Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 195

Tópico: Cs teste, sem guardas!

  1. #161
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    A manutenção tinha mais razões do que apenas as sugestões aqui apresentadas.
    Enfim, responderam, mas não responderam...

    Vai cobrar todo mundo que entrar em land? Somente a guild principal? Somente as aliadas?

    Só existe uma opção no npc, não posso colocar mais, então pensem bem antes de definir a regra.

    Cadê os outros gms pra opinar?
    @rafael, deixa eu te explicar...


    1) Nenhum guild vencedora do CS libera land para não-membros, é quase raro e isso aconteceu umas 3 vezes e o intuito nao é arrecadar zen.
    2) Membros da aliança principal e das aliadas é a mesma coisa, afinal as guild de CS se tratam de uma unica entidade.
    3) O valor cobrado é para ser aplicado a todos que entram em Land, podendo caso o Guardião do Castelo quiser cobrar o valor até 10kk(minha sugestão foi 40kk) ou deixar de graça como esta, porém apenas ter a chance de cobrar para aumentar os fundos.

    Dito isso sua manutenção de hoje não teve muito sentido, peço para que coloque para todos e se possível aumente para 40kk, por que esses caras ai rivais (chorando por causa do pedido de remover os guardas) não entende é que essa manutenção vai facilitar a vida de quem administra guild, pois se colocar 40kk a entrada em land, não precisará mais recolher metas semanais e apenas o valor irá ajudar na manutenção.


    Porém caso queira deixar 10kk, isso poderá ajudar na arrecadação de zen junto com a cobrança de metas que as guilds fazem (TODAS FAZEM ISSO QUANDO GANHAM O CS).

    E ESSA MANUTENÇÃO FAVORECE TODOS, CASO A GUILD NAO QUEIRA COBRAR SO IR LA E COLOCAR VALOR 0
    Última edição por Alexandre; 09/06/2021 às 21:11.

  2. #162
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Volta de quem? Jogou aonde? Conhece quem? Calma lá, jogador.

    -

    Sugestões válidas:

    1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região.
    2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.
    3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime)
    4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug)
    5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS
    6 - Melhor da LS


    Acredito que os pontos importantes que consegui pegar nos posts foram esses.

  3. #163
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eles querem o seguinte:

    1) A entrada em Land of Trials deve continuar restrita apenas à guild vencedora do CS.
    2) Os membros da aliança vencedora do CS (qualquer uma das 5 guilds da ally) deverão pagar uma taxa para entrar em Land of Trials, que poderá ser ajustada pelo GM da guild principal da aliança (podendo inclusive ser de graça).
    3) O valor obtido pelo pagamamento da entrada em Land deverá ser passado integralmente (100% do que foi pago) ao GM principal através do NPC.
    Esse seria o cenario ideal.
    Se o @rafael levar em consideração colocar os 100% para que seja retirado no NPC isso ficaria perfeito.

    Na verdade é exatamente o que queriamos.

    Porem só de colocar pra cobrar para todos que entram em land ja é um avanço e tanto pra gente.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  4. #164
    Poison Shadow Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    102
    Reputação
    8

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Volta de quem? Jogou aonde? Conhece quem? Calma lá, jogador.

    -

    Sugestões válidas:

    1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região.
    2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.
    3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime)
    4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug)
    5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS
    6 - Melhor da LS


    Acredito que os pontos importantes que consegui pegar nos posts foram esses.
    Sugestões válidas:

    1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região. Apoiado
    2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.Acho desnecessário
    3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime) Apoiado
    4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug) Apoiado
    5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS Apoiado
    6 - Melhor da LS Apoiado
    https://prnt.sc/w4dto3

  5. #165
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Sugestões válidas:

    1 - Diminuição da quantidade de guardas dropados por região. Apoiado
    2 - Aplicação de taxa pra acessar lands.Acho desnecessário
    3 - Retorno da LM antiga com apenas itens 380 (acredito que seja unânime) Apoiado
    4 - Resolver o bug da coroa de ativar e continuar registrando (se não me engano, esse CS foi registrado por conta desse bug) Apoiado
    5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS Apoiado
    6 - Melhor da LS Apoiado
    Foi só uma "limpa" nas sugestões dessas 17 páginas, mas eu sou a favor dessas mudanças, porém não faço parte da cabeça de nenhuma guild. Na minha opinião, deveria reunir um representante de cada guild e dar uma opinião final sobre esses pontos, o que tiver mais votos é visto pela adm se é possível aplicar e fé. Ficar nessa briga aqui não vai dar em nada.

  6. #166
    Skeleton Avatar de Legna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Foi só uma "limpa" nas sugestões dessas 17 páginas, mas eu sou a favor dessas mudanças, porém não faço parte da cabeça de nenhuma guild. Na minha opinião, deveria reunir um representante de cada guild e dar uma opinião final sobre esses pontos, o que tiver mais votos é visto pela adm se é possível aplicar e fé. Ficar nessa briga aqui não vai dar em nada.
    Yurii god, sempre lúcido <3
    SirLegna King's Knight
    Legna The Legendary
    Gilthunder Holy Knight

  7. #167
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Apocalypse
    5 - Retorno da classe MG ao que era já que agora a classe não tem função alguma no CS
    Bugs devem ser corrigidos, independentemente dele melhorar uma classe ou piorá-la.

    Se não for assim, então trás de volta o bug do Albatross com Fire Scream, já que elfa é um char fraco e podia se beneficiar desse bug para ter alguma vantagenzinha em um PvP contra DL (mas não, continua corrigindo os bugs em vez de escolher a dedo qual bug vai ficar no jogo e qual não vai, que é o certo a fazer).

    Vão se preocupar em melhorar a classe MG (bem como ME e SM) que tá horrível, sem que ela precise exploitar bugs para fazer algo.
    Última edição por DarkCyborg; 09/06/2021 às 21:29.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #168
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Bugs devem ser corrigidos, independentemente dele melhorar uma classe ou piorá-la.

    Se não for assim, então trás de volta o bug do Albatross com Fire Scream, já que elfa é um char fraco e podia se beneficiar desse bug para ter alguma vantagenzinha em um PvP contra DL (mas não, continua corrigindo os bugs em vez de escolher a dedo qual bug vai ficar no jogo e qual não vai, que é o certo a fazer).

    Vão se preocupar em melhorar a classe MG (bem como ME e SM) que tá horrível, sem que ela precise exploitar bugs para fazer algo.
    Se for viável melhorarem a classe, ótimo, se não, deixa do jeito que está porque pelo menos consegue ser útil em algo. Imagine quem gosta de jogar de mg ficar sem conseguir executar nada no CS...

  9. #169
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Se for viável melhorarem a classe, ótimo, se não, deixa do jeito que está porque pelo menos consegue ser útil em algo. Imagine quem gosta de jogar de mg ficar sem conseguir executar nada no CS...
    Como quase sempre foi...?

    Se aumentar o dano habilidade, MG fica viável até pra PvP (dependendo de quanto for o aumento, ou até mesmo de outras alterações tipo correção do bug de tela ou do bug da Fire Slash, eventualmente até alterações nos pontos).

    Então viabilidade tem, na pior das hipóteses, MG mata na TS.
    Última edição por DarkCyborg; 09/06/2021 às 21:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #170
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Cs teste, sem guardas!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Como quase sempre foi...?

    Se aumentar o dano habilidade, MG fica viável até pra PvP (dependendo de quanto for o aumento, ou até mesmo de outras alterações tipo correção do bug de tela ou do bug da Fire Slash, eventualmente até alterações nos pontos).

    Então viabilidade tem, na pior das hipóteses, MG mata na TS.
    mas aí que ta. qual o intuito de ter uma classe se não conseguir ser usada no principal evento do jogo?

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •