Página 23 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #221
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Fazer 1 baú de SD na mão é muito demorado... tá é loko

    Talvez se o tempo de fazer 1 baú de SD fosse o mesmo que fazer 1 baú de refining, acho que já ajudaria.

    Impossível que tenha alguém que não consegue fazer 3 baús de refining na semana, pq CS é somente no domingo!!!

    E fazer baú de refining é super rápido. Agora isso de colocar SD no Shop ou NPC só vai fazer os poucos jogadores de CS que ainda logam (pouco, mas logam) durante a semana somente aparecer no domingo, quase perto do horário no CS

    Mesmo se os packs de SD in-game e no shopping for diferenciado

    Disseram aí que o servidor vai fica mais movimentado, mas eu não vejo assim... Vai ficar mais movimentado só no horário do CS, no domingo né??

    Coloca aí adm, pra fazer sd na mesma velocidade que se faz refining e deixa o povo "ralar" um pouquinho... Todos teriamtempo pra fazer refining durante a semana, se fosse necessário!

  2. #222
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não estou defendendo algo que eu não quero que seja feito, minha resposta foi unica e exclusivamente em razão da ****a que seu amigo falou e deu de exemplo o fato de tentar juntar sd pra ver se chega a 255.



    Ah vá, mas não foi isso que você falou quando tentou me chamar de ***** falando pra eu tentar junta sd até 255 e ver que não daria, não venha se corrigir não porque o que falasse antes não foi exatamente isso.




    Não preciso que deixe nada mais claro, eu sei como funciona programação e em momento algum disse que o @rafael não consegue programar isso, até porque ele já fez coisa bem mais difícil.
    Como já falei em resposta ao seu outro post, o que eu postei sobre agrupamento foi unica e exclusivamente em resposta a burrice que seu amigo @Opressor postou, falando pra tentar juntar sd até 255 só porque existem potes com 255 e usando isso como argumento pra me chamar de burr0.

    Mas isso não muda em nada minha opinião que SD no NPC é RIDÍCULO, que façam qualquer outra coisa pra facilitar, como por exemplo o que falei a 1-2 páginas atrás, mas não botar SD pra vender no NPC.

    Enfim, não vou perder mais meu tempo aqui, tenho mais o que fazer, sugiram o que quiserem, façam o que quiserem, só vocês não percebe a quantidade de bobagem que sugerem.
    Usei o argumento de 255 como um exemplo sua anta.

    Mas agora já vi que você entendeu que se @rafael quiser, ele faz. RELEIA o que eu disse e veja o exemplo que quis dá.

    Não tenho nada contra com quem recebe ajuda pra jogar toda semana, mas o pessoal dá sugestão pra você parar de ser bancado mas tou vendo que você não quer nem gastar com o zen..

    Desisto de você. Já venci.. desde o início quis falar isso e a sugestão era essa.
    Colocaria um potion +12 e limitaria ele em 5 unidades, assim não tem como ir pra 10 unidades como você tava faland0.

    Abraços ruinzinho.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #223
    Spider Avatar de eduardo11
    Data de Ingresso
    Feb, 2020
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    @rafael pq não fecha esse topico para acabar com essa discussão? o problema ja foi resolvido,
    se olhar la em noria não tem mais nenhum bot fazendo sd , você ia
    evitar uma **** dor de cabeça fazendo isso. Se você deixar esses caras vão ficar brigando o mês todo aqui no forum.
    Guaxinim
    Raposa

  4. #224
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.
    Developer

  5. #225
    Shadow Avatar de Milani_
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Posts
    92
    Reputação
    5

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.
    Não de idéia kkkk

  6. #226
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Machine de Nória, Sugestão Token/Número Pessoal(Cadeado/Travar)

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Cada ideia que vou te contar. Daqui a pouco vão sugerir a ideia da administração mandar fabricar um mouse que o mesmo seja apenas compatível com o mu, se tiver usando outro mouse não consegue abrir o jogo.
    Ai vao dizer q é venda casada e que vao chamar o Celso Russomano da Patrulha do consumidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  7. #227
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    "tira macro de SD Rafael, o mu é hard....mas põe pra vender no npc para ficar melhor no cs."
    --
    "Tira o macro de SD Rafael, os novatos ficam sem recurso pra crescer no gamer...Mas quero pagar só 80/ 120/. Por 600/ prefiro fazer na mao.." obs. Praticamente todo mês o fenrir sobe de preço.

    Melhor coisa a se fazer é fechar o tópico e pronto. Já foi feito oque solicitaram no primeiro tópico sobre a CM.

  8. #228
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Nao sei da onde esta maquina chaos esta 70% pra fazer sd nunca na vida, todo inventario que faço e na faixa de 35 a 37 sd isto e 70% de 64 unidades que lixo e este ?

  9. #229
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    @madimbull não, é 70% de chance de sair o com sucesso o sd da HP que vc colocou na máquina, e não o inventário todo creio eu


    RaperLord

  10. #230
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Que novela essa em BB
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •