Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 85 de 85

Tópico: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

  1. #81
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por TaNaDisneY Ver Post
    o que o dinheiro não faz ne? xD.

    antes você era mais humilde rafael, parabéns viu, gostando da suas atitudes.
    Ultimamente eu tenho dificuldades em distinguir sarcasmo de um elogio legítimo...
    Não sei qual o seu caso.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que eventos de GMs são sim coisas positivas. Pelo menos as pessoas que participaram do antigo Defensor de Cinturão (e de outros eventos de GMs) concordam com isso.
    Tem servidores por aí (especialmente 0.97) que só se sustentam por causa de eventos da staff, já que nem existe CS.

    Então pelo menos eu acho que eventos de GM seriam sim bem vindos.
    E quanto a choro, sempre vai existir.

    ___________

    O que falta pra mim no servidor?

    1) Balanceamento de classes. 5 classes fortes criam um PvP mais complexo e interessante do que apenas 2.

    2) A staff dar importância para feedbacks. Isso vale especialmente para denúncias, mas pode aplicar em tudo. Ninguém gosta de falar com uma parede, se você faz uma denúncia e não recebe nenhum retorno, a impressão que fica é que ela foi ignorada (mesmo se não tiver sido).

    ___

    E só um bônus: fazer valer essa regra do fórum aqui:



    O que tem de gente com conta fake postando a mesma opinião mais de uma vez, não é brincadeira (não estou me limitando apenas a este tópico). Eu lembro que eu e o Carlos já demos ban em conta por este motivo, e o cara na época nem chegou a fazer esse tipo de exploit de forma tão descarada.
    1. Difícil realmente achar um servidor 97d (PURO) hoje em dia em, mas eu entendi o seu ponto.

    2. Qualquer tipo de balanceamento é mais choro. Na minha opinião mesmo, o DL não deveria nem ter a liderança acumulativa, mas sim uma fórmula similar ao MG.
    Quanto aos feedbacks, tem muito lobo em pele de cordeiro, não dá para confiar em mais ninguém, infelizmente essa é a realidade.

    3. Determinar quem é quem ultimamente é uma tarefa muito mais difícil.
    Bloquear por engano ou ser cauteloso?

    Enfim, nem tudo é tão simples quanto parece...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #82
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    2. Qualquer tipo de balanceamento é mais choro. Na minha opinião mesmo, o DL não deveria nem ter a liderança acumulativa, mas sim uma fórmula similar ao MG.
    Assim como houve choro na época em que o servidor reduziu os pontos de 100k para 70k, e hoje o servidor está melhor. Já que há a possibilidade de um servidor de testes (que pode ser acessado por players), acho que é o tipo de coisa que dá pra propor aqui e testar.

    A respeito do que disse, na minha opinião, dava pra questionar até os pontos adicionais para MG e DL, já que os pontos a mais que as duas classes ganham originalmente é um balanceamento pensado pela Webzen para um servidor sem resets (e que não bate com a realidade do servidor).

    Quanto aos feedbacks, tem muito lobo em pele de cordeiro, não dá para confiar em mais ninguém, infelizmente essa é a realidade.
    Eu me refiro mais no sentido: o cara faz uma denúncia - a denúncia é válida? As provas apresentadas são boas? Caso contrário, o que faltou? O que poderia ser feito para, na próxima vez que eu denunciar uma pessoa, eu o fazer corretamente (de forma que vocês possam agir com mais certeza)?

    Isso é bom para os jogadores, que não se sentirão ignorados quando fizerem uma denúncia, e será bom para vocês, já que terão uma tendência a receber denúncias melhores em vez de coisas como "FULANO É SPEED, BLOQUEIA ELE ADMIN".
    Última edição por DarkCyborg; 20/10/2019 às 16:49.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #83
    Banido Avatar de Rhaast
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    O Mu c.a na minha opinião é o melhor servidor de Mu do Brasil , mais ao longos dos anos uma coisa que na minha opinião acho que deveria ter desde os tempos antigos em que o server batia mas de 1000 players on é uma pessoa competente que fosse focada na parte de marketing/midia/rede sociais, sei que existe diversas outras coisas pra ser mudadas mas acho que isso influencia muito na questão de novos players e do server fica ainda + conhecido , eu n jogo mais só logo as vezes é triste ver o server tão monótono pouca gente na sala 3 . Mas enfim é isso

  4. #84
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Citação Postado originalmente por Rhaast Ver Post
    O Mu c.a na minha opinião é o melhor servidor de Mu do Brasil , mais ao longos dos anos uma coisa que na minha opinião acho que deveria ter desde os tempos antigos em que o server batia mas de 1000 players on é uma pessoa competente que fosse focada na parte de marketing/midia/rede sociais, sei que existe diversas outras coisas pra ser mudadas mas acho que isso influencia muito na questão de novos players e do server fica ainda + conhecido , eu n jogo mais só logo as vezes é triste ver o server tão monótono pouca gente na sala 3 . Mas enfim é isso
    concordo, especialmente na parte da divulgacao do jogo, acredito que esse poder de divulgar e influenciar, cai mais nas maos dos proprio jogadores, doque da staff, exemplo de outros jogos afora ae nao falta... mas aqui os jogadores se destroem, confundem rivalidade e tals, muita toxidade, quantos jogadores eu ja vi fazendo bons conteudos pro youtube e tals, e ao inves de alguns ajudarem dando um like pra aumentar a popularidade, fazem ao contrario soh pq fulano joga na outra guild rs.
    vcs jogadores que tem o poder de atrair outros jogadores, principalmente os guilds master de guild grande, eu estou aqui jogando isso ateh hj pq um outro jogador me apresentou o jogo, foi nenhum staff nao.

  5. #85
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!

    Bem que podiam arruma essa besteira de buff elf durar 1 hora, já que to vendo um papo de angariar novos players, acho que não tem mudança mais pertinente que essa, qualquer novatinho trocaria 10 adm online por um buff sem hora pra acabar, ai o resto vê depois.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2018, 17:31
  2. mu ca no futuro
    Por brucelee no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 27/01/2013, 18:46
  3. Qual melhor set e arma para se comprar no shop para BK
    Por eliasoares no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/05/2012, 20:57
  4. Um futuro projeto.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 22/04/2010, 20:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •