Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Coletar zen away/afk

  1. #1
    Spider Avatar de abutrimu
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Wink Coletar zen away/afk

    Ola galera nao sei se tem algum tópico para isso aqui .. mais tenho uma duvida , é o seguinte ja nao e a primeira vez que vejo isso ... hoje de manhã estva eu em k6 sem zen para rr -.- dropando .. de repente me deparo com um Bk em um spot ... parei para aproveitar um pouco de seu zen ^^ porem reparei que ele tbm estava coletando ¬¬" entao chamei ele ... 1 ... 2 ...3 vezes e ele nada de responder ... poremm kk continuava coletando todo o zen do chão o.O entao minha duvida é a seguinte : existe alguma maneira de coletar zen mesmo voce estando ausente com seu char atacando , tipo como um bot ou algo parecido , bug ... sei la .. bom pelo que eu vi existe sim agora queria saber se alguem sabe como fazer se é algum metodo legal dentro do jogo etc ! e referente a respostas do tipo .. ah por se tratar de eu servidor hard nao existe essa possibilidade ... disso ja estou ciente .. mas tem player usando algum metodo para fazer isso ... i eu estou zero de zen ! e na maior parte do tempo meu char fica afk o dia todo , entao se alguem souber de alguma coisa manda ae :D ou se nao acho que e uma boa verificar se nao ha algum progama ilegal no jogo para isso ... porque e injusto com jogadores que jogam limpo ! VLWWWW

  2. #2
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Isso se chama auto-zen, macro, ou como alguns falam lag de video :D
    Na vdd é um problema de mal conduta dos jogadores, pois tem milhares de macros por ai, até msm usando o teclado virtual do pc, nao tem como proibir esse tipo de coisa, apenas se acostumar a chamar de lag de video ou ignorar.
    Vlws flws
    Última edição por Rennan; 16/07/2014 às 12:37.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Isso se chama auto-zen, macro, ou como alguns falam lag de video :D
    Na vdd é um problema de mal conduta dos jogadores, pois tem milhares de macros por ai, até msm usando o teclado virtual do pc, nao tem como proibir esse tipo de coisa, apenas se acostumar a chamar de lag de video ou ignorar.
    Vlws flws
    Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

    [ ]s By QUEOPS

    o Cara pode ter botado para ouvir somente sons de zen e joias, assim ele fica por exemplo na sala vendo um filme, quando cai algum item ele vai para onde está seu computador e o coleta, e não vê o que você está falando com ele
    lukas_LK

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Na vdd hj esta difícil achar quem não use macro... os que não usam é pq não sabem ou não tem condições de comprar 1 teclado/mouse que tenha.

    Hj macro é uma realidade que não se da para combater, ja foi bastante discutido sobre isso de ser "injusto" ou não trapaça ou não.

    Hj sou desencanado com isso, só não gosto quando se acham os super mega ****** por algo ( combar por exemplo ) que na vdd não é sua abilidade mas sim de um programa.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

    [ ]s By QUEOPS

    o Cara pode ter botado para ouvir somente sons de zen e joias, assim ele fica por exemplo na sala vendo um filme, quando cai algum item ele vai para onde está seu computador e o coleta, e não vê o que você está falando com ele

    kkk para com isso ^^ te garanto 95% desses "casos" é macro.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Não vamos ser inocentes... É macro meu amigo.

    Ninguém vai te ensinar a fazer pq n é permitido, mas muitos usam.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Citação Postado originalmente por abutrimu Ver Post
    Ola galera nao sei se tem algum tópico para isso aqui .. mais tenho uma duvida , é o seguinte ja nao e a primeira vez que vejo isso ... hoje de manhã estva eu em k6 sem zen para rr -.- dropando .. de repente me deparo com um Bk em um spot ... parei para aproveitar um pouco de seu zen ^^ porem reparei que ele tbm estava coletando ¬¬" entao chamei ele ... 1 ... 2 ...3 vezes e ele nada de responder ... poremm kk continuava coletando todo o zen do chão o.O entao minha duvida é a seguinte : existe alguma maneira de coletar zen mesmo voce estando ausente com seu char atacando , tipo como um bot ou algo parecido , bug ... sei la .. bom pelo que eu vi existe sim agora queria saber se alguem sabe como fazer se é algum metodo legal dentro do jogo etc ! e referente a respostas do tipo .. ah por se tratar de eu servidor hard nao existe essa possibilidade ... disso ja estou ciente .. mas tem player usando algum metodo para fazer isso ... i eu estou zero de zen ! e na maior parte do tempo meu char fica afk o dia todo , entao se alguem souber de alguma coisa manda ae :D ou se nao acho que e uma boa verificar se nao ha algum progama ilegal no jogo para isso ... porque e injusto com jogadores que jogam limpo ! VLWWWW

    Olá, sempre utilize a busca antes de postar um novo tópico, para ver se já não existe um tópico referente ao que você procura, e para evitar flood.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...de-macro/page4

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post156860

    Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

    [ ]s By QUEOPS
    Não é ilegal e sim desleal, assim como colocar alguém pra potar para você em um duelo, não é ilegal, mas você estará sendo desleal.
    Resumindo: Dependendo da questão, programas extras que interfiram no jogo, não é proibido.
    Última edição por cebola007; 16/07/2014 às 12:55. Razão: Acrescentei mais informações.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #7
    Spider Avatar de abutrimu
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Question Re: Coletar zen away/afk

    Citação Postado originalmente por lukas_LK Ver Post
    Programas extras que interfiram no jogo são proibidos...agora, não é prq um char pareça estar "away" está realmente "away"...ele realmente pode ver o drop de itens dos monstros mas está unicamente interessado em jóias ou outros itens em particular.

    [ ]s By QUEOPS

    o Cara pode ter botado para ouvir somente sons de zen e joias, assim ele fica por exemplo na sala vendo um filme, quando cai algum item ele vai para onde está seu computador e o coleta, e não vê o que você está falando com ele
    Bom vamos la ... minha primeira ctz dele estar away ... taquei um combo de ts nele pra empurrar e dropar um pouco no spot tbm ... e tem outra ele tava coletando zen que estava distante dele tbm como se tive-se sempre apertando a tecla espaço a todo tempo ... so que temos outro porem... ele nao coletava os outros itens somente zen !

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Citação Postado originalmente por abutrimu Ver Post
    Bom vamos la ... minha primeira ctz dele estar away ... taquei um combo de ts nele pra empurrar e dropar um pouco no spot tbm ... e tem outra ele tava coletando zen que estava distante dele tbm como se tive-se sempre apertando a tecla espaço a todo tempo ... so que temos outro porem... ele nao coletava os outros itens somente zen !
    Pq zen não ocupa espaço ^^


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Isso é relativo man, as vezes eu to upando e catando zen, nenguinho me chama e eu não respondo pq o cara pode querer PT ou ver set, ai eu ignoro.
    Mas essa parada ai de "Macro" isso pode fazer? se sim como faz?
    "UMA VEZ FLAMENGO,SEMPRE FLAMENGO"


    ViniCRF30 O Mago Implacável
    ViniCRF32 O Paladino Lendário
    ViniCRF31 O Bárbaro Lendário
    ViniCRF33 O Rei Lendário
    ViniCRF35 A Bufadora Lendária
    GENTILEZA GERA GENTILEZA

  10. #10
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Coletar zen away/afk

    Citação Postado originalmente por ViniCRF30 Ver Post
    Isso é relativo man, as vezes eu to upando e catando zen, nenguinho me chama e eu não respondo pq o cara pode querer PT ou ver set, ai eu ignoro.
    Mas essa parada ai de "Macro" isso pode fazer? se sim como faz?
    Resposta: .....

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Não vamos ser inocentes... É macro meu amigo.

    Ninguém vai te ensinar a fazer pq n é permitido, mas muitos usam.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

  1. Pet Para Coletar Zens Away
    Por pwfrankpw no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 14/09/2013, 00:24
  2. Pet de coletar zens.
    Por wegrzyn no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 18/07/2012, 23:10
  3. Mostar mapa no /info e coletar jóias enquanto away.
    Por Nathan_M no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/08/2010, 10:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •