Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Ânimo no Servidor

  1. #11
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    oque eu vejo é um server parado dia de semana sem atençao nenhuma aos que nao jogam cs os que gostam de entrar só pra tretar e sao muitos muitos os que curtem tretas que duram umas 20hrs todos os dias nem precisa citar guilds, oque diminuiu um pouco umas guilds ai foi o problema no combo do bk, vararios pararam ou so joga fim de semana mesmo com ratio no cs, ou mudo a classe por obrigaçao'!, sempre bato na tecla que deve voltar os potes dos pks isso animaria muitos, as tretas nas saidas de pk na sala 3 com toda certeza voltaria, aquilo lotava qualquer hr,

    sobre eventos eu nao tenho oque falar oque deveria ter seria eventos supresas tipo um fim de semana do nada começa um evento de cata gem sem aviso do nada ou de xp exemplo 10 hrs xp dobrada pronto cabo quem ta online pego quem nao ta só lamento.

    cs acho que levantaria o animo se fosse bem mais cumprido coisa de 5 hrs de cs teria que ter mais gente online tudo ia mudar ai sim o bixo realmente ia pegar nos minutos finais ai sim seria uma guerra pelo castelo.

    e sobre a administração, nao tem oq reclamar, so deviam ver mais oque acontece dentro do jogo ouvi mais quem joga todo santo dia e nao quem joga fim de semana 2hr de cs, pq aqui vc passa uma semana reclamando que o char ta bugado sei la oq ta bugado, passa batido, ai o cara usa o seu post pra reclama de cs é resolvido e o seu passa batido kkk, exemplo é o combo do bk aqui no forum é 4 5 reclamando postando, mas entra la no jogo e manda um anuncio perguntando se esta bom pra ver o tanto de whisp que vai tomar, maioria que joga nao liga pra forum nem conta cria por isso tem poucas reclamaçoes aqui das coisas,
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  2. #12
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Essa atualização 2.5 não vai muda nada em questão ânimo, é 1 mês no hyper e DPS volta como esta parado, pra dar uma animada só se fosse pra cima da season 6 e olha lá , já tem 15 season é óbvio q pessoal cansaria e buscaria outros servidores, 2,5 vaibter algumas coisa nova sim, mas acredito q foco sera na segurança do servidor na luta contra speed macro

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Calma gente, a atualização nem aconteceu e já estão dizendo que não vai mudar? vamos aguardar, se jogamos muca depois de tantos e tantos anos e porque ainda vale apena, não por questão só de eventos, muitos aqui ainda jogam pela Amizade, eu particularmente a mudei de opinião sobre o Rafael , depois da saída do Carlos ele mudou bastante, mais uma coisa é certa, o cara e um Programador de alto nivel e tem que respeitar.

    Eu jogo esse jogo faz tanto tempo , sou um dos que mais quero essa ATT, só ter eventos como Ilusion, Asas e capa l3 e um possível Ranking de eventos no site ja vai ser um grande começo de uma nova Era no game, vamos dar forças ao Rafael e aguardar.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  4. #14
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Salve!

    Bom, a respeito de algumas questões levantadas neste tópico:

    - Sobre eventos de férias: tivemos eventos de final de ano, como pode ser visto neste tópico. Eles ocorreram no final de ano e houve ampla participação por parte dos jogadores. No caso de novos eventos oficiais do servidor, eles serão anunciados na área de notícias, como habitualmente.

    Quanto a eventos por parte dos jogadores, ficamos felizes por existirem iniciativa de jogadores em fazerem eventos não-oficiais. Como foi citado neste tópico, esporadicamente a staff loga no jogo para fazer alguns eventos. Embora não seja uma prioridade nossa por ora (veja mais abaixo), eventos de GMs esporádicos continuarão existindo no servidor.


    - Sobre a season 2.5: bom, não vou apenas falar que "já foi dito em outros tópicos" e sair. Mas já falamos que ela não vai acontecer do dia para a noite. De fato, a season 2.5 tem sido a prioridade da staff neste momento. Não queremos lançar uma versão toda bugada e cheia de problemas para vocês, mesmo em eventuais Betas que forem lançados. Quando tudo estiver em um patamar adequado, vocês serão notificados através dos nossos canais oficiais, e a season 2.5 será apresentada oficialmente aos jogadores.

    Quanto ao medo dos jogadores quanto à uma possível "falta de novidades", eu posso garantir que a season 2.5 abrirá sim um amplo espaço para inovações no servidor - seja a respeito de novidades do jogo, ou mesmo em termos de correção de problemas técnicos.

    No mais, a season 2.5 está em pleno desenvolvimento. Fiquem no aguardo de qualquer novidade.


    - Sobre o Campeonato de Castle Siege: haverá sim um campeonato de CS, sendo que ele já está em desenvolvimento interno também. Novidades sobre o evento devem vir em breve.


    - Sobre cheaters: já foi orientado, mas aqui vai de novo: em caso de trapaceiros, mandem seus vídeos e provas para o servidor. E no caso de gente atacando mais do que deveria, tenho minhas dúvidas se realmente ainda existem jogadores fazendo isso. Mas se vocês tiverem suspeitas, enviem suas denúncias e nós avaliaremos.


    - Sobre o combo de BK: nós já aplicamos correções, e pelo que vimos, BK usando SD Ratio é atualmente um char eficiente para matar no PvP. Sem SD Ratio e sem Uniria, BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil. Podemos reavaliar o recoil em si futuramente, mas não é uma prioridade agora.

    E voltando particularmente ao BK full DDI... não é como se ele fosse uma classe fraca, não é mesmo? No próprio vídeo que foi postado, o BK nem usa a skill do Shield, fica tomando hit a rodo do char com mais dano do jogo e ainda por cima mata o DL no reflete no final do vídeo. Ele se comporta muito bem como um tank, realmente não vejo como uma grande necessidade ele ser capaz de causar um dano considerável com combo (já que set full reflete + shield já faz isso bem).

    Um outro ponto que eu não vejo os jogadores levando em conta é o fato de que BK pode matar a maioria dos chars com um único combo, dependendo de como ele está. Danos de combo podem sair duplicados e até triplicados. Isso quer dizer que um BK que acerta 30k de combo pode chegar a tirar até 90k de uma vez só. Acertando isso com Bypass, vai matar a maioria dos chars do jogo em um só hit. Só chars com muita vida e obrigatoriamente com buff de BK conseguem evitar esse tipo de one hit, e nem sempre é garantia.

    E esse é mais um ponto para questionar para vocês: BK realmente está fraco? Ou será que é a massa dos jogadores de BK que não conhece os detalhes da própria classe e tentam ir na base do tudo pronto/char comprado/macro com a configuração do amigo que "manja" de BK, como o @Sasukedb e o próprio @rafael citaram no outro tópico?




    Enfim, é isso. Fiquem no aguardo de mais novidades. Em caso de sugestões, recomendo que utilizem a área adequada para isso: https://forum.mucabrasil.com.br/foru...Sugest%C3%B5es

    Se alguém tiver algo relevante a acrescentar, fique à vontade e poste. Se baixar o nível, vai tomar ban.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Bom dia @Kyubey...

    Qnd vc diz: "BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil." ... Isso quer dizer que a classe BK está totalmente normal, quando está usando full DDI??

    Pergunto isso pq pode aparecer no servidor um BK sem estar travando dessa maneira e daí já daria pra suspeitar do sujeito e até fazer um vídeo!

    Pq antes dessa atualização que teve na classe, se via alguns BKs full DDI soltando 10~20 combos seguidos contra DL/MG riscando a skill em cima dele.

    Bom game a todos!

  6. #16
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Bom dia @Kyubey...

    Qnd vc diz: "BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil." ... Isso quer dizer que a classe BK está totalmente normal, quando está usando full DDI??

    Pergunto isso pq pode aparecer no servidor um BK sem estar travando dessa maneira e daí já daria pra suspeitar do sujeito e até fazer um vídeo!

    Pq antes dessa atualização que teve na classe, se via alguns BKs full DDI soltando 10~20 combos seguidos contra DL/MG riscando a skill em cima dele.

    Bom game a todos!
    Se você ainda ver algo que parece ser irregular, grava um vídeo e posta em denúncias.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  7. #17
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    - Sobre o combo de BK: nós já aplicamos correções, e pelo que vimos, BK usando SD Ratio é atualmente um char eficiente para matar no PvP. Sem SD Ratio e sem Uniria, BK se comporta como todas as classes se comportam em termos de recoil. Podemos reavaliar o recoil em si futuramente, mas não é uma prioridade agora.

    E voltando particularmente ao BK full DDI... não é como se ele fosse uma classe fraca, não é mesmo? No próprio vídeo que foi postado, o BK nem usa a skill do Shield, fica tomando hit a rodo do char com mais dano do jogo e ainda por cima mata o DL no reflete no final do vídeo. Ele se comporta muito bem como um tank, realmente não vejo como uma grande necessidade ele ser capaz de causar um dano considerável com combo (já que set full reflete + shield já faz isso bem).

    Um outro ponto que eu não vejo os jogadores levando em conta é o fato de que BK pode matar a maioria dos chars com um único combo, dependendo de como ele está. Danos de combo podem sair duplicados e até triplicados. Isso quer dizer que um BK que acerta 30k de combo pode chegar a tirar até 90k de uma vez só. Acertando isso com Bypass, vai matar a maioria dos chars do jogo em um só hit. Só chars com muita vida e obrigatoriamente com buff de BK conseguem evitar esse tipo de one hit, e nem sempre é garantia.

    E esse é mais um ponto para questionar para vocês: BK realmente está fraco? Ou será que é a massa dos jogadores de BK que não conhece os detalhes da própria classe e tentam ir na base do tudo pronto/char comprado/macro com a configuração do amigo que "manja" de BK, como o @Sasukedb e o próprio @rafael citaram no outro tópico?
    é eu jogo de bk só 5 anos é pouco tempo todos upados do 0rr só em 1 conta tenho 3, ai depois de uma att o bk muda e sou eu que nao conheço os detalhes da classe, de tudo que voce postou sobre o bk ser tank ter dano pra matar em 1 combo a conclusão disso vcs balancearam a classe bk, antes era perfeitamente possivel dar 2 combos seguidos usando tanto os dedos quanto o macro, agora nao é um só a cada 10 segundos e olha la
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  8. #18
    Budge Dragon Avatar de Meliodas_
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    O intuito do post não era eventos especificamente, mas é bom ter alguns diferentes. O proposito desse post é ter uma aproximidade maior com os ADM e Staff, fazer minis eventos ao decorrer da semana, exemplo, Hora da BOX, Hora do zen, Hora do XP. Evento de drop de kundun, quiz, brincar os jogadores.

    Sobre os racker, sobre combos. É complicado. Deveria haver alguma punição. Se tiver alguma forma, por meio de provas concretas e avaliadas, a punição deveria se aplicada no char, por exemplo, o cara usa speed, que ele perdesse a principal habilidade de jogo.Exemplo: BK usa speed, que fosse impedido de usar a skill por um tempo. Isso diminuiria e muito as speeds.
    Última edição por Meliodas_; 23/02/2022 às 12:24.

  9. #19
    Spider Avatar de Katsuo
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ânimo no Servidor

    Vamos aguardar por novidades da parte da Staff MUCABRASIL, estamos ansiosos!

Tópicos Similares

  1. [Finalizada] Manutenção no servidor - Novo servidor de testes
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2019, 17:40
  2. Servidor
    Por tiago_ash no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2013, 23:30
  3. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •