Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 142

Tópico: Combo BK nerff 100%

  1. #91
    Budge Dragon Avatar de IronSide
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Realmente está horrivel o BK.

  2. #92
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    O grande “problema”, é que a galera tá acostumado a soltar combo até dizer chega, agora que ficou um pouco complicado para os macros que já estão feitos falam que não estão combando
    falou pouco mais falou ****a cara tu joga de bk? acho que nao so vive nesse dl de ***** seu entao nao sabe o que ta acontecendo na classe, bk esta horrivel alem de esta lento demais para comba o combo sai sem dano esta tão lento que se vc receber ataque de qualquer classe vc nao consegue revidar com o combo pois ja testei de todas as maneiras e realmente nao pega combo, eu jogo de bk desde 2008 amigo nunca vi o bk tão horrivel como agora se o objetivo dele foi transformar o bk em mero suport ele conseguiu. que e o que vai acontecer apartir de hoje se continuar assim, anota isso ai vai passar a ser um mero buff point, eu so nao entendo so pq a classe dark lord recebe varios upgrade, dl esta super apelão enquanto as outras classe so esta sendo nerfada
    Última edição por Unbroked; 10/11/2021 às 19:19.

  3. #93
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    O grande “problema”, é que a galera tá acostumado a soltar combo até dizer chega, agora que ficou um pouco complicado para os macros que já estão feitos falam que não estão combando
    Tu nem de bk joga cara, para de bostejar, **** ****a.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  4. #94
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Testei o BK Sala 7 DDI e ainda está falhando o combo e alguns que acerta pelo meio tem o miss não sai o dano.

    Sequência: 1 Skill 2 Ts 3 Death Stab

    Testei BK sala 7 Ratio acertei alguns combo mais fácil mais também nada comparado como era antes e o problema do miss continua.

    Sequência: 1 Skill 2 Ts 3 Death Stab

  5. #95
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Vamos parar com isso pessoal, coisa feia. Muitos dos que comentaram aqui dizendo que o combo do BK está bom NÃO JOGAM na respectiva classe. A classe em si já foi muito nerfada, e mais um acaba deixando desanimado quem joga na mesma. Deixem os meninos ai que sempre jogam na classe passar o feedback.

    Agora quero ver se tem algum nerf na classe do DL, vocês são os primeiros a falar aqui, e coitado de alguém que comente algo contrário a opinião de vocês, vocês jogam mil pedras na pessoa.
    Developer

  6. #96
    Budge Dragon Avatar de IronSide
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    jogo ta largado as traças ainda bem que não vo mas jogar isso com essas ****as toda feita agora mesmo Adeus e boa sorte pra quem fica.

  7. #97
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Problema com a classe bk

    ABRIR ESSE TOPICO PARA SABER DA PARTE DOS SENHORES Administradores SER ESSE PROBLEMA DO BK COMBA A CADA 10 ERRO SAIR UM COMBO SER FOR PRA FAZER O BK FICAR PIOR A CADA ATUALIZAÇÃO E MELHOR VOCÊS TIRAREM A CLASSE DO JOGO LOGO POIS ASSIM VCS JA FIZERAM VARIOS PLAYS QUE JOGAR COM A CLASSE PARAR DE JOGAR OU RESOLVE ISSO OU DECLARA LOGO FALENCIA POIS CADA VEZ O JOGO FICA PIOR ATE PAREI DE UPAR MEU BK PELO FATO DELE NAO SERVIR PRA NADA OQUE ADIANTAR MUITOS FALAR QUE NO DEDO COMBA SER NINGUEM AGUENTAR JOGAR 1:30 DE CS COMBANDO NO DEDO

  8. #98
    Banido Avatar de Unbroked
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema com a classe bk

    cara antes dessa ultima atualização o bk estava ate bom nao entrava todos os combos mas tava combando legal. eu nao entendi pq ele foi mecher novamente no bk se deixar pelo menos como estava antes dessa ultima att ja ta bom

  9. #99
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Problema com a classe bk

    Citação Postado originalmente por _PraQNome Ver Post
    ABRIR ESSE TOPICO PARA SABER DA PARTE DOS SENHORES Administradores SER ESSE PROBLEMA DO BK COMBA A CADA 10 ERRO SAIR UM COMBO SER FOR PRA FAZER O BK FICAR PIOR A CADA ATUALIZAÇÃO E MELHOR VOCÊS TIRAREM A CLASSE DO JOGO LOGO POIS ASSIM VCS JA FIZERAM VARIOS PLAYS QUE JOGAR COM A CLASSE PARAR DE JOGAR OU RESOLVE ISSO OU DECLARA LOGO FALENCIA POIS CADA VEZ O JOGO FICA PIOR ATE PAREI DE UPAR MEU BK PELO FATO DELE NAO SERVIR PRA NADA OQUE ADIANTAR MUITOS FALAR QUE NO DEDO COMBA SER NINGUEM AGUENTAR JOGAR 1:30 DE CS COMBANDO NO DEDO
    Para de choro e flood, o adm esta a testar sl7 com quem realmente tem interesse em resolver e nao ficar dando pitii no forum... Controle sua assanha...

    Ja existe topico aberto, favor fechar este.. e anexar ao ja existente..
    Última edição por Gasparina; 10/11/2021 às 22:52.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #100
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Combo BK nerff 100%

    Será que se o problema de falha dos combos dos BKs for resolvido, porém os softwares dos macros não tiverem mais funcionando, iria continuar as reclamações?^^

    Achei muito top tirar o bug da Fire Slash do MG, pra esses noobs parar de atacar lá da casa do chapéu kkkk

    Fire Slash tem que ser usado de perto mesmo! (Baita atualização, ADM... Grato) ... Agora só esperar uma correção pra TS não bugar mais a Fire Slash e vai ficar tudo muito lindo!!!

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  3. meu combo
    Por markos no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2011, 17:25
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •