Resultados da Enquete: Aumentar Drop de Gemstone?

Votantes
38. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, um pouco mais do que está agora

    28 73,68%
  • Não, está bom como está

    10 26,32%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

  1. #31
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Sem querer 'desenterrar defunto' mas por se tratar de um assunto inerente ao servidor e aos players - e - para não haver a necessidade de criar outro tópico, já considerando que este é mais recente complementando o meu tópico a respeito deste assunto anteriormente (https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-O-que-houve)...

    A praticamente 1 ano se passou e nada deste assunto mudou.

    4 resets em Kantru 2 (diversos spots) e nem sinal de uma gem.

    @DarkCyborg, @DARTHV4D3R, entre outros, o que acham? Pra mim está a mesma coisa.

    @carlos, @rafael, alguma posição?

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    man so vc não percebeu?? drop e praticamente 0,1% durante 6 meses por causa dos evento de ferias.

    seria mais viável aumentar o drop durante o ano do que fazer um evento de gems duas vezes por ano, assim teria mais gente upando o ano todo a procurar de gems.

    maaaaiiis, so tio @carlos pode decidir isso..

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    ultimo evento de gemstone que teve foram 3 dias seguidos e ainda na outra semana ainda teve mais 2 dias de repescagem..... Ja foi mais que o suficiente, pessoal quer o servidor Easy, um servidor q esta todo desconfigurado.. Os adm não bane os que usam Speed ai vai la e põe drope pra todos, pessoal vem reclamar de pote ai vai la e põe de mes em mes um evento de BOX, aí agora querem gemstone dropando igual agua, enquanto o fenrir preto vale 4500, um bau de gemstone se compra a 500/500 ou 600/600, o bau de sd ta 200/200, facil facil da pra comprar o bau de gemstone se o cara quiser.. Sinceramente, se os adm fizer tudo que se pede não sei onde o jogo vai parar!!


    ------------------------- Atualizado ------------------------------

    E outra pessoal reclama que não da pra catar quase nada upando só porque upa away, esses dias mesmo em kantru upando do 250 ao 400 on catei 4, 5 gemstone.... quem upa away não vai pegar nada mesmo!
    Última edição por Lion; 11/04/2018 às 10:12.

  4. #34
    Death Gorgon Avatar de marceloo5
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Aumentar o drop ?? O drop está ótimo!!! Em 8rr peguei 1 gem!!
    Esses dias mesmo estava olhando esse tópico e não quis falar nada pra n desenterrar, acho que não vão mudar isso, infelizmente .

    E o mais engraçado que mesmo com drop negativo de gems, elas não estão custando nada no servidor.

  5. #35
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    @Reflexivo com todo respeito.. isso deve ser porque nem todo mundo tem o seu tempo e fica upando online o dia todo, eu nao acho que o servidor está facil.. vc nao pegou muca ha 7 anos atras, antigamente meu jovem o drop em kantro era absurdo, eu mesmo catava de 11 a 13 gemstone por reset.. detalhe os eventos de gemstone na época era 10X onde qualquer um pegava 25 bau facil, fora os outros beneficios que tinha na época. Antigamente nao tinha um mercado negro tao ativo.. pouca gente negociava fora do jogo, hj em dia com o tal facebock eu conheço gente que faz 600 reais com mu mensal.. sim faz 600 reias em um jogo online e nem vip o cara paga, infezlizmente as redes sociais deixa o jogo com aspecto ruin, mas na minha opiniao muca ja foi facil de verdade.. hj nao é tanto assim e por isso tem necessidade tem em 6 em 6 meses ter eventos, e outra tem muito novato no jogo entao a necessidade é ainda maior.

    obs: intendo o seu ponto, é meu medo também.. se um dia muca virar um muaway da vida eu mesmo largo de mao.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Citação Postado originalmente por NightFear Ver Post
    @Reflexivo com todo respeito.. isso deve ser porque nem todo mundo tem o seu tempo e fica upando online o dia todo, eu nao acho que o servidor está facil.. vc nao pegou muca ha 7 anos atras, antigamente meu jovem o drop em kantro era absurdo, eu mesmo catava de 11 a 13 gemstone por reset.. detalhe os eventos de gemstone na época era 10X onde qualquer um pegava 25 bau facil, fora os outros beneficios que tinha na época. Antigamente nao tinha um mercado negro tao ativo.. pouca gente negociava fora do jogo, hj em dia com o tal facebock eu conheço gente que faz 600 reais com mu mensal.. sim faz 600 reias em um jogo online e nem vip o cara paga, infezlizmente as redes sociais deixa o jogo com aspecto ruin, mas na minha opiniao muca ja foi facil de verdade.. hj nao é tanto assim e por isso tem necessidade tem em 6 em 6 meses ter eventos, e outra tem muito novato no jogo entao a necessidade é ainda maior.

    obs: intendo o seu ponto, é meu medo também.. se um dia muca virar um muaway da vida eu mesmo largo de mao.
    NightFury, eu peguei o tempo sim que dropava por reset em kantru 12, 13, 14 gemstones por reset em kantru, nesse tempo o trade era 30/30, sabe o que acontece o pessoal passava o dia colocando e tirando ADD do set, nesse tempo sim o pessoal upava o tempo todo on, além de PK poderem Potar para não serem mortos no spot o pessoal upava pra catar gemstone mesmo... A questão do mercado negro não tem nada a ver com gemstone, se os adms arrumaram um jeito de dropar gemstone igualmente em todos os mapas e em um dia especifico anunciado com antecedencia eu acredito que fica melhor e mais acessivel sem falar que quando os adms diminuiram o drope daquele tempo pra o que é hoje eu fui um dos que era contra, no entanto, ficou provado que foi o melhor mesmo, nos eventos voce apenas com um PC pode pegar tranquilamente 20 Baus de Gemstone catando com 2 contas, e mudando o drope vai ter muita gente catando com programas e macros!! enfim..

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Realmente, o drop está MUITO baixo, 2rr lá e nenhuma GEM, sério ..

    Más vamos lá, eu acho o seguinte: o incentivo tem que ser a LONGO PRAZO, más como assim ?!
    Fazer um evento de poucos dias com os drops aumentados é melhor do que manter uma % de drop boa ?
    Na minha concepção, não. Pra quem é mediano no jogo, acaba que não consegue aproveitar esses eventos, as vezes por não conseguir upar no mapa,
    ou por falta de spot.

    Acaba que só quem já é forte consegue se beneficiar! Enquanto o mediano fica lá meses pra fazer 1 trade de bau, chega no evento, ele não consegue quase nada,
    enquanto o cara que nem upa, loga no dia do evento e faz 20 bau de GEM, brincadeira né ?
    Tem que dar uma chance, um incentivo para players medianos tbm!
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  8. #38
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Vejo essa questão de quererem aumentar o drop pela razão de não terem tanto tempo para upar online.

    Mas não é difícil identificar que no MUCA a maior gama de jogadores são adultos e pelas responsabilidades da vida adulta resta pouco tempo para se dedicar ao jogo. O MUCA usa uma versão "nostálgica" que atrai os mais antigos. Então vendo dessa forma, acredito eu, que o MUCA é mutável de acordo com o público que tem e que atinge.

    Sendo assim um aumento de drop na GEM que realmente é bem baixo e que o sucesso de transformar em JOH e depois no ADD que se quer é bem difícil, não tornaria o servidor em EASY como se alega. Mas sim agradaria um publico que como falei "acredito eu" que são maioria e que mantém o servidor.

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Realmente, o drop está MUITO baixo, 2rr lá e nenhuma GEM, sério ..

    Más vamos lá, eu acho o seguinte: o incentivo tem que ser a LONGO PRAZO, más como assim ?!
    Fazer um evento de poucos dias com os drops aumentados é melhor do que manter uma % de drop boa ?
    Na minha concepção, não. Pra quem é mediano no jogo, acaba que não consegue aproveitar esses eventos, as vezes por não conseguir upar no mapa,
    ou por falta de spot.

    Acaba que só quem já é forte consegue se beneficiar! Enquanto o mediano fica lá meses pra fazer 1 trade de bau, chega no evento, ele não consegue quase nada,
    enquanto o cara que nem upa, loga no dia do evento e faz 20 bau de GEM, brincadeira né ?
    Tem que dar uma chance, um incentivo para players medianos tbm!
    Tem este ponto de vista tb do medianos e novatos, que ajudaria muito, pois em eventos de drop como todos sabemos os maiores beneficiados são os mais antigos que tem diversos chars. Sendo que nesses eventos, tem muita gente q não joga mais e entra somente para coletar e depois vender no mercado negro.
    Última edição por Pur3Forc3; 11/04/2018 às 12:42.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Se não me engano, tem um esquema de Tantos mob mortos pra cair 1 gem (Tipo, a cada 1000 mob = 1 gem em algum spot de kantru). Acho que algo assim.

    Em 2 rst com MG eu coletei 4 gem. O Drop é baixo, e elas saem por 70 ~ 80kk, é mais facil coletar zen e comprar (Tem gente que pega mais de 1kkk por resete)
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  10. #40
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: GEMSTONE: Ponderar Drop nos Mapas Kanturu

    Acho que o @Reflexivo não leu este tópico desde o início, tão pouco o meu:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...es-O-que-houve

    Caso contrário não estaria falando tanta besteira!

    Mas enfim, continuando...

    Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Realmente, o drop está MUITO baixo, 2rr lá e nenhuma GEM, sério ..

    Más vamos lá, eu acho o seguinte: o incentivo tem que ser a LONGO PRAZO, más como assim ?!
    Fazer um evento de poucos dias com os drops aumentados é melhor do que manter uma % de drop boa ?
    Na minha concepção, não. Pra quem é mediano no jogo, acaba que não consegue aproveitar esses eventos, as vezes por não conseguir upar no mapa,
    ou por falta de spot.

    Acaba que só quem já é forte consegue se beneficiar! Enquanto o mediano fica lá meses pra fazer 1 trade de bau, chega no evento, ele não consegue quase nada,
    enquanto o cara que nem upa, loga no dia do evento e faz 20 bau de GEM, brincadeira né ?
    Tem que dar uma chance, um incentivo para players medianos tbm!
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Vejo essa questão de quererem aumentar o drop pela razão de não terem tanto tempo para upar online.

    Mas não é difícil identificar que no MUCA a maior gama de jogadores são adultos e pelas responsabilidades da vida adulta resta pouco tempo para se dedicar ao jogo. O MUCA usa uma versão "nostálgica" que atrai os mais antigos. Então vendo dessa forma, acredito eu, que o MUCA é mutável de acordo com o público que tem e que atinge.

    Sendo assim um aumento de drop na GEM que realmente é bem baixo e que o sucesso de transformar em JOH e depois no ADD que se quer é bem difícil, não tornaria o servidor em EASY como se alega. Mas sim agradaria um publico que como falei "acredito eu" que são maioria e que mantém o servidor.

    Tem este ponto de vista tb do medianos e novatos, que ajudaria muito, pois em eventos de drop como todos sabemos os maiores beneficiados são os mais antigos que tem diversos chars. Sendo que nesses eventos, tem muita gente q não joga mais e entra somente para coletar e depois vender no mercado negro.
    Faço das palavras de vocês, as minhas!

    Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    Se não me engano, tem um esquema de Tantos mob mortos pra cair 1 gem (Tipo, a cada 1000 mob = 1 gem em algum spot de kantru). Acho que algo assim.

    Em 2 rst com MG eu coletei 4 gem. O Drop é baixo, e elas saem por 70 ~ 80kk, é mais facil coletar zen e comprar (Tem gente que pega mais de 1kkk por resete)
    Por favor me fale o spot onde você dropou isso...
    Se bater lv400 e continuar coletando, realmente...
    Eu até lv350 agora mesmo, coletei 450kk com kit zen!


    Bom, em todo caso creio que a Admin já está ciente do andamento deste tópico.
    Espero que não se omitam quanto ao assunto, ao menos uma posição - independente de positiva ou negativa - seria bem respeitoso com todos os players
    Última edição por JuNiNhOo_; 11/04/2018 às 22:41.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2017, 18:23
  2. Mapas com drop de Gemtones
    Por LuRoh_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 19/12/2016, 15:22
  3. Drop de gemstone nos eventos bc/ds
    Por Sr_Budopado no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 27/07/2016, 16:59
  4. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  5. Mapas com maior drop de jóias
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/10/2011, 10:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •