Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Atualização Skill MG

  1. #31
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @AVoltaDoIgtriz ó ae, teu amigo aí tentando me ensinar sobre bug de tela kkkkkkk
    Pra ele eu teria que explicar, mas pra ti, eu realmente preciso dizer algo?

    Sim, SM buga tela, e o único motivo pelo qual ninguém fala de SM é pelo fato do dano dele ser medíocre (isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2). Mas se corrigir o bug de tela, não afetaria só o MG, e sim todas as classes.

    Mas bug de tela é uma vantagem para todas as classes que conseguem exploitar (o que vai além de um char "atacar sem ver", como eu disse neste post, itens 1 e 2). Alguém nega que, hoje, MG é a classe que melhor faz isso? É a única que tem um dano consistente e uma skill boa pra fazer isso. DL não faz isso direito, BK usa pra dar gap close no alvo e SM/ME/EMG não têm dano relevante em PvP full buff.

    Agora, teu amigo diz que só faz sentido aumentar dano se arrumar a FS. Eu te pergunto: se deletar totalmente a Fire Slash do jogo e aumentasse o dano habilidade para algo bem alto (ex: 1600%), MG seria um char fraco só pq não tem Fire Slash?

    Óbvio que não, pq a própria TS é uma skill boa o bastante pra garantir o DPS da classe. A questão é que ela não buga tela, não aplica debuff e é um pouco mais lenta.

    Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte.
    Se eu quiser usar ts eu uso bk amigo, deletar a magia mais forte do personagem, boa argumentação kkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por Dio; 28/05/2021 às 22:48.
    meninolind

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Deletar a magia mais forte do personagem, achei super genial, bom argumento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK
    Pra ver como tá a tua interpretação de texto kkk

    Tu dizes que "não adianta fazer nada no MG se não melhorar a Fire Slash".
    O que eu disse: "se botar algo tipo 1600%, pode até deletar a FS do jogo que MG vai ser forte".

    MG teria DPS suficiente para ser uma classe forte com isso, a TS teria um DPS bem maior do que uma Fire Slash desbugada com 1000% que tu tanto achas que "será suficiente".
    Última edição por DarkCyborg; 28/05/2021 às 22:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    @Dionateka

    Eu acho que vc não está entendendo a linha de pensamento do @DarkCyborg

    Exemplo...

    Suponhamos que o mg com 1000% de dano habilidade tenha os seguintes danos:

    Fire Slash - 15k (skill bugada)
    Twisting Slash - 10k (skill sem bug)

    Daí se aumentar o dano habilidade para 1400% o dano fique desse jeito:

    Fire Slash 25k (skill bugada)
    Twisting Slash 20k (Skill sem bug)

    Com esse aumento a fire slash não faria falta, em relação a dano pois é melhor ter uma TS com 20k de dano do que uma FS com 15k de dano, e ainda bugada!

    Os valores são só pra ilustrar kkk

    Acho que é isso! '-'

  4. #34
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pra ver como tá a tua interpretação de texto kkk

    Tu dizes que "não adianta fazer nada no MG se não melhorar a Fire Slash".
    O que eu disse: "se botar algo tipo 1600%, pode até deletar a FS do jogo que MG vai ser forte".

    MG teria DPS suficiente para ser uma classe forte com isso, a TS teria um DPS bem maior do que uma Fire Slash desbugada com 1000% que tu tanto achas que "será suficiente".
    porque você não diz 1600% na fire sem bug? não seja do contra, venha para o clube.
    meninolind

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    porque você não diz 1600% na fire sem bug? não seja do contra, venha para o clube.
    De novo: todo bug deve ser corrigido. Isso inclui o da TS+FS e o de coordenada.

    O que eu penso é: nestas condições (com os dois bugs corrigidos), apenas 1000% não será suficiente para deixar a classe forte. Eu diria que uns 1100% a 1300% seria suficiente.

    E se for realmente complicado deixar a Fire Slash lisa (isso n depende da gente), eu iria mais pro lado de balancear o MG para ele ser bom com a TS mesmo.

    É isso que penso. Por mim, que corrijam todos os bugs. Mas se n der, vai pela TS.
    Última edição por DarkCyborg; 28/05/2021 às 23:18.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    (isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2)
    Quero saber quando esse SM vai aparecer de novo com a IceShot pra gente pklizar em CW hahaha
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  7. #37
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    @Dionateka

    Eu acho que vc não está entendendo a linha de pensamento do @DarkCyborg

    Exemplo...

    Suponhamos que o mg com 1000% de dano habilidade tenha os seguintes danos:

    Fire Slash - 15k (skill bugada)
    Twisting Slash - 10k (skill sem bug)

    Daí se aumentar o dano habilidade para 1400% o dano fique desse jeito:

    Fire Slash 25k (skill bugada)
    Twisting Slash 20k (Skill sem bug)

    Com esse aumento a fire slash não faria falta, em relação a dano pois é melhor ter uma TS com 20k de dano do que uma FS com 15k de dano, e ainda bugada!

    Os valores são só pra ilustrar kkk

    Acho que é isso! '-'
    Eu sigo a minha linha de pensamento, porque eu jogo com o personagem praticamente a anos, quase todos os dias, indo boss e indo pvp, sei mto bem o que o personagem precisa, FIRE SLASH vs TS tem muita diferença, seja na velocidade + dano + debuff + animação de skill, se for pra usar ts, vai tirar a característica do personagem, sendo que é uma das únicas skill próprias do MG que são mais fortes que todas as outras(a melhor na verdade do MG), ficaria bom sim destravar um pouco da %dano do personagem, mas que em seguida seja melhorado o bug da fire, é um passo de cada vez, estamos no caminho, espero que o Rafael faça, já que o mesmo realizou tantas outras mudanças e espero ajudar como ajudei em testes no bug da fire ser arrumado.
    meninolind

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Concordo com vc @Dionateka

    Realmente se tirar a Fire Slash do MG, ou deixá-la inutilizável vai "matar" a classe! MG vai ficar feio demais só usando a TS.

    O que deve ser feito é: "Corrigir o bug da Fire Slash".

    E mesmo sem corrigir esse bug poderia sim, aumentar um pouco o dano habilidade para testes no CS. Vai beneficiar os MG's que jogam CS e os MG's que não jogam CS também, então tá tudo certo!

    Só que tem um contra: O povo vai correr de X1 contra MG, e isso vai deixar o jogo "muito ruim" pra quem joga com a classe! (Pra melhorar uma classe não se pode pensar somente no CS).


    Parece fácil, mas é complicado!

    Para reflexão: "Todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte". (Aprendam a jogar com a classe, sem bugs).

    Bom sábado a todos e não facilitem pra COVID!!!

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    @Dionateka eu concordo que o cenário ideal é aquele em que todos os bugs são corrigidos. E a administração deixou claro que quer corrigir os bugs, e que só não está melhor porque não conseguiu uma solução melhor.

    A questão que eu te faço é: e se o bug da Fire Slash nunca puder ser corrigido?

    @AVoltaDoIgtriz vishhhh acho que não tão cedo, tá tenso aqui hahahah
    Mais fácil eu tentar jogar 500 rr nos chars antes, qdo tiver tempo e paciência.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Budge Dragon Avatar de Phoenix
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Atualização Skill MG

    Boa noite!

    O Magic gladiator já é um monstro no dano, qualquer modificação sobre aumentar o dano dele seria complicado, apenas uma opinião.

    Um grande abraço,
    NÃO SE ESCONDA NO FÓRUM, entre no domingo e jogue o Castle Siege!

Tópicos Similares

  1. Skill do bk
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/06/2014, 00:09
  2. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  3. Bug na Skill
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2012, 17:30
  4. Skill da KB.
    Por Radmanthys no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2010, 20:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •