Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Duvidas referente ao evento: Os reis do servidor

  1. #21
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post

    Uma coisa vocês esquecem, adianta o cara ter rios e rios dos melhores pots, e não saber jogar ?

    Abs.
    Sim adianta.

    Dizer que não, é querer se enganar.
    Última edição por Wolfox666; 16/10/2020 às 18:43.


  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Os potes fazem parte do jogo, se não for pra usar, melhor retirar de vez, não?

    Ai vai depender da vontade de cada um: usar ou não usar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Os potes fazem parte do jogo, se não for pra usar, melhor retirar de vez, não?

    Ai vai depender da vontade de cada um: usar ou não usar.

    []'s
    A questão não é os Potes é o molde do evento em Si, quem duela ou no mínimo se diverte no jogo batendo X1 independente da classe sempre estabalece em acordo o algumas coisas Exemplos:

    1- Não pode potar SD, Smal, complex, large.. apenas Vida, mana e antidodo..
    2- Com exceção do DL no duelo o personagem não pode ser usar montaria (uniria, dinorante)

    Pela a logica de fazer parte do jogo Rafael então no CC era pra você continuar permitindo ir com todos os Bufs como era Antes, mas lembro que foi pedido pelos jogadores que vocês fizessem algo pra deixar mais parecido com X1 e cada um usar apenas o buf da classe, igual aos potes tem um monte de outras coisas q faz parte do jogo e em eventos especificos voces exemplo Removeram o Move no Siege quando personagem é esternado, etc.. etc.. Hoje no muca dependendo do evento pode ou nao pode fazer algo.. Então limitar os potes em evento de X1 não seria anormal tambem apesar deles serem do jogo!

  4. #24
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    A questão não é os Potes é o molde do evento em Si, quem duela ou no mínimo se diverte no jogo batendo X1 independente da classe sempre estabalece em acordo o algumas coisas Exemplos:

    1- Não pode potar SD, Smal, complex, large.. apenas Vida, mana e antidodo..
    2- Com exceção do DL no duelo o personagem não pode ser usar montaria (uniria, dinorante)

    Pela a logica de fazer parte do jogo Rafael então no CC era pra você continuar permitindo ir com todos os Bufs como era Antes, mas lembro que foi pedido pelos jogadores que vocês fizessem algo pra deixar mais parecido com X1 e cada um usar apenas o buf da classe, igual aos potes tem um monte de outras coisas q faz parte do jogo e em eventos especificos voces exemplo Removeram o Move no Siege quando personagem é esternado, etc.. etc.. Hoje no muca dependendo do evento pode ou nao pode fazer algo.. Então limitar os potes em evento de X1 não seria anormal tambem apesar deles serem do jogo!
    Existe uma coisa chamada, restrição, podemos impedir algumas coisas ( dependendo do limite que nos é permitido ), não é por que está no jogo que pode se usar...

    Como o @rafael falou: " Ai vai depender da vontade de cada um: usar ou não usar. "

    Ou você usa, ou não usa e ponto final. Cada um sabe oque gasta no game.

    Eu poderia muito bem restringir os pots, mas qual a graça ? Mais do mesmo ?

    Oque vocês mais estão preocupados é de haver um x1 " desbalanceado ".

    Já que a regra do evento é, perdeu, ta fora !

    Mas foi oque eu falei, não acham que vale a pena " gastar " pra vencer ? Não participem. E se não participarem, não terá o evento, simples.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #25
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Apesar de não jogar a algum tempo (fui alguns CS's ai esses tempos, e só)

    A ideia do PVP é ótima, parabéns.
    O molde do evento eu gostei bastante. (Apesar de correr um risco de pegar uma elf contra um BK e ai é embaçado kk)

    Mas acredito eu, que a falta de interesse do pessoal é justamente poder potar qualquer coisa, claro que, cada um escolhe se vale a pena ou não gastar com isso, afinal escolhas e prioridades é individual, mas é justamente nessas "prioridades" que a pessoa desanima, tem muita gente que não tem tempo durante a semana de correr atrás dos pots e não tem a mínima intenção de comprá-los no mercado negro.

    Não limitar os tipos de potes torna o evento "desbalanceado", p2w como dizem. A questão da escolha de usar ou não complex e SD por exemplo, acaba não sendo apenas uma "escolha de vontade", mas sim de condições.

    Vou dar um exemplo: Eu não jogo mais o jogo a mais de 2 anos praticamente, entrei a alguns meses, fui em alguns CS's (com ajuda de uns amigos)e em alguns BC's).
    Nem se eu quisesse gastar complex e SD pra disputar o evento, eu conseguiria, não tenho tempo e nem joia para arrumar os pots, logo, já saio na desvantagem em relação a isso.

    Acredito que se essa regra em si fosse alterada, para tornar mais "justo" o PVP. Muito mais participantes se inscreveriam.

    Mas enfim, a ideia do evento foi muito boa, parabéns pela iniciativa do mesmo.

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    1- Não pode potar SD, Smal, complex, large.. apenas Vida, mana e antidodo..
    2- Com exceção do DL no duelo o personagem não pode ser usar montaria (uniria, dinorante)

    "Na verdade, nos duelos que acontecem no servidor é sim permitido a todas as classes usar montaria... Isso nunca foi problema... Claro que isso é combinado na hora, até pq duelo MG vs MG de unria e só na fire slash é "*****" kkkkkk... SM sem uniria, nunca nem vi^^... O que geralmente o pessoal não gosta é quando o adversário fica somente se escondendo através de bugs (coisa de noob que tem medo de tomar dano) e também, já faz milénios que todos os que duelam no servidor sabem que já é de praxe não potar nada além de hp, mp e antidote!

    Bom game!
    Última edição por MGladiador; 17/10/2020 às 09:12.

  7. #27
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    1- Não pode potar SD, Smal, complex, large.. apenas Vida, mana e antidodo..
    2- Com exceção do DL no duelo o personagem não pode ser usar montaria (uniria, dinorante)

    "Na verdade, nos duelos que acontecem no servidor é sim permitido a todas as classes usar montaria... Isso nunca foi problema... Claro que isso é combinado na hora, até pq duelo MG vs MG de unria e só na fire slash é "*****" kkkkkk... SM sem uniria, nunca nem vi^^... O que geralmente o pessoal não gosta é quando o adversário fica somente se escondendo através de bugs (coisa de noob que tem medo de tomar dano) e também, já faz milénios que todos os que duelam no servidor sabem que já é de praxe não potar nada além de hp, mp e antidote!

    Bom game!
    Infelizmente você foi bem infeliz nas suas " afirmações "...

    Na verdade, nos duelos que acontecem no servidor é sim permitido a todas as classes usar montaria
    Me diga qual evento organizado pela Staff do MUCABRASIL foi permitido o uso de montaria tirando o Dark Lord.

    Duelos feitos por jogadores no dia a dia, é " terra sem lei " cada um usa o que quiser, basta combinar antes.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Infelizmente você foi bem infeliz nas suas " afirmações "...

    Me diga qual evento organizado pela Staff do MUCABRASIL foi permitido o uso de montaria tirando o Dark Lord.

    Duelos feitos por jogadores no dia a dia, é " terra sem lei " cada um usa o que quiser, basta combinar antes.

    Abs.
    Quando eu era staff, eu fazia mini-eventos de PvP onde o uso de Uniria e Dinorant eram permitidos. Na verdade, devido ao fato de ser entre chars da sala 1, eu restringia o uso de Dark Horse e Dark Raven devido ao fato de que DL tinha liderança full com 30 resets, que era algo beeeem vantajoso nesse tipo de PvP. Eventos maiores não aconteceram por falta de vontade do Carlos, já que eu tive sim interesse em criar campeonatos deste tipo (e sim, o uso de Uniria e Dinorant seria liberado).

    E se eu não tivesse feito isso, bem... qual seria o problema de se permitir o uso desses pets "pela primeira vez"?
    Última edição por DarkCyborg; 17/10/2020 às 11:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Eu não disse que os duelos que acontecem no servidor é um evento organizado pela Staff... Quando é organizado pela Staff, ela faz o que quiser... Se os players irão aceitar ou não, isso é outra história!

    Duelos feitos pelos jogadores no dia a dia não é "terra sem lei"... Todos os jogadores que são duelistas no dia a dia do servidor sabem que o uso de sd e complex é proibido, ninguém, absolutamente ninguém duela usando sd e complex, tanto é que agora existe o comando para se poder bloquear o uso deles nos duelos^^

    Ninguém reclama do uso de pets (talvez um ou outro)... Mas todos os jogadores que "duelam" sabem que o uso de sd e complex não é permitido, embora eles existam no servidor para ser usado^^

    Pergunta aí para esses jogadores que se inscreveram pro evento, quantas vezes eles vão x1 no servidor?? Tem char aí que eu nunca nem vi!

    Mas, como será feito um evento organizado pela staff, ela decide o que vai ser potado ou não... Mas isso não reflete a realidade de x1 dentro do servidor!

    Na minha opinião é que o evento seja feito, seja quais forem as regras... O servidor tá precisando de um evento assim =D

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Duvidas referente ao evento: O rei do servidor

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Quando eu era staff, eu fazia mini-eventos de PvP onde o uso de Uniria e Dinorant eram permitidos. Na verdade, devido ao fato de ser entre chars da sala 1, eu restringia o uso de Dark Horse e Dark Raven devido ao fato de que DL tinha liderança full com 30 resets, que era algo beeeem vantajoso nesse tipo de PvP. Eventos maiores não aconteceram por falta de vontade do Carlos, já que eu tive sim interesse em criar campeonatos deste tipo (e sim, o uso de Uniria e Dinorant seria liberado).

    E se eu não tivesse feito isso, bem... qual seria o problema de se permitir o uso desses pets "pela primeira vez"?
    o brabo. esse sim tem moral de ser um grande GM novamente da staff, assim como já foi . diferente de uns ********* que trata os players de forma desnecessária .
    um evento com essas regras não era de ser esperar menos na questão de poucos interessados. Ah mais os pot ta ai no servidor, e so comprar. nem todos tem condições e grana pra investir em tanto pot assim .
    e os jogadores novato fica como nesse evento???

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Tópicos Similares

  1. Dúvida referente ao servidor MUCABRASIL.
    Por cebola007 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/07/2017, 08:37
  2. Evento BC! duvidas
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 13/07/2015, 17:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 16/02/2012, 15:32
  4. Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas
    Por Pubis no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 339
    Último Post: 20/12/2010, 10:46
  5. Dúvidas do evento DM
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2010, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •