Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Mata Mata Automático

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mata Mata Automático

    Citação Postado originalmente por DaaM Ver Post
    Bom Minha Sugestão seria o Seguinte



    Vejo em outros Servidores que ja tem esse Sistema mais conhecido como ( SURVIVOR )

    sei que seria complicado Aplicar no GS do Servidor mais não impossível perto das coisa que ja vi @carlos @rafael fazer ai ^^




    Seria um Mata Mata Automático entre Classe Anunciado Como qual quer outro evento ( BC , CC , DS ) Quando avisado que começa em 5 Minutos todos da classe que for anunciada naquele momento pode ta movendo que seria um local especifico para esse tipo de evento

    Assim poderia reformular o Rank Hall da Fama do Site para ele assim cada vencedor receberia 1 Ponto e no final do mês o vencedor ganharia algo tipo 1 par Larg 100 Unidade só uma Sugestão ^^


    Assim poderia coloca cada uma classe em um dia da semana na parte da Noite onde acontece maior numero de players Online

    Como todos sabe o Evento do Momento que todos quer participar e Castle Siege que só acontece em fim de semana com esse evento ai pessoal teria semana toda algo a mais para competir entre eles ja temos CC DS BC mais que todos quer algo do tipo quer

    Como ja diz Automático não dependeria dos GMS/ADMINS com isso Equipe Mu C.A poderia continuar normalmente trabalhar em outras Correções


    no meu ponto de vista seria muito interessante ia surgir algo a mais para a disputa entre os players

    Sua sugestão é ótima , se não me engano esses eventos automáticos foram implantados em versões seasons 4 e 6 . Acho meio improvavel q consiga ser feito nessa versão . Mais se for possivel iria melhorar e muito o quesito eventos e a disputa pelo tal rank .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mata Mata Automático

    Boa sugestão um evento pvp seria algo a mais pro server
    @Shuriken alem de não poder potar SD e Complex tbm acho que os Buff só poderia ser utilizados os do próprio Char como no CC ficando mais na parte da sua build e jogabilidade sem qualquer apelação
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  3. #13
    Giant Avatar de michelroqe
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Localização
    Pimenta Bueno - RO
    Posts
    51
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mata Mata Automático

    Apoio muito e tbm outras sugestões citadas, Ter o ganhador do dia seria bacana, ate mesmo 1 ou 2 vez por semana, no mesmo horario em todas as salas e para ter graça do nome do char fica lá no site como vencedor.
    Cada classe ter seu campeão,. Em horario de pico que acredito ser a noite. seria grandioso, animador e de grande expectativa.
    Premiações poderia ser mínima de inicio depois se der certo melhora a premiação porque o bacana é o nome esta lá como campeao.
    Sem buffs, para cada um usar seu buf e builds, só poder pota vida, para ser mano a mano para depender do jogador com seus sets e builds.
    melhor ainda seria aplicar no sever 1 apesar de varios jogadores ter chars para sever 1, mas mesmo assim seria bom evento exclusivo pvp de classes.
    Última edição por michelroqe; 21/07/2016 às 12:29.
    TaZManiATopBuf
    Sheik_SM
    Idoso_DL : Aquele crítical coolio:
    PERITO_DL Resolve treta
    ducrimis buff pra galera
    kid_dark Bczin
    HighDamage Boladão

  4. #14
    Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    62
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mata Mata Automático

    Sim Acho que seria muito bom para o Servidor se pegunta para qual quer Player todos diz que melhor epoca do Servidor foi quando tinha GM Fazendo Eventos Mata Mata no Servidor Sugerir isso por que pode ser que Administração não tenha Tempo Disponível para o mesmo acontecer assim com esse Sistema não tiraria o Tempo da Administração em Futuras Atualização e Teste´s

    CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.


    Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mata Mata Automático

    Cade meu comentario? Oo

    Coloca um rank ai no evento mata mata que ja ta bom.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

Tópicos Similares

  1. SM mata BK de defesa ?
    Por FoX no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/01/2012, 19:16
  2. Buld de sm pra mata o rey
    Por alvarorv0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2012, 01:57
  3. Evento Mata-mata do dia 15/09/2010
    Por elizardoph no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10
    Último Post: 15/09/2010, 18:36
  4. Mata mata por resets
    Por HeLL_OnLy no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2010, 20:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •