Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Comercio do mu em declínio?

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Fallout
    Data de Ingresso
    Jun, 2018
    Localização
    Lost Tower
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    Muito pelo contrario, ADMIN do game so esta atrapalhando o CS a muito tempo meu amigo, com ATT das LMs, retirada do macro de SD(tornando inviável pra varias pessoas jogarem CS), entre outras coisas, e prepara teu coração que provavelmente hj o ZEN não vai mais cair no pé do personagem, tornando o ezen mais caro, que por sua vez vai inflacionar os outros itens vai se tornar um efeito domino.
    Mas se o zen não dropar no pé o F7 se torna inútil, porém e os macro de espaço?
    SarapiO
    SarapiO_Bk
    LdZeppelin
    IrN_Maiden
    SarapiO_DL
    SarapiO_MG

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de CurandeiroLIVRE
    Data de Ingresso
    Mar, 2018
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    Mas se o zen não dropar no pé o F7 se torna inútil, porém e os macro de espaço?
    pois e meu amigo, isso que ninguém esta entendendo essa incoerência, provavelmente eles estão dificultando ainda mais o drop pra vender no shop, pq os macros de espaço e auto POT/auto combo não foram bloqueados, ja o de SD que deixava os baús de SD mais em conta foram bloqueados.
    Última edição por CurandeiroLIVRE; 22/09/2020 às 10:44.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    É simples, o jogo só se resume a CS, sendo assim os que ainda investem vivem aqui no fórum pedindo todo tipo de alteração em pote, em zen, em guardas, em itens de LM, os adms pra agradar vai la e faz.. Com isso o mercado é alterado o preço pelas atualizações e sobem o valor, O Fenrir q é a moeda de troca mais valorizada tbm aumenta e JAJA vai valer mais de 7200/7200 que é mais q um bau de Joias de 120 unidades!!

    Enfim, atualizações entre classes, Devil Square, Chaos castle, Duelos, etc quase nunca são atendidas!!
    Concordo em tudo q vc disse meu jovem principalmente no final ai eles nao atende as principais onde são pedidas...
    Última edição por Zangado; 22/09/2020 às 10:56.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Tá ruim né?

    Poderia estar pior, já imaginou o MUCABRASIL, ainda na sua versão 1.0 season 1, onde não era vendido sets/armas/shields no shop, onde o melhor adicional do jogo era chamado de Êxito de Rank... Enfim se fosse dessa forma como seriam os preços? Tirando e claro que na época nem fenrir existia.

    Com o tempo tudo inflaciona, está um absurdo? Sim está, mas olha para o nosso país em questão, o povo reclama do preço do arroz de 5kg que em boa parte das casas dura 1 mês, mas aí vê pra vê promoção de cerveja e carne gasta 200$ só no fim de semana e convida os tais "amigos" que só aparecem na hora de usar o teu dinheiro. Aí começa a semana reclamando, que o azeite tá caro, arroz tá caro...

    Enfim está caro sim, mas promoção de créditos acho que não seria a solução



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #15
    Spider Avatar de DarrthMaul
    Data de Ingresso
    Aug, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por Morningstar Ver Post
    Olá meus caros companheiros de jogo, criei esse post na intenção de saber sobre as vossas opiniões.

    Vamos nos sentar no bar de lorencia, e beber um hidromel de HP.

    O que acham do atual comércio do Mu c.a Brasil?

    Parei em 2018, e retornei a pouco, e fui surpreendido por uma alta expressiva no valor dos itens do jogo, o que mudou? O shop ainda está com os mesmos itens, e de mesmo valor, então de onde vem esse aumento considerável?

    Talvez a demanda está em alta, e ha pouco itens ofertados no mercado? Porém tenho observado o contrá¡rio, o que vejo é a quantidade massiva de itens a venda, são tantas opções.

    São muitos vendendo, e poucos comprando "apenas a minha simples observação pessoal".

    E o que dizer sobre essa inflação descontrolada do comércio? Sinceramente, vivo um dilema todos os dias, quando vou vender ou comprar algo.
    Então jovem em hoje em dia tudo é macro!
    Antigamente vc pegava 200kk em 1 reset olhando pro pc e mais um pouco de joia, hoje me dia quem usa macro pega 2ezen mais joias sem nem olhar pro pc, isso foi inflando o servidor de joias e consequentemente todos tendo mais joias,
    a procura por itens mais caros aumentou, aumentando a procura aumenta o preço.

    Não adianta só reclamar do adm e nao olhar o jogo como um topo. O adm removeu um anti-jogo e quem reclama disso se aproveitava disso pra fazer joias.
    _DarthMaul

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por CurandeiroLIVRE Ver Post
    Muito pelo contrario, ADMIN do game so esta atrapalhando o CS a muito tempo meu amigo, com ATT das LMs, retirada do macro de SD(tornando inviável pra varias pessoas jogarem CS), entre outras coisas, e prepara teu coração que provavelmente hj o ZEN não vai mais cair no pé do personagem, tornando o ezen mais caro, que por sua vez vai inflacionar os outros itens vai se tornar um efeito domino.
    Jamais.. jamais, veja as LMS agora, o pesssoal pediu bastante e pode observar quando um ITEM da LM nao for 380 Cai com no mínimo Diminui dano, quando 380 ai ta normal igual antes, se o caso de ter itens sem ser 380 aumenta ainda mais o preço dos mesmos ser negativo aí depende do ponto de vista, no mais tudo que choram aqui por CS eles fazem.. E outra se tirou o macro de SD da ativa tem q tirar mesmo o zen embora Zen não seja apenas usado para CS
    Última edição por Lion; 22/09/2020 às 11:30.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Sou a favor de:

    Macro de SD para aqueles que jogam CS e não tem muito tempo para ficar logado, conseguir suas sds para jogar o CS (embora é fato que esse povo que aparece só e somente aos domingos no horário do CS, não faz falta nenhuma para a jogabilidade do servidor^^)

    Sou a favor, mesmo sabendo que tem aqueles que lucram $ por fora, mas é algo que não me afeta, então....^^

    Sou contra:

    Macro de zen/pegar zen no F7: PelamordeDeus, mu é para ser jogado "online" (apesar que eu disse que sou a favor do macro de sd kkk)

    Autopot: Para um monte de char fraco que tem por aí, parar de se achar forte^^

    Autocombo: Idem autopot^^

    Itens com preços absurdos: não sei o que pode ser feito pra amenizar isso, pra ajudar os novatos (mas claro que tem que existir uma dificuldade dentro do jogo para se conseguir as coisas, afinal, todo player tem que sofrer um pouquinho)

    Mas algo deveria ser feito mesmo, pq imagina um fenrir chegando no valor de 8k^^

    Bom game a todos!

  8. #18
    Assassin Avatar de jason
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Gente, eu não estou entendendo vcs discutirem que o gm tirou o macro de sd. eles apenas modificaram a CM para o sd sair aleatoriamente, eles não mexeram em macro não.

    obs: não acho que o problema da inflação seja dos gms e sim dos players, voltei a jogar faz uns 2 meses um set custava 5k/ hj já vejo nego pedindo 1 preto no set. E ai? o que os gms fizeram nesse tempo para aumentar o preço do set?? são apenas os players querendo ganhar mais e vai subindo o preço gradativamente pq acha quem paga.
    Última edição por jason; 22/09/2020 às 12:04.

  9. #19
    Budge Dragon Avatar de MaafiaBM
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Os revendedores Não autorizados estão acabando com o MU.!

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: Comercio do mu em declínio?

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Tá ruim né?

    Poderia estar pior, já imaginou o MUCABRASIL, ainda na sua versão 1.0 season 1, onde não era vendido sets/armas/shields no shop, onde o melhor adicional do jogo era chamado de Êxito de Rank... Enfim se fosse dessa forma como seriam os preços? Tirando e claro que na época nem fenrir existia.

    Com o tempo tudo inflaciona, está um absurdo? Sim está, mas olha para o nosso país em questão, o povo reclama do preço do arroz de 5kg que em boa parte das casas dura 1 mês, mas aí vê pra vê promoção de cerveja e carne gasta 200$ só no fim de semana e convida os tais "amigos" que só aparecem na hora de usar o teu dinheiro. Aí começa a semana reclamando, que o azeite tá caro, arroz tá caro...

    Enfim está caro sim, mas promoção de créditos acho que não seria a solução
    Queria entender o que uma coisa tem a ver com a outra...

    Estamos falando de game Doze, e não vida real. Vida real quem tem salario, pode contar no final do mês e trabalhamos todos os dias. Me fala ai quem joga todos os dias pra junta essa quantia de joias para conseguir montar um char ?

    Eu posso fazer sim uma compra de cerveja e carne com tais 'amigos', pois eu trabalho todos os dias e sei que no final de mes eu tenho pra pagar, no game não consigo junta 10/10, pois nao tenho o tempo que muitos tem pra juntar. Ou você quer que eu deixe de fazer um 'churrasco' com os 'amigos' e compre um dragon+13SDR por 80 reais ou ainda ashcrow por 100 ? Ainda prefiro comer.

    Agora so falta culpar o presidente pela inflação no CA. Meeee

    Você falou, falou e nâo deu uma sugestão.. Da uma sugestão ai que possa ajudar.

    Promoção de creditos e itens leilão dos 380, pelo menos 3 vezes no ano ja ajudaria bastante.
    Última edição por CyberBoss; 22/09/2020 às 12:32.

Tópicos Similares

  1. Comércio
    Por rappsoares no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2017, 09:14
  2. Comércio
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2012, 21:04
  3. Comércio
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 28/10/2010, 18:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •