Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 130

Tópico: Nova Realidade do MUCA

  1. #21
    Skeleton Avatar de InvictuS
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Localização
    GB
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    @negron voce só esquece uma coisa. se todo o pessoal que nao tem tempo parar de jogar o jogo acaba. voltara ser aquele cs sem graça qm uma guild so ganha e outras tem q ficar revezando clique pra ter chance

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Citação Postado originalmente por InvictuS Ver Post
    @negron voce só esquece uma coisa. se todo o pessoal que nao tem tempo parar de jogar o jogo acaba. voltara ser aquele cs sem graça qm uma guild so ganha e outras tem q ficar revezando clique pra ter chance
    Que seja, não importa.

    Não dá pra ficar pedindo a ADM pra mudar todo um jogo pq as pessoas não tem tempo.

    Prioridades cara, se vc não tem tempo pra jogar pq tem trabalho e outras coisas, larga o jogo e depois volta, simples.

    Ou joga na HP+SD, mas todos que pediram não jogam assim né? Tão muito preocupados com o jogo em âmbito GERAL sim.
    Última edição por negron; 16/05/2021 às 19:29.
    Narega
    Infitetico


  3. #23
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Na verdade a idéia de remover todos os potes melhores e deixar somente small sd é muito boa e deveria ser considerada, porém oque todos querem não é essa igualdade, justiça ou até equalidade se preferirem.

    Oque querem é sempre sair na frente dos outros, por isso tão toda semana aí gastando dinheiro no mercado negro, pra querer obter essa vantagem, inclusive meio absurdo esse tópico não?, Reclamar com a administração que as coisas no mercado negro, que no caso é ilegal, estão mais caras, inclusive achei até ousado, já que sempre que alguém da vacilo e fala de comércio de itens a dinheiro no jogo eles dão block, e infelizmente só quando a pessoa da esse vacilo mesmo pra poder descobrir quando algo tá sendo negociado a dinheiro no jogo.

    Não existe isso de valorizar as jóias ser algo ruim, é puro delírio achar que um set valer 3k/3k é melhor que o mesmo set valer 300/300, acho delírio uma palavra até leve, o correto seria burrice mesmo, como deu pra notar no tópico do evento de trocas de gemstone, segundo o pensamento dos nossos caros economistas do fórum seria algo extremamente negativo que por exemplo o real fosse equivalente ao dólar em 1/1, o bom segundo eles seria se o dólar tivesse o valor de sei lá, uns 20 reais.

    Se realmente fosse retirado o drop/craft dos outros potes eles não iriam acabar, afinal quem é esperto vai guardar e como não vai mais ter como obter eles de forma normal o valor vai pras estrelas, mas com o passar do tempo todos vão usar só small sd, a não ser alguns malucos que vão gastar uma fortuna por esses outros potes, só que eles eventualmente iriam acabar.

    Também daria pra fazer igual as box, pota tudo aí até tal dia se não vai sumir tudo, mas aí já acho algo muito radical, só que sem sombra de dúvidas iria funcionar.

    A lição que fica é que independente do que for feito vão reclamar sempre.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Se por no shop, bau de Small Complex e Complex Medio para venda, eu apoio pois seria uma auto valorização do servidor para muitos.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Olá Staff, @BrN e @rafael vamos por as claras o que está acontecendo...

    Não sei qual foi a real intenção dos últimos eventos no servidor ou qual aconselhamento vocês tiveram, na verdade todos sabemos que é diminuir a quantidade de itens de joias no jogo, valor das coisas para tentar frear o mercado-negro (off-game no dinheiro), porém a realidade que estamos é outra, vamos lá...


    Maioria das pessoas que fomentam o servidor frequentam o Castle Siege e compram seus potes/portais/itens para o mesmo de maneira rápida pois não tem tempo (não somos mais crianças com tempo extra, até que alguns não trabalham e tem tal tempo, porém a maioria não)....

    Antes:
    As pessoas compravam joias de pessoas nos grupos de R$ 15,00 a R$ 20,00 1k de joias ou Fenrir Pretos a 90,00 e convertia a 6k de joias (em media) e com as joias compravam coisas dentro do jogo, fomentando o mercado, muito poucos eram os que compravam os potes direto na grana.

    Nova realidade:
    Não se encontra joias para comprar, tudo esta sendo vendido no dinheiro, baús de complex a 40,00 (isso mesmo 40,00 o preço inflou), ate mesmo estão comprando baús de portais a dinheiro (2 reais cada), ou seja as joias sumiram do jogo e o comercio in-game caiu e muito.

    Vamos atentar a realidade do país que estamos, mais da metade da população passando necessidades devido a pandemia e gastar 40,00 num bau de complex é complicado (devido a escassez e inflada no preço das coisas), com isso o evento ja esta decaindo bastante e vai decair ainda mais...

    Vamos pensar em algo, realizar eventos ou dispor potes a preço acessível no shop (18,00 bau de complex igual era antes), e tenta injetar joias no jogo para que possamos voltar um pouco a normalidade e que pelo menos portais e etc volte a ser comercializado.

    Vamos lá, vocês são inteligentes, essa ideia de diminuir as joias para tentar estabilizar o jogo só complicou mais ainda....
    Dessa vez sou de acordo com seu #TÓPICO!!! O servidor está em um momento #CRÍTICO, o #COMÉRCIO no #SERVIDOR #PAROU!!!

    O #SERVIDOR evoluiu muito em vários a aspectos como Eventos semanais/BOSS/Novos Mapas/Tiraram vários BUGS é ETC...

    O ponto forte do #SERVIDOR e o #CORMECIO, o #COMERCIO indo bem, tudo ocorrer normal!!! Mas quando o #CORMECIO desanda, os #PLAYS desmotivam de jogar...

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Sabe por que os pots estão tão caros? (tanto no dinheiro quanto em joias) Porque tem quem pague caro!

    Quanto mais interferir na economia mais bagunçada ela vai ficar, o mercado deve se ajustar sozinho.

    No jogo havia uma oferta excessiva de joias, fiquei 5 anos off e ao retornar vi valores de sets +13 saltarem de 500/600/700 para um valor superior a 2k/3k em joias. Lembro que na antiga foi criado o tradebaú como uma solução para o comércio pelo fato de o trade não estar mais atendendo o mercado, 1 trade de joias por exemplo não era mais o suficiente para comprar um fenrir e ai as pessoas buscavam maneiras de fazer negociações na base da confiança com um "intermédio", estávamos caminhando para um cenário parecido com este, mas dessa vez com o tradebaú.

    A administração resolveu "queimar" joias, e com alta demanda por joias e a oferta reduzida, as mesmas tendem a valorizar... porém o mercado deve acompanhar a valorização das joias e não é o que não vem acontecendo.

    Por exemplo...
    Lembro que uma Shinning +13 +adicionais custava em joias algo entre 1k a 1,2k, hoje mesmo com a valorização das joias o pessoal dentro do game quer cobrar os mesmos 1k / 1.2k pelo item, alguns itens até sofreram tímidos reajustes mas não proporcional a valorização das joias.

    Com isso, o pessoal prefere comprar uma arma, set ou qualquer outro item paralelamente, no dinheiro, onde algumas pessoas estão mantendo o valor que era negociado anteriormente e outras encarecendo os itens entendendo que dentro do game eles continuam valendo a mesma quantidade de joias e as joias valorizaram, por conta disso seu item também valorizou no dinheiro.

    Como resolver esse problema? SIMPLES!!

    Não compra!

    O vendedor vai ficar com o item encalhado, vai ter que abaixar o preço e em breve o mercado vai se adequar aos novos valores e movimentar novamente.
    Olá, eu falei aqui no #FÓRUM em alguns #TÓPICOS, pra baixar a #ECONOMIA do #SERVIDOR em alguns #ASPECTOS, e só facilita os #DROPES de #POTES de SMALL/COMPLEX/LARGE/PENA/CREST/GEMS!!! É na criação de REFINING/ITEM CHÃOS/ASA LV1/JHO é ETC... Fazendo isso o #VALOR de vários #ITENS vão baixar é todos vão ter #JOIAS para pode #COMPRAR o que precisar...

    Quando falo em facilita, não e deixar as coisas fácil, e diminuir a #DEMANDA de vários ITENS é promover um drope razoável pra que o próprio #PLAY possa conseguir de alguma forma evoluir sem precisar sai do #GAME e ir gastar seu $$ no #MERCADO #NEGRO... Muito fácil resolver o problema, e só questão de lógica!!!

    São nos pequenos detalhes que surgem grandes mundas...

    Citação Postado originalmente por Fla2019 Ver Post
    Eu mesmo larguei de jogar de DL e não estou investindo mais no jogo justamente porque não tenho mais como, estamos em uma pandemia, onde o mercado de trabalho se fecha, onde você precisa ver bem onde vai gastar o seu dinheiro.

    Não sei qual e o pensamento do Dono @BrN o mesmo mal fala aqui, espero que ele intenda o lado dos jogadores, muca Raiz esta acabando, vejo jogadores largando o jogo por esta ficando pay to win.

    Não deixem o jogo decair!!

    escutem os jogadores!
    Falou muito bem!!! Falta a #STAFF escutar os #JOGADORES...

    Eu tiro por mim, faz tempo que joguei CS em qualquer #CLASSE, é de DL piorou!!!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Faz o seguinte então: deleta todas as Complex e todas as SDs que não sejam small do jogo. Todo mundo pota a mesma coisa e acabou.

    Mas obviamente, isso não acabaria com o choro, pq pro player mainstream não basta conseguir os potes bons, tem que ter gente potando small pra ser solado por ele a fim de ficar um vídeo "bonito".
    Olá, você falou em algum que pode sim ajudar o #SERVIDOR!!! Mas acho muito difícil acontece algum assim!!!

    ¹Porque potes faz parte do #GAME, é tipo ganha um #TROFÉU conseguir um pote +13 é ETC...
    ²A própria STAFF acho muito difícil concorda com algum desse aspecto.
    ³É a maioria dos #PLAYS também não iam concorda.
    Última edição por Rhaegar; 17/05/2021 às 02:03. Razão: Quando seu post for o ultimo, edite-o
    Castiell

  6. #26
    Poison Shadow Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    104
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Eu acho que estamos chegando ao FIM!
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    BllAcK_IcE - Disappeared
    ArthemieS - Baby
    ShenLong - Make your wish
    Blacked - Wizard of Darkness
    _BlAcK_IcE - The Big Bad 2
    ReiCold - Freeza Father



  7. #27
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    só queria acrescentar que isso aqui é uma escola, aprende quem quer.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    esse xoro vai dar em nada. tome atitudes ao invés de ficar reclamando aqui no forum. não sei se vcs perceberam mas os NPC Goblin Trader ainda continua nas salas, ou seja os eventos futuros de pot vai ser por troca de joias. as chances são minimas dos pot ser vendido no shop... acordem

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  9. #29
    Yeti Avatar de Lord_Fox
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Infelizmente, este é o principal motivo o qual não jogo mais MU C.A.

    Não tenho tempo, e aliado ao preço alto dos pots, que pra mim que só jogo CS aos domingos, não vale a pena gastar R$200,00 toda semana, levando em consideração o preço atual dos pots, não estou jogando, pois não possuo tempo para obter os itens ou moeda de troca em game e também não vou ficar gastando R$800,00 por mês pra me divertir algumas horas apenas.

    Acredito, que se volta-se a ter as promoções de Complex,SD no shop, ficaria mais viável pra mim por uma promoção de uns R$300,00 e ficar jogando por alguns meses, e ter como jogar; com isso, eu voltaria para o jogo, assim como vários players.

    Ao meu ver, um erro em não observar e intervir nessas questões, simplesmente, deixar rolar, quem sabe se algo diferente fosse feito em relação a isso, muitos jogadores, que só tem interesse no Castle Siege, estariam ainda jogando, pois sem Complex,SD, não tem como jogar.
    Última edição por Lord_Fox; 17/05/2021 às 09:47.

  10. #30
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nova Realidade do MUCA

    Quero Itens, porém não tenho tempo pra farmar e não quero pagar muito pra quem revende por $$. Só rindo msm.

    No meu ponto de vista quem vende itens por $$, vende muito barato, pois é um trabalho do cão farma potes e etc pra vender a preço de banana.

    O comércio in game está meio parado, concordo, porém nesses ultimos dias já economizei bastante por causa da redução das joias, so ter um pouco de paciência. Gostei muito.

    Sou contra a venda de potes no Shop, porem sou a favor do seguinte:

    Premiação de Potes e guardas pra quem ganhar o CS.
    Leilão de Potes uma vez por mês.
    Eventos surpresas valendo pote.
    Etc Etc Etc.

    A realidade é que galera quer tudo na moleza.

    Ninguem quer upar.
    Ninguem quer catar zen.
    Auto-Pote.
    Auto-Combo.
    Auto-Pick.

    Abraços !
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Tópicos Similares

  1. Nova Administração do MUCA
    Por Slane no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 07/04/2020, 09:08
  2. MuCa
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/2019, 16:40
  3. Nova site de boas vindas do muca!?
    Por junin no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/07/2014, 06:37
  4. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •