Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Land vazia, reflexo do servidor..

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Land vazia, reflexo do servidor..

    @rafael venho compartilhar um problema que estou observando nas últimas semanas...

    Land esta muito vazia, nas ultimas 3 semanas para se ter ideia apenas 11 pessoas pagaram meta para o uso de land e isso é um reflexo do interesse de uso continuo do jogo, reparo sempre no TS muita gente, muita gente mesmo no MIR4 (Esse novo RPG que praticamente paga para jogar através das criptomoedas), ou seja o farm esta muito abaixo...

    Sugiro: Restabelecer os BOSS de Land que foram tirados, aumentar o numero de spots bugados e/ou spot's de Zen.

    Já no servidor: Creio que a nova Season irá trazer o pessoal ativo novamente com muita coisa nova para se fazer porém deveriam voltar a criar farm lucrativos dentro do jogo, melhorando o drope de zen, cancelando essa retirada do e-zen afinal isso é um meio de faturamento in-game e querendo ou não ninguém joga esse jogo pelo diversão (ou é pela rivalidade, apelo emocional ou faturamento).
    Última edição por Alexandre; 20/11/2021 às 21:55.

  2. #2
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    salve.


    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael venho compartilhar um problema que estou observando nas últimas semanas...

    Land esta muito vazia, nas ultimas 13 semanas para se ter ideia apenas 11 pessoas pagaram meta para o uso de land e isso é um reflexo do interesse de uso continuo do jogo, reparo sempre no TS muita gente, muita gente mesmo no MIR4 (Esse novo RPG que praticamente paga para jogar através das criptomoedas), ou seja o farm esta muito abaixo...

    Sugiro: Restabelecer os BOSS de Land que foram tirados, aumentar o numero de spots bugados e/ou spot's de Zen.

    Já no servidor: Creio que a nova Season irá trazer o pessoal ativo novamente com muita coisa nova para se fazer porém deveriam voltar a criar farm lucrativos dentro do jogo, melhorando o drope de zen, cancelando essa retirada do e-zen afinal isso é um meio de faturamento in-game e querendo ou não ninguém joga esse jogo pelo diversão (ou é pela rivalidade, apelo emocional ou faturamento).
    é fato que a maioria do seu bonde ae "jogadores de CS" jogam apenas pelo CS, eles escrevem até com orgulho "só entro no joguinho domingo ".
    sugiro que terceirize as metas de land, pois jogadores querendo usar land não falta eu acho rs, eu terceirizava até para a concorrencia, pois o importante é capitalizar as metas .

  3. #3
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael venho compartilhar um problema que estou observando nas últimas semanas...

    Land esta muito vazia, nas ultimas 3 semanas para se ter ideia apenas 11 pessoas pagaram meta para o uso de land e isso é um reflexo do interesse de uso continuo do jogo, reparo sempre no TS muita gente, muita gente mesmo no MIR4 (Esse novo RPG que praticamente paga para jogar através das criptomoedas), ou seja o farm esta muito abaixo...

    Sugiro: Restabelecer os BOSS de Land que foram tirados, aumentar o numero de spots bugados e/ou spot's de Zen.

    Já no servidor: Creio que a nova Season irá trazer o pessoal ativo novamente com muita coisa nova para se fazer porém deveriam voltar a criar farm lucrativos dentro do jogo, melhorando o drope de zen, cancelando essa retirada do e-zen afinal isso é um meio de faturamento in-game e querendo ou não ninguém joga esse jogo pelo diversão (ou é pela rivalidade, apelo emocional ou faturamento).
    Dias atras eu disse sobre isso, poucos concordou comigo, foi dito isso pra min

    "Todo final de ano é assim, é cíclico.
    Férias, provas, faculdade, trabalho..."

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Eu que esotu usando land para farmar no full, até acho bom ela estar vazia kkkk, mas é complicado até os 3 golens tão ficando livre



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Eu que esotu usando land para farmar no full, até acho bom ela estar vazia kkkk, mas é complicado até os 3 golens tão ficando livre
    Sim e muito bom ter land vazia pra upar porem imagina se não melhorar, vai piorar nao acha? E não queremos isso

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Bom dia!

    Única coisa que ainda e interessante no MUCABRASIL e o Castle Siege, tirando isso perdeu totalmente a atração pelo game, olha as LM's? ridículo
    Os BOSS do servidor nada inovador, e fora os speed.
    BC's e CC's, totalmente sem graça.
    Agora tiraram o comando /ezen, algo que está sendo muito bom.
    Olha os BOSS de Land? ridículo.

    Muitos esperar um nova versão para ver se o game torna a ter olhos atrativos para manter o animo, mas aquele ditado, pode fazer 1000% da galera retorna ao game, ou pode fechar a tampa do caixão de um vez também.
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Aguardando nova season do game pra voltar a jogar, mas acompanho voltemeia o fórum e aparentemente o meu tão amado C.a anda com menos jogadores, mas será que isso realmente se deve a alguma atualização não aceita pela comunidade? ou pela gigantesca variedade de opções de jogos de todos os estilos e gêneros que estão no mercado? o C.a é um ótimo jogo sempre foi muito bem administrado mas na minha humilde opinião ele
    perdeu a sua essência como já falaram acima BOSS, eventos, parece que o jogo foi reformulado para quer algo? FIQUE ONLINE 24/7 nós que somos da época do Mu BR games, já não somos mais adolescentes temos familia trabalho, para o C.a voltar a ter aquele divertimento no qual não queríamos deslogar nem pra fazer uma refeição, aquela rivalidade que tinha na lan house o servidor deveria retornar as suas raízes e como fazer isso? será que chegamos a um ponto onde não existe mais retorno?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #8
    Banido Avatar de Va1T3FuD3ADM
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Aguardando nova season do game pra voltar a jogar, mas acompanho voltemeia o fórum e aparentemente o meu tão amado C.a anda com menos jogadores, mas será que isso realmente se deve a alguma atualização não aceita pela comunidade? ou pela gigantesca variedade de opções de jogos de todos os estilos e gêneros que estão no mercado? o C.a é um ótimo jogo sempre foi muito bem administrado mas na minha humilde opinião ele
    perdeu a sua essência como já falaram acima BOSS, eventos, parece que o jogo foi reformulado para quer algo? FIQUE ONLINE 24/7 nós que somos da época do Mu BR games, já não somos mais adolescentes temos familia trabalho, para o C.a voltar a ter aquele divertimento no qual não queríamos deslogar nem pra fazer uma refeição, aquela rivalidade que tinha na lan house o servidor deveria retornar as suas raízes e como fazer isso? será que chegamos a um ponto onde não existe mais retorno?
    porq o cara que tu babaovo ainda nao voltou com a guild dele pra vc pode volta ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Pra que ficar on no Mu e conseguir as coisas se eu posso só comprar no shop?

    Vai todo mundo jogar outros jogos mesmo, ainda mais um jogo que te dá dinheiro.
    Última edição por negron; 21/11/2021 às 11:55.
    Narega
    Infitetico


  10. #10
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Land vazia, reflexo do servidor..

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Pra que ficar on no Mu e conseguir as coisas se eu posso só comprar no shop?

    Vai todo mundo jogar outros jogos mesmo, ainda mais um jogo que te dá dinheiro.
    jogo que da dinheiro, mas que tipo de golpe é esse ?...

    saquei, o jogo do trampo rs ^^.
    Última edição por Quicksilver; 21/11/2021 às 12:13.

Tópicos Similares

  1. Kanturu 3 Vazia?
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2020, 11:29
  2. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12/05/2015, 13:16
  4. NPC de Cw em land
    Por SMJIAN2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 13/07/2014, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •