Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

  1. #1
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Boa noite @rafael!

    Recentemente criei um tópico com outra conta para realmente conseguir algo do @Albafica e ele forneceu.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	76,4 KB
ID:      	20901

    Já que conseguem essa informação e sabem quem são as pessoas que usaram programas indevidos, por que não ficar de olho no CS e BC nas contas que esse pessoal loga?

    Vocês tem as informações, a maioria dos jogadores querem que seja feito algo mas no momento andam acontecendo "coisas estranhas" no game.

    Bom, espero SUA opinião @rafael.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #2
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Boa noite @rafael!

    Recentemente criei um tópico com outra conta para realmente conseguir algo do @Albafica e ele forneceu.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	76,4 KB
ID:      	20901

    Já que conseguem essa informação e sabem quem são as pessoas que usaram programas indevidos, por que não ficar de olho no CS e BC nas contas que esse pessoal loga?

    Vocês tem as informações, a maioria dos jogadores querem que seja feito algo mas no momento andam acontecendo "coisas estranhas" no game.

    Bom, espero SUA opinião @rafael.
    boa maneira de salvar a dignidade man...

  3. #3
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Citação Postado originalmente por Quicksilver Ver Post
    boa maneira de salvar a dignidade man...
    Nada, nem preciso disso não. Eu já sabia que ele saberia que era eu e que de certa forma iria querer fazer algo contra (o que aconteceu), mas só serviu pra provar que realmente sabem as contas que o pessoal usa e só não fazem algo porque não querem (provavelmente).
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Rapaazzzz....

    Anexo 20903

  5. #5
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    146
    Reputação
    3

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Qualquer um que seja um pouco mais entendido sabe porque coisas do tipo "ban por IP" não funcionam, especialmente no Brasil. Mesmo se desconsiderar VPN e proxy, existe o fato de que o IP no Brasil não é fixo, e sim dinâmico. Para exemplificar o que eu disse, só a sua conta do fórum UrbanCode_ possui 48 endereços IP registrados.

    Soma isso com reclamações do tipo "mas não era eu, foi o meu vizinho do mesmo prédio!!" e você entenderá porque isso é inviável.
    Última edição por Homura; 24/01/2022 às 23:38.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  6. #6
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Qualquer um que seja um pouco mais entendido sabe porque coisas do tipo "ban por IP" não funcionam, especialmente no Brasil. Mesmo se desconsiderar VPN e proxy, existe o fato de que o IP no Brasil não é fixo, e sim dinâmico. Para exemplificar o que eu disse, só a sua conta do fórum UrbanCode_ possui 48 endereços IP registrados.

    Soma isso com reclamações do tipo "mas não era eu, foi o meu vizinho do mesmo prédio!!" e você entenderá porque isso é inviável.
    O que queria ter comentado em si era sobre contas, exemplo: Fulano está banido do CS por jogar com o char joaozinhox, mas aí vocês veem ela logar uma outra conta com char xmaria. A partir dessa informação, ficar olhando as atitudes deles no CS com GM invisível para que não seja notado e se constar novamente, ban.

    PS: Sou a favor de voltar o char para 0 resets como punição. Creio que a galera pensaria 2 vezes antes de fazer algo.
    Última edição por CarlosAlexandre; 25/01/2022 às 02:16.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  7. #7
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    172
    Reputação
    8

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    Qualquer um que seja um pouco mais entendido sabe porque coisas do tipo "ban por IP" não funcionam, especialmente no Brasil. Mesmo se desconsiderar VPN e proxy, existe o fato de que o IP no Brasil não é fixo, e sim dinâmico. Para exemplificar o que eu disse, só a sua conta do fórum UrbanCode_ possui 48 endereços IP registrados.

    Soma isso com reclamações do tipo "mas não era eu, foi o meu vizinho do mesmo prédio!!" e você entenderá porque isso é inviável.
    Aí por causa disso não fazem nada? Bane ué, no dia que pegar usando de novo bane de novo. Acc no CÁ é algo caro e demorado, ngm vai tá botando em risco suas contas se administração fizesse algo. E outra, isso aí é um absurdo, nossas contas somos totais responsáveis por elas.
    Não é difícil abrir as regras do servidor e achar algo desse tipo.

    Já passou da hora da administração ser mais enérgica com esse tipo de usuários.
    Última edição por Davyson; 25/01/2022 às 07:53.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    560
    Reputação
    11

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Está chegando a hora de ban por hardware vir hein @rafael?

    Deixa a acc intacta mas o PC não deixa passar, quero ver quem vai usar speed novamente.
    Narega
    Infitetico


  9. #9
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Já foi dada 1 milhão de sugestão para a staff, mudar, tanto o quadro de GMs, quanto a regras e tudo mais, preferiram tapar os ouvidos e fechar os olhos para muitas coisas graves no jogo... Enfim eu ainda acredito que algum dia o MUCABRASIL, vai ter GM interessado somente no bom funcionamento do jogo, e não querendo só sua remuneração todo mês/fim de ano.
    Até lá vamos jogando conforme podemos.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  10. #10
    Spider Avatar de Chuck
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvidas Sobre CS e Demais Eventos!

    Da pra fazer um belo paralelo das leis no servidor com as leis do Brasil. O cara sabe que se descumprir tal lei, ele no dia seguinte vai ser solto, ou entao, ficar uns 15 dias preso e viva a liberdade...

    Coloca uma ****a de um perma ban nessas accs pra ver se nao para com essa put4ria em menos de uma semana... Assim como, poe uma prisao perpetua pra ver se o ********o nao vai pensar 2x antes de puxar o cano pra alguem...

    Isso eh uma piada... Pessoal pego por speed sendo ban por 15 dias, 1 mes... que seja 6.. DA PERMA E JA ERA !!!!!

Tópicos Similares

  1. Duvidas Sobre MG, ADD JoH
    Por vitinsilva no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/05/2021, 11:41
  2. Duvidas sobre elf
    Por Presidente no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2018, 10:10
  3. Dúvidas sobre os eventos agendados
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 36
    Último Post: 27/06/2016, 17:51
  4. tenho duvidas de eventos
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 20/01/2013, 14:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •