Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 202829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

  1. #291
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Sim nos mapas medianos o cara pega sim, e se eu tiver upando de defesa com 1k força 500rr, dai sábado 13h da tarde....Geralmente se o cara upar com buff rapidão e for direto pra ultimo de k7 ele pega mais ou menos uns 380 que está ótimo, e sem buff? Vai ter que tacar 6~7 k7 com elf pra bufar la no ultimo? Vai ter que sair do spot todas essas vezes? Vai ter que fica pedindo buff de elf se o cara não tiver? Não é todo mundo que tem elf não, e mesmo assim como tiraram pra logar conta em 2 users, a ultima coisa que podem aconselhar é logar 1 elf e deixar do lado do spot, já que o recurso de VM nunca apoiaram, :D.
    Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #292
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    você leu lá oq eu postei..em 9hrs muitas vezes eu chego ou ta morto ou nem pegou o lvl de reset

    já tentou resetar um char free com menos de 50rr??

    faça isso depois comente essas suas besteiras

    vlwz flwz
    Chegou a ler meu post todo? ou só a parte que lhe chamou a atenção? Pois não, deixe-me fazer uma citação a mim mesmo, atenção para a última parte:

    ... E quem falou que isto é "papo de quem já tem todos os chars fulls", em partes está correto, mas pelos motivos errados. Quem tem todos os chars fulls, veio de uma época que apenas 2 ou 3 pessoas no server tinham elf de buff full, logo, raramente upavam com buff. Digo isso porque sou daquela época, e assim como antigamente, nunca corri atrás de buff, mesmo agora, que "comecei do 0" porque tudo que tinha esta bloqueado nas contas VIP. ...
    Mas voltando ao assunto central.

    Surgiu uma boa ideia na discussão. É possível o tempo de buff da elf ser variável? algo como uma função T(ene)=60+(ene/7)+Lvl , dado tempo em segundos. Nesse caso o tempo máximo seria de 85 minutos
    Última edição por Daemon_BR; 06/05/2016 às 12:39.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  3. #293
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não deixe para upar seu BK de defesa sábado às 13h da tarde.
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?

    Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...

    Esse MU há anos deu pra pegar um level considerável em 3hrs ou 2hrs e 30 min. alterando isso, muda totalmente o rumo do jogo, não venha falar pra não deixar pra ultima hora....não preciso lembrar quantos anos o servidor existe com buff de elf infinito.
    Última edição por Avengers; 06/05/2016 às 12:43.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  4. #294
    Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.

  5. #295
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
    voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
    Última edição por billdeejay; 06/05/2016 às 12:44.

  6. #296
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né?

    Então quer dizer que depois desse tópico todo, agora não podemos fazer o que quisermos? Mdss hien, eu upo a hora que eu quiser, se eu trabalho a semana toda, fiquei sem tempo, esqueci do MU (Já que fazem questão sempre de lembrar que MU é diversão) e esqueci de upar, com todos desse MU que jogam CS já aconteceu isso, eu mesmo já resetei SM 16hrs da tarde... Só por deus em tiu...
    Você pode upar a hora que quiser, mas dependendo do que você queira, pode não dar certo. Esse é um exemplo.

    Outros exemplos:

    - Você pode matar boss com o char que você quiser, mas provavelmente não dará certo com um char de 0 resets.
    - Você pode ir Loren para jogar CS quando quiser, mas só vai conseguir jogar o evento no sábado, às 17h.
    - Você também pode tentar ir em Land of Trials quando você quiser, mas de modo geral só vai dar certo se a guild que você estiver for dona do castelo.

    Querer não é poder. E se você estava resetando um char às 16 horas para jogar um evento às 17, e estava dando certo, é pq tinha algo de errado aí.

    Simples, planeje as coisas com antecedência, é a melhor maneira de não ter problemas na hora H.

    Citação Postado originalmente por VictorAguiar
    Chegar a ser engraçado como vocês fazem atualizações sem consultar os jogadores, isso sim é engraçado.
    Esse tópico estava aberto bem antes das atualizações serem aplicadas, e inclusive, foi ideia de jogadores (incluindo eu e o @DARTHV4D3R).

    Citação Postado originalmente por billdeejay
    Nossa estão de parabéns pela atualização! graça a limitação do buff das elfas, sou obrigado a sair dos melhores spot de aida, pegar buff novamente se achar é claro ^^
    voltar pro spot e ser kilado e voltar novamente a procurar buff em outra sala, antes era 3 horas pra pegar 375 agora é quase 5 horas, valeu ein adm o que resta agora e tirar ferias do mu e esperar uma atualização revolucionaria pra poder pensar em voltar a jogar novamente... abraços esperam que resolvam isso o mais breve o possivel!
    Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #297
    Spider Avatar de junior1612
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Que palhaçad.a em a 9 anos atraz quando voçes adm estavam querendo players ai conseguirão ne ai dps que tem fica fazendo essas palhaçad.a ridícula a pessoa com 1 rr vai mata os mob como no tapa ? 30 minutos de acha q pega lvl 300 ? pelo amor ne

    Ridiculo
    Última edição por junior1612; 06/05/2016 às 12:52.

  8. #298
    Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu podia dizer para você ler o tópico inteiro, mas ao invés disso, vou resumir para você: não aguenta o spot que você está? Escolha um spot mais fraco.
    Show, ideia de 2 jogadores... Pelo que estou vendo maioria não concordou com isso

  9. #299
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
    Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
    claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
    quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.

    Oque isso vai resultar?
    Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
    para a cada 30minutos ir atras de buff;

    um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
    Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!

    - - - Atualizado - - -

    e outra que so to vendo 2 jogadores defendendo isso,
    pelo amor de Deus

    LARGUEM MÃO DE SER TERNEIRO!

    a hr que o server falir ainda vao ter cara de culpar adm

  10. #300
    Budge Dragon Avatar de VictorAguiar
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Pensando bem, foi a ideia mais fraca e sem necessidade entre adm's e jogadores que ja vi em 7 anos de mu
    Não pensaram em ngm, nao pensaram no tempo de up,
    claro isso pra quem apoiou foi bom, spots bons vazio , nao precisa matar nb nem se estressar , claro fica otimo assim!
    quem deu essas ideias ai é porq nao tem q upar, e se tem , já é char full, nao precisa de buff e como disse nao vai se estressar com nb em spot bom.

    Oque isso vai resultar?
    Novatos não vao jogar , porq eu garanto que ngm é tao desocupado assim pra ficar 24hrs emcima de um computador
    para a cada 30minutos ir atras de buff;

    um server top, mas com as ultimas atualizações, parece q nao querem mais gente jogando! Nem antigos , nem novatos!
    Espero que os adm's abram o olho com isso, porq beneficio pro serv pode botar na cabeça que nao vai acontecer!
    Concordo, difícil entender algo que ficou anos e anos de um jeito tem que ser mudado de uma hora p outra por uma ''brilhante ideia de um ou dois jogadores''
    amadorismo...

Tópicos Similares

  1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 21/09/2010, 17:16
  4. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08
  5. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •