Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Castle Siege Pay To Win !

  1. #21
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Esse jogo é cíclico, nada é eterno, ano passado vimos Greece forte, THF forte e agora somos nós...

    Amanhã pode ser outra, é só não desistir e permanecer de pé.

    Boa sorte a todos, esse tópico já deu.
    Calma papai, deixa os cara dar a sugestão que quiser, quem disse que o ADM vai alterar algo?
    Só você pode dar sugestões ou algo do tipo? Democracia man, relaxa ai.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de MatheusAlbuquerque
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Não sei nem mensurar a quantidade de vezes que os guardas fizeram o rush da Origins "quebrar" quando estávamos atacando, no ano passado acontecia muito, a solução foi aumentar o número de pessoas na missão de "mata guardas" e sincronizamos ao nosso rush. Melhorou 100% e passamos a não sofrer tanto para os guardas... cabe a vocês abrirem mão de alguns chars em outras missões, apesar de concordar um pouco com alguns comentários feitos, além de dinheiro e quantidade de membros o CS é um evento que tem como principal característica a estratégia.
    Abs.

    Edit¹: Se o jogo é totalmente Pay To Win, pq o evento seria diferente? rs
    Última edição por MatheusAlbuquerque; 01/02/2021 às 17:56.

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Então, amigo, eu não tô dando sugestão porque a guild de vocês está isso ou aquilo. Eu estou comentando dentro do que o cara falou. Como eu citei, muitas guilds já passaram por esse cenário, hoje é a Origins, amanhã quem sabe. Só fiz um comentário sobre mudanças que poderiam impactar realmente na forma que o cs é jogado hoje. Você disse que a defesa de vocês tinham 140 players, isso sem contar os chars logados away no buff point e skill. A minha sugestão meio que mudaria a forma que as coisas estariam sendo feitas, saca? Não me importo com vocês ganhando ou não e nem tiro o mérito, é total de vocês. O meu comentário foi dentro do assunto do tópico, até porque eu nem guild tenho.
    Entendo sua posição, porém que nem o cara que criou o tópico quando a guild respectiva do mesmo estava no ápice, não tinham sugestões dessas maneiras, nem se preocupavam com tais; então por que agora ? é um pensamento meu que não é necessário porém o fórum é aberto a todos para sugestões ele deu uma e vamos comentar sobre.

    Sobre guardas atualmente no cenário do Mucabrasil, não vejo razão para diminuir o número do drop, até por que como o @Pur3Forc3 disse é uma questão de estratégia basta mudar a missões de alguns ou pedir para quem está de BK de Crown (De defesa), descer para ajudar matar, porém se for feito a alteração da maneira que está caminhando hoje dentro de Loren quem registrar umas das outras 3 Guild's não conseguira ter o tempo necessário para montar sua defesa já que quem dá o primeiro embate em quem já sobe direto é os guardas.

    Sobre aumentar o custo dos guardas, acredito que esteja balanceado nesse quesito atualmente como eu citei acima é gasto de 9~12 e-zen's para montar um bau, sendo o e-zen saindo a 60/60 dentro do jogo, o baú custa em torno de 600/600, visto os drop's de guardas atualmente por ambas as alianças é gasto em média 2 Pretos por semana fácil (tendo uma defesa sólida).

    Sobre diminuir o custo dos guardas, isso acarretará ainda mais nesse "bug visual" ao passar pelo ultimo portão ou outros dependendo da estratégia da defensora.

    Sobre diminuir o número de pessoas podendo entrar na aliança criada por Dark Lord, acredito que também não é necessário até pelo contrario estava até pensando em sugerir no fórum pro @rafael o aumento de player pela aliança ou poder acrescentar uma guild aliada durante a semana pelo menos sendo ela neutra com o critério pro Guild Master ter no máximo 30 reset's ou sendo desaliada sábado até 12h que é quando sai o resultado de quem irá ir no Castle Siege, se permanecesse essa aliança a guild defensora seria Ilegível no Siege, assim sendo não poderiam participar do Siege.

    Sobre as outras questões acredito que sejam apenas meio que um "choro", tentando arrumar alguma desculpa sobre o siege.

    Edit: @rafael sobre essa questões do "bug visual" nos guardas consegue fazer algo referente sobre ? no meu vídeo da semana da pra ver oque ocorre no que estão falando.
    Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GYl7ODszHBU
    Última edição por Saga; 01/02/2021 às 17:52.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Quanto ao bug visual, podemos tentar limitar a quantidade de guardas ativos por "região".

    Não vejo nenhum problema em tentar implementar isso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    Calma papai, deixa os cara dar a sugestão que quiser, quem disse que o ADM vai alterar algo?
    Só você pode dar sugestões ou algo do tipo? Democracia man, relaxa ai.
    Isso é um **** *** man, bancado até o talo e fica falando m4rda no forum.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto ao bug visual, podemos tentar limitar a quantidade de guardas ativos por "região".

    Não vejo nenhum problema em tentar implementar isso.

    []'s
    acredito que pra sanar esse bug teria que diminuir consideravelmente a quantidade dropada na "região", porém emplacaria na questão da defesa da guild que estiver com o castelo, esse "bug" ocorre durante muitos anos no servidor, acho que não seria viável tentar limitar isso Rafael.

    Edit: @rafael alguma otimização não pode ser feita em loren para diminuir isso sem mexer na quantidade dropada dos guardas?
    Última edição por Saga; 01/02/2021 às 18:05.
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  7. #27
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Ontem tinha THF desbuffando pra Greece no registro, macabro desbuffando nossa boca pra Greece subir e não vejo um Origins vim reclamar disso.

    Tem gente querendo até que diminui número de membros nas alianças...

    Vocês tem nada pra fazer não?
    Fala ****a não filhote... Desde quando nós vamos gastar um desbuff para fazer outra guild subir coroa que não seja a nossa?
    Se preocupe não porque se precisar forçar registro eu mando no anuncio para o senhor ficar ciente disso.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Fazer um bolão de quantos CS vão rolar ate pedirem o guarda de volta

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Queria me envolver não, mas a quantidade de guarda que se pode dropar estar bugando o jogo, é tanto guarda que tinha uns 80 players do meu lado e eu nem sabia, só foi aparecer na minha tela os players assim que os guardas morreram.
    E sem falar nos insta kills que levei de sm Full defesa ao passar perto dos guardas.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Castle Siege Pay To Win !

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Entendo sua posição, porém que nem o cara que criou o tópico quando a guild respectiva do mesmo estava no ápice, não tinham sugestões dessas maneiras, nem se preocupavam com tais; então por que agora ? é um pensamento meu que não é necessário porém o fórum é aberto a todos para sugestões ele deu uma e vamos comentar sobre.

    Sobre guardas atualmente no cenário do Mucabrasil, não vejo razão para diminuir o número do drop, até por que como o @Pur3Forc3 disse é uma questão de estratégia basta mudar a missões de alguns ou pedir para quem está de BK de Crown (De defesa), descer para ajudar matar, porém se for feito a alteração da maneira que está caminhando hoje dentro de Loren quem registrar umas das outras 3 Guild's não conseguira ter o tempo necessário para montar sua defesa já que quem dá o primeiro embate em quem já sobe direto é os guardas.

    Sobre aumentar o custo dos guardas, acredito que esteja balanceado nesse quesito atualmente como eu citei acima é gasto de 9~12 e-zen's para montar um bau, sendo o e-zen saindo a 60/60 dentro do jogo, o baú custa em torno de 600/600, visto os drop's de guardas atualmente por ambas as alianças é gasto em média 2 Pretos por semana fácil (tendo uma defesa sólida).

    Sobre diminuir o custo dos guardas, isso acarretará ainda mais nesse "bug visual" ao passar pelo ultimo portão ou outros dependendo da estratégia da defensora.

    Sobre diminuir o número de pessoas podendo entrar na aliança criada por Dark Lord, acredito que também não é necessário até pelo contrario estava até pensando em sugerir no fórum pro @rafael o aumento de player pela aliança ou poder acrescentar uma guild aliada durante a semana pelo menos sendo ela neutra com o critério pro Guild Master ter no máximo 30 reset's ou sendo desaliada sábado até 12h que é quando sai o resultado de quem irá ir no Castle Siege, se permanecesse essa aliança a guild defensora seria Ilegível no Siege, assim sendo não poderiam participar do Siege.

    Sobre as outras questões acredito que sejam apenas meio que um "choro", tentando arrumar alguma desculpa sobre o siege.

    Edit: @rafael sobre essa questões do "bug visual" nos guardas consegue fazer algo referente sobre ? no meu vídeo da semana da pra ver oque ocorre no que estão falando.
    Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GYl7ODszHBU
    Entendo seu ponto, mas discordo. Vamos fazer uma conta aqui, você disse que jogaram CS com 140 pessoas defendendo, vamos supor que tinham 7 PTs de buff (BK,SM), 154, mias umas 10 Elfas no BP, 164. Juntando com o número de skills e pessoas que vão geralmente pra ajudar, esse número pode beirar ou passar os 200 players pra caso o número de players por guild seja reduzido a 40. Com o crescimento de vocês, é normal que o recrutamento continue a todo vapor, então em algum momento vocês ou qualquer guild que chegue ao mesmo patamar que estão, teriam de escolher entre ter uma PT a mais ou ter uma ajuda ou outra no CS. Isso ajudaria a "equilibrar", ter um recrutamento melhor no servidor do que esse pula, pula de guild que é hoje em dia. Mas é só minha visão, bom jogo pra vocês, abraços.

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por revenger no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/04/2018, 16:19
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  3. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  4. NPC Castle Siege
    Por ArtfulGirl no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 26/06/2011, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •