Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Ezen

  1. #1
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Ezen

    Qual motivo de desabilitar a opçao /ezen?

    afinal na comunidade do muca quem foi que queria que desabilitace?

    tem que ter um motivo pra fazerem isso, vao vender ezen no shop?

    nunca vi um post de nenhuma pessoa pedindo pra desabilitar a opçao de ezen, tem que ter um motivo muito forte para que isso aconteça no minimo colocarem outra opçao de comprimir o zen caso contrario não acho nenhum beneficio pra ninguem tirar essa opçao
    Última edição por SUPREM0_DL; 15/11/2021 às 14:43.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ezen

    Também queria saber...
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

    ScarHeavy - MagicSuper
    ScarLight - IceHead
    OneLegenD - MadSweeney
    Fire - HumperDoo
    SixLegenD - BlindMan

    ME_Hinata - Senhora
    SaoPaulo - AraPuca_DL

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ezen

    Olá!

    Foi explicado o motivo aqui:
    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores e entendemos que temos muitas melhorias a serem feitas, e como parte disso seguimos com alterações que visam deixar o comércio saudável, e para termos um comércio saudável e valorizado é necessário controlar alguns excessos que temos no jogo, como é o caso do zen. Diante disso, informamos que o recurso de criação de eZen será descontinuado por tempo indeterminado. Esta medida foi adotada para que possamos aplicar melhorias em nosso serviço, executando ajustes que buscam proporcionar um jogo cada vez melhor e competitivo.

    A partir do dia 15/12/2021 não será mais possível a criação de novos E-Zens através do comando /ezen.
    Os itens (E-Zen) continuarão existindo e poderão ser usados normalmente, apenas a emissão de novos E-Zen será desabilitada.

    Novas modificações a respeito do E-Zen poderão entrar em vigor no futuro, mas serão anunciadas previamente.

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #4
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Foi explicado o motivo aqui:


    Abs.
    como assim "excessos" ??
    meus querido, quanto mais melhor, vcs não perceberam isso ainda ?? nós temos que andar pra frente, isso é a mesma coisa de seu banco falar "sua poupança agora terá um limite de 10k $", como assim ?
    eu esperando vir os pack de ezen, pack de fenrir e etcs, trade bau triplo e tals " bau trade tripo por exemplo em um caso que eu tenha 3 baus de gems, que vale um fenrir, ae eu faria o trade triplo por 1 do outro colega" e tals.

    eu nem sei o que falar, vcs querem ver os jogadores do c.a na mizera msm, só pode, assim nunca ficaremos ricos igual aos outros mu, que cada jogador tem baus de 380, baus de fenrir, um bau de cada coisa e tudo mais...

  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    como assim "excessos" ??
    meus querido, quanto mais melhor, vcs não perceberam isso ainda ?? nós temos que andar pra frente, isso é a mesma coisa de seu banco falar "sua poupança agora terá um limite de 10k $", como assim ?
    eu esperando vir os pack de ezen, pack de fenrir e etcs, trade bau triplo e tals " bau trade tripo por exemplo em um caso que eu tenha 3 baus de gems, que vale um fenrir, ae eu faria o trade triplo por 1 do outro colega" e tals.

    eu nem sei o que falar, vcs querem ver os jogadores do c.a na mizera msm, só pode, assim nunca ficaremos ricos igual aos outros mu, que cada jogador tem baus de 380, baus de fenrir, um bau de cada coisa e tudo mais...
    Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

    Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

    Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.


    Abs.
    Existe a possibilidade de usar o NPC do último evento de Gemstone para trocar os Ezens existentes por joias?
    Última edição por Souls3; 15/11/2021 às 16:53.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  7. #7
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ezen

    Zen barato = SD barato.

    Sobe o preço do zen, sobe o preço do SD, e quem vende SD "barato" no shop?

    Isso mesmo que vocês estão pensando.
    Narega
    Infitetico


  8. #8
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se o problema do Brasil é falta dinheiro, por que não imprimimos mais então?

    Só por este seu comentário, nem vou me estender pra tentar explicar, mas em resumo, quanto mais zen existe, menos ele vale, isso se aplica a tudo no jogo, quanto mais unidades de determinada coisa existir, menos vai valer. Por este motivo que itens 380 tem um valor muito mais alto do que sets comuns, por que diferente dos 380, itens normais podem ser comprados no shop, que é uma fonte "infinita" de itens.


    Abs.
    Cara voce ta usando uma teoria que se aplica a um pais, esse jogo não e um pais não aqui o ezen quase sempre valeu 60/ nunca aumentou nem abaixou, tem tanta gente com baus e mais baus de ezen nem por isso eles vão e vendem por 30/ o pior de tudo e que tem tanto erro no mu, bug e speed rolando solto diariamente porque da na cabeça dos adms de querer mecher em uma coisa nada a ver com tantos problemas que o mu tem

  9. #9
    Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    113
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ezen

    "Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores"

    Fonte: Confia.
    Arthas
    Yuren

  10. #10
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Ezen

    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    "Ouvimos os feedbacks dos nossos jogadores"

    Fonte: Confia.
    "Ouvimos" nunca nem mandamos audio pra adms falando pra tirar os ezen. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos Similares

  1. Ezen
    Por _VIRUS__ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/12/2017, 12:55
  2. Ezen
    Por luizfer210 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/12/2015, 21:37
  3. EZen
    Por Danilo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2013, 13:00
  4. Bug Ezen...
    Por LordsAiron no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2013, 04:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •