não somente visual... é isso que quero confirmar!!

    Esse "é bem simples" não tá tão simples assim!

    Já vi coisas dentro do CC3, que é o CC q disputo, muito estranhas^^

    E não venham dizer que é uma questão de build kkkk pois sei q não é =P

    Mas enfim, não quero iniciar um discussão sobre o CC, somente alguem pra confirmar se os buffs são visuais mesmo ou não!

    Vlw

  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sugestão para o Chaos Castle

    À noite, irei CC e vou me bufar antes do início pra ver se realmente está acontecendo. PS: vou cc +6.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Tópicos Similares

  1. Chaos Castle Sugestão
    Por speeeedy no fórum Sugestões
    Respostas: 117
    Último Post: 28/06/2015, 08:11
  2. Bug no convite para Chaos Castle
    Por NeoGenezin no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/08/2014, 07:27
  3. Qual set devo usar para o Chaos Castle?
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/02/2014, 17:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10/03/2010, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •