Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de PiveteQS
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Estão resolvendo o problema do lag, diminuindo a quantidade de players online, essa é a unica explicação que vejo para essas atualizações. so falta agr subir o preço do vip para que com isso tenha a mesma margem de lucro com menos players online. Pq isso agr?

  2. #12
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Galera vejo tanta gente falando coisas pelo fórum sem fundamento algum; “aah o mu é hard, quer coisa fácil vai pro away”
    Man já pararam pra pensar que hoje a realidade do CA é totalmente diferente da de antes ?
    “Ahh mas eu ficava farmando pra ter algo”, blz cara mérito seu, porém ninguém aqui é criança e tem o dia inteiro livre apenas com a responsabilidade de ir à escola.
    Todos trabalham, tem suas famílias e dependentes.
    Ninguém irá conseguir se manter on ali pra ter algo in game mais, com todas as sugestões que estão sendo dadas apenas irá afetar o próprio servidor, pois com isso será menos vip por que muitos compram por joias in game, afetará em potes porque assim como eu, vejo muitos comprando por zen e também afetará aos iniciantes que estão na luta pra ter algo no jogo.
    Vocês tem que deixar seus “Ego” de lado e pensar como um conjunto não oque vocês julgam ser o correto, apesar que cada um tem sua verdade.
    Vocês estão se doendo tanto por que mexeram no “brinquedo” de vocês que no caso era o macro de SD.
    Pra mim não irá afetar em nada, mas para muitos amigos isso será o fim de um grande ciclo de Mu.
    Peço para que os GM/ADM: @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar, @BrN e @rafael vejam que isso afetará eles mesmos e que coloquem a mão na consciência.
    “Ahh mas são os player que estão pedindo”
    - se eles pedirem para pular da ponte vocês vão man??
    Isso aqui é só uma crítica construtiva, não levem pro pessoal.
    Nem todos pelo visto tem senso, mas é aquilo não podemos fazer ninguém ter.
    Só uma observação, apenas 60% ou menos de quem joga Mu acessa o fórum, sendo que desses 60%, nem 30% interage sobre os assuntos debatidos, nisso apenas pessoas específicas consegue se sobressair se beneficiando de tal atualização, cada sugestão dada no fórum você pode ter certeza que a pessoa que sugeriu já tem algo em mente de como lucrar com aquilo.

    ps: relevem algumas sugestões pois a maioria só pensam no próprio umbigo e não em um conjunto, tenham a visão de que isso é uma empresa e que se você faz com que um funcionário seja afetado isso criará um efeito dominó que por último afetará quem está no topo.
    Pra mim não irá mudar PORÉM oque mantém muita gente aqui é as amizades, com isso muita gente irá parar e pode ter certeza que com essa gente vai muito mais.

    Abs
    Primeiramente, eu li e reli seu post e não entendi qual é a sua sugestão. É apenas dar continuidade ao flood no tópico de agradecimentos?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Algumas sugestões:

    1 - Remover F7, F8;
    2 - Remover multiplas instancias;
    3 - Diminuir tempo do CS para 45 minutos;
    4 - Diminui valor do guarda;
    5 - Sugestão do NPC com SD 5unid;
    Já teve sua resposta: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225747

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #13
    Skeleton Avatar de HAOHMARU
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    cara vcs ainda nao perceberam isso nao se trata de deixar o mu hard, o que eles estão fazendo e dificultando tudo para depois colocarem esses itens como zen sd e outras coisas no site para vender a $. sabem que 90% dos player trabalham e nao vao poder ficar catando zem ou fazendo sd e vão ter que ir no site comprar a $ **** e quem acha que tao fazendo isso para deixar o mu hard. kkkk piada do dia,como nao aguentam a verdade jaja um deles vai apagar esse post.

  4. #14
    Giant Avatar de Brunofle
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    51
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Ue @Rhaegar, quem moveu o tópico para Agradecimentos foi vossa exelencia, o @Alexandre criou o tópico em Dúvidas...

    Veja o histórico ai @rafael, baniram meu amigo atoa.
    .

  5. #15
    Spider Avatar de jewertton
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Lorencia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Galera vejo tanta gente falando coisas pelo fórum sem fundamento algum; “aah o mu é hard, quer coisa fácil vai pro away”
    Man já pararam pra pensar que hoje a realidade do CA é totalmente diferente da de antes ?
    “Ahh mas eu ficava farmando pra ter algo”, blz cara mérito seu, porém ninguém aqui é criança e tem o dia inteiro livre apenas com a responsabilidade de ir à escola.
    Todos trabalham, tem suas famílias e dependentes.
    Ninguém irá conseguir se manter on ali pra ter algo in game mais, com todas as sugestões que estão sendo dadas apenas irá afetar o próprio servidor, pois com isso será menos vip por que muitos compram por joias in game, afetará em potes porque assim como eu, vejo muitos comprando por zen e também afetará aos iniciantes que estão na luta pra ter algo no jogo.
    Vocês tem que deixar seus “Ego” de lado e pensar como um conjunto não oque vocês julgam ser o correto, apesar que cada um tem sua verdade.
    Vocês estão se doendo tanto por que mexeram no “brinquedo” de vocês que no caso era o macro de SD.
    Pra mim não irá afetar em nada, mas para muitos amigos isso será o fim de um grande ciclo de Mu.
    Peço para que os GM/ADM: @Albafica, @MeliodaS, @Rhaegar, @BrN e @rafael vejam que isso afetará eles mesmos e que coloquem a mão na consciência.
    “Ahh mas são os player que estão pedindo”
    - se eles pedirem para pular da ponte vocês vão man??
    Isso aqui é só uma crítica construtiva, não levem pro pessoal.
    Nem todos pelo visto tem senso, mas é aquilo não podemos fazer ninguém ter.
    Só uma observação, apenas 60% ou menos de quem joga Mu acessa o fórum, sendo que desses 60%, nem 30% interage sobre os assuntos debatidos, nisso apenas pessoas específicas consegue se sobressair se beneficiando de tal atualização, cada sugestão dada no fórum você pode ter certeza que a pessoa que sugeriu já tem algo em mente de como lucrar com aquilo.

    ps: relevem algumas sugestões pois a maioria só pensam no próprio umbigo e não em um conjunto, tenham a visão de que isso é uma empresa e que se você faz com que um funcionário seja afetado isso criará um efeito dominó que por último afetará quem está no topo.
    Pra mim não irá mudar PORÉM oque mantém muita gente aqui é as amizades, com isso muita gente irá parar e pode ter certeza que com essa gente vai muito mais.

    Abs

    Nunca utilizei Fórum, prova disso é essa conta, que os últimos tópicos acessados foram comercio de 2014 (sim fazem 6 anos quem sequer loguei no fórum, das vezes que acessei foram apenas para ver eventos, cujos quais não são necessário acesso de conta, OBS: jogo MU CA Brasil a muito mais tempo) infelizmente o server esta chegando a um ponto que esta quase PAY_TO_WIN, onde os que possuem tempo de sobra conseguiram obter coisas como ZEN, SD, enquanto os que trabalham terão que pagar uma fortuna todas semanas pra jogar um simples CS, que é de sua rotina de lazer (assim como é para mim, acredito que também seja para muitos) ou simplesmente para poder ter algo no jogo...
    resumindo, não estou pedindo que o jogo seja Easy, mas que não se torne PAY_TO_WIN... porque isso infelizmente possuem muitos por ai.
    Última edição por jewertton; 16/09/2020 às 22:02.
    jewertton 500[X] Aposentado
    TheFehir 500[X]
    Fehir 500[X]
    Sorey 500[X]
    Diabetica 500[X]

  6. #16
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Algumas sugestões:

    1 - Remover F7, F8;
    2 - Remover multiplas instancias;
    3 - Diminuir tempo do CS para 45 minutos;
    4 - Diminui valor do guarda;
    5 - Sugestão do NPC com SD 5unid;

    Acho que você está sendo sarcástico em algumas sugestões:

    1 - Só cata zen quem tiver macro ou vai ficar catando zen clicando ou na barra de espaço / Upar pra que né... Fica o tempo todo do up com o botão direito do mouse apertado ou bota um elástico segurando o botão do mouse né?
    2 - Pelo menos não vai ter mais GM dizendo loguem skill no CS, só se vc tiver uma lanhouse em casa ou ter a missão de ser skill no CS;
    3 - Diminuir o CS pra 45 minutos pra economizar no pote?
    4 - Diminuir o valor do guarda por que pela sugestão 1 vai ter menos zen no jogo? Grande ideia.....
    5 - Se for uma small SD de 5 unidades que você não pode stackar, eu concordo

  7. #17
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por Brunofle Ver Post
    Ue @Rhaegar, quem moveu o tópico para Agradecimentos foi vossa exelencia, o @Alexandre criou o tópico em Dúvidas...

    Veja o histórico ai @rafael, baniram meu amigo atoa.
    Olá!

    Sim, movi como expliquei aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post225733 ele não tinha nenhuma dúvida no tópico, portanto movi para a área mais adequada já que parecia um agradecimento. Mesmo assim se ele realmente tivesse alguma dúvida bastaria abrir outro tópico e explica-la melhor como expliquei no post que citei.

    E sobre o bloqueio, não foi este o motivo, ele sabe bem qual é.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #18
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Gente nos temos a voz pessoal , quer ver eles escuta e nos fica sem colocar vip pow em forma de protesto ai vai mecher na ferida deles quero ver eles continua fazendo essa PALHAÇADA , coloca o zem espalhado pra ter que cata na mao ja foi demais , se depender de min nao ponho mais vip tao cedo , nao quer escuta os playes que paga salario deles entao fica sem salario.
    Última edição por fan123456; 16/09/2020 às 22:08.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Gente tão fazendo tempestade em copo d'água, o servidor como precisa de $$ para se manter e nós enquanto players somos os que mantém isso, basta tirar umas férias do servidor, temos que saber protestar de forma que é mais incomoda e fazer tópicos aqui não adianta muito o dia que o servidor não aguentar e sucumbir, quem se sentir lesado que procure seus direitos. Deixa a banda tocar, tudo na vida tem começo, meio e fim.
    Última edição por justBeatIt; 16/09/2020 às 22:09.

  10. #20
    Shadow Avatar de fan123456
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Zen espalhado, remoção da funcionalidade do f7

    Citação Postado originalmente por justbeatit Ver Post
    gente tão fazendo tempestade em copo d'água, o servidor como precisa de $$ para se manter e nós enquanto players somos os que mantém isso, basta tirar umas férias do servidor, temos que saber protestar de forma que é mais incomoda e fazer tópicos aqui não adianta muito o dia que o servidor não aguentar e sucumbir, quem se sentir lesado que procure seus direitos. Deixa a banda tocar, tudo na vida tem começo, meio e fim.
    ta ai cara sensato foi como falei acima se mecher na ferida deles eles vao começar escuta os playrs , passa 1 tempo sem por vip quero ver eles nao volta atras sem pagamentos , nos temos voz pow so nao por mais vip , eu parei de por ,enquanto eles continua com isso de remover as paradas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 09/12/2017, 19:03
  2. Remoção de Guardas e NPCs Guardsman em Loren
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 26/07/2016, 17:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09/03/2014, 00:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •