Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: Evento de BOG e SOA

  1. #51
    Poison Shadow Avatar de reisasuke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    101
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Não entendo porque toda vez que alguém da uma ideia, ou algo que nunca aconteceu será feito pela primeira vez, tantas pessoas vem aqui brigar e falar besteira, eu devo jogar mu c.a a uns 6 anos e isso nunca muda ^^, rs ... eu acho que cada um aqui nesse fórum deveria ser dono de um servidor de MU, já que todos entendem tão bem

    se rolasse um evento de drop de bog e soa, seria bom se dropasse em outros mapas, mas não da pra ser com a mesma % da gems, se não o fenrir não vai valer nada no servidor, também teria que por um drop maior de COB's, ao menos nos spots onde o mesmo ja é dropado


    PS>>>>>> @carlos, lê o meu e-mail no suporte plssssss
    Última edição por reisasuke; 22/12/2015 às 12:14.
    reiisasuke
    reimacabro

  2. #52
    Elite Bull Fighter Avatar de MysticMuse
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    voltei a jogar há um mês, e acho que se tive-se um evento de bog/soa acabaria teria uma baita desvalorização do fenrir, com isso ficaria mais complicado ainda adquirir itens com valores muitos altos, pois se valem 6/7 pretos hoje, se chega um evento desse, vão pedir 10/12... fenrir ao meu fenrir é só uma questão de "status/moeda de troca" se isso for tirado, ou o preço foi abaixado, vai ficar muito complicado negociar. Jogo c.a a mais ou menos uns 6 anos, e sempre foi difícil conseguir fenrir, antigamente era barato ok, mais o Drop acredito eu que sempre foi o mesmo, mais o preço mudou e já tem gente chorando que ta caro demais, eu só penso que se houver um evento dessa magnitude muitos itens vão se valorizar mais ainda pelo fato do fenrir ficar desvalorizado. acredito eu que deveria ficar como estar, quer fenrir junte joias e compre, não é impossível :D
    MysticMuse

  3. #53
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Gostei da sugestão, tanto de aumentar o drop de soa/bog quanto o de aumentar o drop de penas (crest nem precisa visto que mesmo com a diminuição do drop a capa continua o mesmo preço).

    O ruim é que soa e bog só dropam em CryWolf e seria um mapa/server muito pequeno e incapaz de comportar tantos players, teriam que expandir o drop para outros mapas como kanturu e kalima 7...

    Quanto a diminuição do preço do fenrir, não acho que cairia tanto, afinal antes de chegar no fenrir é preciso fazer fragmentos, broken horn e então ai sim o fenrir (red) que ainda poderá ser evoluído para outra cor, e em cada um desses processos tem uma porcentagem, duvido muito que o número de fenrirs aumentariam tanto assim a ponto de diminuir drasticamente o seu valor.
    Última edição por _DeathMask; 22/12/2015 às 15:16.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #54
    Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Jardim Anapolis, Belford Roxo - RJ
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Muito boa a sugestão. Só gostaria de adicionar, que deveriam pensar em uma forma de iniciantes participarem também do evento, pois o ultimo evento de gems foi ótimo, porém os mais iniciantes não tiveram como disputar spots, em excessão do evento anterior de gems, que foi de 2 dias mas o drop estava ativo em todos os mobs, fazendo assim que inegavelmente todos participassem. Dessa forma acredito ser mais democrático.

    ----EDIT-----

    Vi alguns reclamando do fenrir ser "moeda de troca", ocorre que o fato dele ser "moeda de troca" foi por que os jogadores assim o fizeram, e acredito que não haja ação da administração nesse sentido. E como já li em comentários pelo fórum, inclusive da própria staff, que quem faz os preços são os jogadores e a administração não intervém no mercado. Sendo assim, o fato do fenrir ser "moeda de troca" não limita o mercado, pelo o que já foi dito anteriormente.
    Última edição por Keitai; 31/12/2015 às 00:03.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

  5. #55
    Bull Fighter Avatar de marc
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    ai alexandre o evento seria uma boa mais em qt não acontece faça o mesmo
    Pessoas que compram o máximo possível de Fenrir para vender seja um tal manipulador que vc diz ter no serve

  6. #56
    Spider Avatar de rodrigoono
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    gostei tbm da sugestão, crywolf esta dominado pelo 500rr, o que podria fazer é se eles morresem que voltassem pra davias, isso ajudaria muito os ladrões (guild) de spot, aacham que são donos de tudo, cada guild folgada mano

  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Citação Postado originalmente por Keitai Ver Post
    Muito boa a sugestão. Só gostaria de adicionar, que deveriam pensar em uma forma de iniciantes participarem também do evento, pois o ultimo evento de gems foi ótimo, porém os mais iniciantes não tiveram como disputar spots, em excessão do evento anterior de gems, que foi de 2 dias mas o drop estava ativo em todos os mobs, fazendo assim que inegavelmente todos participassem. Dessa forma acredito ser mais democrático.

    ----EDIT-----

    Vi alguns reclamando do fenrir ser "moeda de troca", ocorre que o fato dele ser "moeda de troca" foi por que os jogadores assim o fizeram, e acredito que não haja ação da administração nesse sentido. E como já li em comentários pelo fórum, inclusive da própria staff, que quem faz os preços são os jogadores e a administração não intervém no mercado. Sendo assim, o fato do fenrir ser "moeda de troca" não limita o mercado, pelo o que já foi dito anteriormente.
    De fato, os jogadores assim o fizeram, MOEDA DE TROCA, mediante suas ações no servidor, pois ele tem dano inferior ao Imp, no entanto é usado para correr mais rápido e desbugar magias... Não há duelos de jogadores com Fenrir, até porque a quantidade deste no servidor é inferior a quantidade de jogadores e raramente um jogador aceitaria que o oponente usasse Fenrir em duelo, então, qual seu uso?? Eis o porquê de ser tratado como MOEDA DE TROCA...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    alllah 'akbar لله أكبر
    Posts
    355
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Citação Postado originalmente por Niel Ver Post
    ...mas reflita.
    Obrigado pelas palavras,estou tentando corrigir minhas falhas,e saiba que sim tenho refletido bastante.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    "Meus
    Assim como eu acredito que vc possui inteligencia diferencia, você tambem não possui sabedoria equilibrada(deve haver um equilíbrio entre ambas).

    Fui leigo em minha ortografia,porem assim como fui infeliz vc tambêm foi em sua tentativa de fazer eu me sentir menos,por usar argumentos totalmente supérfluos como erro ortográfico,tipo de pessoa que daria valor para palavras difíceis e não pelo conteúdo passado(atacando o argumentador e não o argumento).

    Já que vc gosta de filosofia(assim como eu)e frases de auto ajuda fica uma de um grande ídolo meu:

    "Faça por que se voce não fizer,o resto sera silencio" -Leandro Karnal

    (o motivo de minha pessoa aparentar tão critico ao seus olhos é que vc aparenta muitas vezes nao usar sua frase "o pior cego..." em suas atitudes,espero que assim como eu refleti na sua critica e do @Niel reflita na minha).

    *Não vou mais responder relacionados a isto para não flodar mais.
    Última edição por laMuCa; 14/01/2016 às 00:27.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

    lamuca

    lamucaBk

    lamucaDL

    ROCKTRON

    Mitsy

  9. #59
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    ja que citou vamos lá, @laMuCa veja como as palavras podem nos trair as vezes, por isso é importante "perspectiva".

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    "Meus comentários" (plural, +1) na realidade é seu comentário. Foi apenas um post seu (singular, 1).

    Outro detalhe: o seu post não foi um único a ser deletado. Foram deletados todos os posts off-topic, mas só você se incomodou.

    []'s
    aqui pelo meu entender, o Rafal não tentou fazer ninguem se sentir "menos", ele te corrigiu quanto a sua Gramática sim , mas porque a forma que voçe escreveu deu ao entender que a administração tinha apagado varios "POSTs" seu, e pelo que o Rafal disse em post atraz, foi apenas 1 post seu excluido.

    claro, voçe pode dizer que em um unico post, pode ter varios comentarios, mas como disse acima, as palavras nos enganam as vezes, e mesmo um post tendo 10 comentarios, e um dos comentarios tiver off-rules, os admins vão apagar o seu post com todos os seus comentarios.
    Vale lembrar que as palavras "POST/COMENTARIO" tem o mesmo significado em Fóruns, por isso a ação dos admins.

    eu concordo que ele poderia ser mais direto escrevendo apenas:"só corrigindo o Lamuca, apagamos apenas um(1) comentario/post".

    Estou ciente que esse post é off-topic...
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  10. #60
    Tantalos Avatar de MagoHunter
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    169
    Reputação
    13

    Padrão Re: Evento de BOG e SOA

    Como citei em outro tópico fiquei dois anos se jogar e voltei a dias, com char pelado e tentando montar novamente me deparei com algumas coisas:
    Eu tinha uma asa +13+s+4%, custava 350/350 na época, agora quando vi que custa 1k/1k tomei um susto, inflação tá mais de 12x maior que do Brasil o.O
    Fenrir eu também lembro da época que um Red era 800/800 e um preto era 1200/1200, quando comprei o meu dei um armor rave na troca, ambos custavam 2.2k/2.2k, isso uns 3 meses antes de parar de jogar, ou seja, praticamente dobrou de preço em dois anos.
    Sobre o comentário do nosso colega que disse ser contra o evento, pois a graça está em catar os itens e fazer...Meu velho, hà 3 anos quando estava full e ainda não tinha muita coisa, eu apenas fazia faculdade, tinha o dia livre e decidi fazer um fenrir, fiquei 3 dias seguidos jogando mais de 6 horas à fio em spot de SOA/BOG e desisti, é um trabalho muito massante e realmente valia a pena comprar. Não é prazeroso, é massante, o pessoal fazia fenrir de galera porque não aguentava sozinho, isso justifica seu preço altíssimo. Mas é só dar uma voltinha na sala 3 e tu vai ver, ou vendem coisas muito noobs, ou coisas muito exclusivas, o MU tá sem uma diversidade de mercado, vários itens básicos pra conseguir jogar após full se tornando ultra raros.
    Fenrir é sim uma moeda de troca no jogo, mas uma moeda de troca pra uma elite do jogo.
    Bom, sou a favor do evento, e não só isso, sou a favor de todos spots de crywolf droparem algum dos itens necessários para fazer o fenrir, já é um mapa difícil em relação a PKs e à força de defesa dos mobs.
    MagoHunterMeu xodó
    KillHunterGuri do mau
    SirHunterO Chefão
    MuseHunterLinda
    CrowHunterVish...
    TwoHunterVai demorar um pouquinho

Tópicos Similares

  1. Respostas: 200
    Último Post: 12/10/2013, 10:18
  2. Respostas: 16
    Último Post: 20/07/2013, 20:38
  3. Evento Evento Death Match MUCABRASIL
    Por luiz no fórum Dúvidas
    Respostas: 121
    Último Post: 08/09/2011, 17:42
  4. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento
    Por QUEOPS no fórum Notícias
    Respostas: 140
    Último Post: 20/12/2010, 00:07
  5. Respostas: 143
    Último Post: 21/10/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •