Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sugestão para Evento Maya

  1. #1
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Sugestão para Evento Maya

    Boa noite a todos, gostaria apenas de dar 1 sugestão, para um dos eventos que tem a tempo no servidor, como nosso server é hard, acho que seria essencial que evento Maya fosse hard, que não apenas 1 jogador fosse capaz de fazer o evento, tal como BC é difícil e acontece varias vezes ao dia.
    evento Maya acontece apenas 1 vez por dia, seria justo uma premiação melhor, no meu ponto de vista, como a Lorde Mix agora faz itens normais, o evento Maya se tornando + difícil seria interessante.

    1- evento que acontece apenas 1 vez ao dia, ser banalizado quando na verdade poderia ser muito disputado.
    2- aumentar a vida das mãos, a vida do Nightmare, e assim consequentemente o dano de ambos nos players.

    apenas 1 sugestão, que seria uma ideia incrível, vamos valorizar + nosso server, Trazendo + 1 atrativo (interessante) para os jogadores.

    Grato!!!
    Última edição por Lucifer; 17/07/2021 às 03:02.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão para Evento Maya

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    Boa noite a todos, gostaria apenas de dar 1 sugestão, para um dos eventos que tem a tempo no servidor, como nosso server é hard, acho que seria essencial que evento Maya fosse hard, que não apenas 1 jogador fosse capaz de fazer o evento, tal como BC é difícil e acontece varias vezes ao dia.
    evento Maya acontece apenas 1 vez por dia, seria justo uma premiação melhor, no meu ponto de vista, como a Lorde Mix agora faz itens normais, o evento Maya se tornando + difícil seria interessante.

    1- evento que acontece apenas 1 vez ao dia, ser banalizado quando na verdade poderia ser muito disputado.
    2- aumentar a vida das mãos, a vida do Nightmare, e assim consequentemente o dano de ambos nos players.

    apenas 1 sugestão, que seria uma ideia incrível, vamos valorizar + nosso server, Trazendo + 1 atrativo (interessante) para os jogadores.

    Grato!!!
    Está na lista melhorias para esse evento, inclusive melhorar as premiações das mãos.
    Relacionado: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=maya

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Sugestão para o evento CS.
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 04/03/2017, 16:25
  2. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13
  3. Sugestão para evento.
    Por aleperete no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 23:09
  4. 1 evento so para maya
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/02/2012, 01:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •