Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 88

Tópico: Aumento do tempo do bulf das elfas

  1. #21
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    kkkkkk muca brasil nunca é hard hoje em dia , você consegue coisas muito fácil hoje em dia no muca Brasil , só você querer. 😋

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
    Acho que um buff de 4 horas ia ajudar quem tá começando.
    É mais antes não era lotado de guarda não tinha essa versão extendida, uma época mu foi 100% cooperativo assim como manda as características de cada classe.
    So pra vc ter uma ideia nas aranha ou caveira em lorencia ate mapas medianos tinha 15 upando no msm spot ai vc imagina em aida ou k2 k3? morria a cada 2 segundos todo dia? buff infinito antes não era vantagem amigo!
    Sem contar que buff era caro e so "rico" tinha então...
    Última edição por LeftBehind; 13/07/2018 às 11:52.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  3. #23
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Mu ca Hard??? tem muita gente iludida, muca já foi hard, conheço amigos que sustenta a namorada e filhos com mu jovens, hj temos large dropando em bc, penas e etc, fora os eventos de pot e gemstone que sempre tem, parem com essa historia de muca hard.. ele não existe mais, mas mesmo não sendo mais tao hard ele continua legal de se jogar, podem criticar os adms a vontade mais o muca continua sendo uns dos mais jogados já tem mais de 10 anos, só perde para o Global que é mu de nutela, eu apoio aumento no buff das elf.
    Última edição por marcolaRX; 13/07/2018 às 11:20.

  4. #24
    Banido Avatar de LOCO_SM
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
    o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
    faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Citação Postado originalmente por LOCO_SM Ver Post
    faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
    o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
    faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.
    enquete não da certo ate porq tem varias pessoas que jogam e dificilmente n entram no forum ate outras que n tem conta.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @Pur3Forc3 eu sei oq vc quer dizer com isso, mas já vi as seguintes palavras do Carlos (tanto no fórum qto fora dele): "o C.A é um servidor Hard, e não Very Hard". Em outras palavras, ele é classificado entre algo entre o GMO e um servidor menos difícil.

    E esse fato explica também pq o buff era infinito. Antes, só havia duas opções para o buff de elf: ou ele durava 1 minuto (tempo padrão), ou ele não saia nunca - e a melhor opção para o servidor era que, devido aos eventos (CS/BC/DS/Boss), o buff tivesse uma duração razoável, equiparável às dos demais buffs, e logo não poderia durar só 1 minuto. Hoje há viabilidade técnica para se poder escolher a duração do buff, por isso eles deixaram inicialmente como sendo 30 minutos; então viram que era pouco tempo e o tempo passou a ser 1 hora (tempo que se mostrou adequado que está aí até hoje).

    @kappaRX @NightFear eu sei que não está hard hoje. Mas é bom deixar isso bem claro: o servidor tem a intenção de ser hard. O Carlos afirma isso neste tópico, logo na primeira pergunta.

    Se você acha que isso não está adequado, vão na área das sugestões, criem um novo tópico e postem suas ideias para deixar o servidor mais próximo de ser hard, assim como alguns jogadores (incluindo eu e o @DARTHV4D3R) fizeram ao defender a sugestão de reduzir a duração do tempo de buff da elf (e logo, deixar o servidor mais hard).

    Enfim, qualquer char com pelo menos 30 resets já tem capacidade de resetar em algum spot acima de Tarkan 1 sem buff mesmo se ficar 100% away, então é só ir aonde vc aguenta sem buff que você upa.
    Última edição por DarkCyborg; 16/07/2018 às 00:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Olá a todos, como vão? Puxa, tempinho que não posto por aqui, mas fui lembrado e citado pelo @DarkCyborg e resolvi dar uma passada novamente no fórum e ver o que motivou minha chamada...

    Assim como o @DarkCyborg, também não tenho jogado há mais de 1 ano, o que para alguns que já postaram neste poderia ser indicado que não tenho ideia, ciência ou mesmo experiência atual no jogo para opinar, não é isso que diriam, como já disseram sobre @DarkCyborg? Bom, gostaria de colocar algo explicativo:

    O que é e para que serve um fórum? Esse até mesmo foi o tema de um tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-um-f%C3%B3rum e nele explica claramente a razão de um fórum, então, tendo eu contas no MUCABRASIL e cadastro neste fórum, seguindo as regras do mesmo, o que me impediria de postar? Seria não estar mais jogando? Essa seria uma justificativa plausível para alguns, porém tenho autorização de postagens, tanto quanto @DarkCyborg quanto qualquer outro Player do MUCABRASIL, pois assim vivemos num país dado por Democrático, onde expressar opiniões está mais do que em voga, até demais, na minha opinião, enfim, com isso, podemos expressar nossos pensamentos e opiniões, mesmo que alguns tentem CENSURAR achando desculpas estapafúrdias na tentativa de minimizar ou calar alguém, porém, se a argumentação não for a altura ou condizente, não há como “calar” alguém num fórum, se este alguém segue as regras do fórum, mesmo que isso signifique ter opinião contrária, o que é perfeitamente normal aos seres humanos, ou acham que é “normal” todos terem os mesmos pensamentos e opiniões? O que seríamos senão ZUMBIS? Com isso, todos e seguindo as regras deste fórum podem opinar em tópicos onde são livres (autorizados) para postar, mesmo que alguns discordem da opinião alheia, porém o RESPEITO, o BOM SENSO e a EDUCAÇÃO devem prevalecer, assim, mantendo um ambiente CIVILIZADO.

    Sobre a proposta do tópico: Tanto eu, quanto @DarkCyborg e outros players fomos a favor de manter um tempo de buff na ELF, pois demais personagens com buffs também usam o TEMPO como princípio... Não teria lógica um personagem ter buff eterno e nem é assim o formato do jogo original, então foi solicitado o tempo aproximado aos demais chars de buff na ELF um tópico extenso (vide BUSCA), e assim foi feito! Mudar isso porque alguns reclamam da dificuldade apenas tornaria o jogo mais “EASY” como já argumentam que o MUCABRASIL não é mais HARD atualmente...

    Sobre o servidor ter o pensamento de HARD (Difícil) - Quão tão HARD ele é? O que significa HARD para cada um? Aí é que temos diferenças, pois para alguns alegam que o servidor não é mais HARD como era, no entanto querem “facilidades” como modificar novamente o tempo de buff da ELF porque alegam que é difícil de jogar sem buff, ora francamente, um baita contra-senso e contraproducente argumentar e solicitar facilidades atestando e justificando que o servidor não é mais HARD como era antes e por isso precisa mudar o buff para poderem jogar em modo EASY? Ah de ****! Desculpem-me, mas nesse caso defendo o que @DarkCyborg postou e não justifica mudança pelas argumentações postadas para facilitar o UP.

    Tenham um bom dia!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #28
    Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
    "Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
    MrCronoS
    CroninhoS

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    Voltei a jogar tem cerca de 2 semanas, e resolvi fazer um SM e upar o mesmo, e vou ser bem sincero, não vejo necessidade de aumentar o tempo de buff, se o argumento usado for pra beneficiar o iniciante ele não tem logica, uma vez que um player iniciante leva em torno de 1 hora pra resetar, ou seja o tempo do buff é suficiente, em contra partida essa redução atrapalha sim aqueles que jogam CS de defesa e levam pouco mais de tempo pra pegar level 400, agora argumentar que ajuda os iniciantes aumentando isso não concordo não...
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

  10. #30
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento do tempo do bulf das elfas

    @Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.

Tópicos Similares

  1. Sobre Atualização Buff das Elfas
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/06/2016, 07:49
  2. Aumento de tempo.
    Por Kenai no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 17/02/2013, 22:57
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. bugar o buff das elfas no bc.
    Por Macuei_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2010, 13:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •