Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: NPC em Crywolf

  1. #1
    Shadow Avatar de Camus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    94
    Reputação
    9

    Padrão NPC em Crywolf

    @carlos @rafael, esses últimos dias tenho passado bastante tempo em Crywolf e pude perceber que muitos plays acabam ficando '' PK '' e fazendo com que para limpar o pk tenha que ir em Devias. Sendo assim eu sugiro um NPC de limpar pk em Crywolf ajudaria bastante, E também evitando de tomar DC na hora do move.
    Última edição por Camus; 28/11/2016 às 23:29.

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de LostroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Concordo, a parte de tomar dc é ****, sempre quando movo tomo dc, principalmente quando tenho que limpar ''PK''

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    nao acho viável pois vai ter os cara q pkliza no bp , é vai ficar limpando pk e matando o bp.

  4. #4
    Spider Avatar de nKsFuucK
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Rio de Janeiro - Belford Roxo
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Citação Postado originalmente por WaveSS Ver Post
    nao acho viável pois vai ter os cara q pkliza no bp , é vai ficar limpando pk e matando o bp.
    Concordooo :3
    Á мєтα є ηυηcα ∂єsısтıя

    _BR0NQU3R_

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Apoio a ideia, CW é um dos melhores mapas do jogo, aonde dropam itens para fazer fenrir, dentre outros bons itens.

    Sobre atrapalhar a BP, bem, existem guardas aonde vocês podem montar seus buff points. E também existem defensores de BP e tudo mais.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    [...]E também existem defensores de BP e tudo mais.
    E é muito comum os defensores e até mesmo o pessoal do Buff Point matar quem vem atrapalhar, um NPC de limpar PK no mapa também os ajudaria.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Só querem mordomia, ja acho a ideia de limpar pk meio servidor easy pra mim nem deveria existir tal facilidade, e creio que em cw igual o wavess falou vai so servir para atrapalhar o evento do castle sieg, pq o kara vai la mata um da bp corre limpa pk volta mata outro da bp e limpa e assim vai.

  8. #8
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    fala serio neh... npc cw? nao reclamen dos pks no evento castle siegle, lembre-se tem muito nego infantil que zoa as bps.....

  9. #9
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    quem ve assim pensa que o CS acontece em CW, CW tem nada de CS, vcs fazem as PT la pq querem e estao ciente dos risco, CW é um mapa normal de UP com drop de itens especiais, entao é normal ter disputa por spot e varios PKs, em Kanturu tem o NPC, pq nao adicionar em CW que é uma sala/mapa isolada. e sem fala que tem 1 milhao de guardas pra protejer as PTs de vcs.

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: NPC em Crywolf

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    quem ve assim pensa que o CS acontece em CW, CW tem nada de CS, vcs fazem as PT la pq querem e estao ciente dos risco, CW é um mapa normal de UP com drop de itens especiais, entao é normal ter disputa por spot e varios PKs, em Kanturu tem o NPC, pq nao adicionar em CW que é uma sala/mapa isolada. e sem fala que tem 1 milhao de guardas pra protejer as PTs de vcs.
    Opa, como vai?
    Não necessariamente!
    Antigamente o CS estava linkado com outros mapas, onde poderia fazer BPs em Lorencia (até mesmo foram criados BPs com guardas), Noria, Dungeon... Hoje em dia, Loren, Land of Trials e CryWolf são mapas contidos na Sala 20, então, inevitavelmente são participantes do evento CS.
    Montar BPs em CW não é somente porque guilds querem, justamente porque há nele BPs criadas pela Administração MUCA para uso das guilds que participam do CS, sendo assim, torna-se necessário o uso de CW para a organização de BPs das guilds participantes do evento.

    CW não considero "um mapa normal de UP", até porque tem um grande evento após o CS, https://forum.mucabrasil.com.br/threads/55, sendo assim, tem grande apreço por muitos jogadores, fora que é um dos mapas com maior XP, o que inevitavelmente acaba tendo concorrência para o UP e ter um NPC nele facilitaria a vida de quem curte PKLIZAÇÃO não somente no mapa, mas também interferindo quem está atuando no CS, trazendo mais problemas e reclamações aqui no fórum.

    Embora pareça interessante ter NPC para limpeza de PKs, ainda sou adepto ao que se existia antes: Pklizou? Que se vire para limpar! Sou contra a inclusão de NPC que ajude a limpar PK em CW.

    PS: Meus sentimentos a familiares das pessoas que estavam no trágico acidente de avião na Colômbia, vitimando a Delegação do Chapecoense... #Força Chape! :(
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/11/2016 às 11:43. Razão: Palavras de apoio: #Força Chape
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Evento Crywolf
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 51
    Último Post: 29/06/2014, 23:23
  2. PK's matando BP's em CryWolf.
    Por NaFraN no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/02/2013, 10:16
  3. crywolf
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/12/2012, 22:18
  4. Crywolf
    Por paladinobr no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 15/05/2012, 17:41
  5. Baú em Crywolf
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/05/2011, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •