Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: Phalanx - Rush Rush!

  1. #31
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    kkkkkk a gente ve de tudo o engraçado que para os jogadores da fear/phalanx/imperius/ seja la como for fexa cs coloca char em guild pra segura crow onde a mesma e defensora e o escambal
    nao e anti-jogo mais quando as atakante se unem para derruba a defensora e antijogo
    so tenho uma coisa a fala @e carlo teu serv ta uma *****

  2. #32
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eis um ponto para uma extensa discussão!

    O que há em deixar crows mistos? Esse é uma coisa que sempre se fez como estratégia de defesa, mas isso não é uma atitude limpa??? SE seria melhor ter ambos os crows de uma atacante e a guild defensora ter força para desmantelar a tentativa de Registro da Coroa sem demais recursos? Só essa forma de estratégia que deve ser aceita? Discordo... Concordo que fechar CS com "guilds fakes" que não são entendidas como fakes isso sim é algo deplorável, mas alegar que deixar crows mistos é algo desleal, francamente! Enfim, isso requer outro tópico.

    Espero que novas atitudes/comportamento sejam o pensamento daqui por diante nisso tudo...
    Você estava na coroa cs passado la pelos 15 minutos finais? não to querendo desmerecer ngm mas o registro da guild que venceu não foi somente merito da guild que venceu, teve uma coadjuvante entre meio isso dai, não estou criticando e nem apoiando, so estou salientando mesmo, pq um ocorrido desse passo em branco.

    E já que a fear não é mais defensora, levando em conta o que alguns pensam, ela pode se juntar a qqler outra atacante para registrar.. não que eu ache isso certo ou errado, mas de certa forma muitos estão dizendo isso.
    Última edição por ThirdHouse; 14/04/2017 às 14:44.

  3. #33
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Vou nem falar nada do Cs dos "lanches". E de um CS que a ANARQUIA (feita para trazer competitividade, ficou o tempo todo que a fear atacava desbuffando apenas o nosso rush) e olha que nesse tempo não havia cooperação entre as atacantes não em. Se não é pra esquecer eu tbm não esqueço, mais se é pra apontar, tbm aponto. Bem me ausento agr dessa discussão que já foi mt debatida, mais nos altos, é bom falar que isso é como uma bola de neve, se ninguem parar vai só aparecendo mais coisas, cada um com seu ponto de vista, mais isso que eu citei acima é fato e tem videos para mostrar. Se é ou não ant-jogo... Ou se só a Fear fez, deixo com os demais ai .

    Away aki By' Hanibal
    Última edição por Hanibal; 14/04/2017 às 14:48.

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    Você estava na coroa cs passado la pelos 15 minutos finais? não to querendo desmerecer ngm mas o registro da guild que venceu não foi somente merito da guild que venceu, teve uma coadjuvante entre meio isso dai, não estou criticando e nem apoiando, so estou salientando mesmo, pq um ocorrido desse passo em branco.
    Não estive presente, mas acordo entre guilds isso nunca foi novidade...
    Lembro-me do tempo da BeaT_Us, sendo dominante entre 2006/2007, onde tanto TITANS, WarTeam, Phortys, DragonS, ScorpionS, Brazil, LIGA, Fri3ndS fizeram ALLY BRANCA para destronar BeaT_Us do poder e conseguimos! Mas o que é Ally Branca? Nada mais do que acordo entre guilds oponentes com um único propósito: Retirar a guild defensora do castelo... Esses acordos variavam quanto ao que cada um faria no CS, mas com os parcos recursos de antigamente, as guilds fecharam objetivo de derrubar uma guild defensora e assim foi, com o registro da Fri3ndS... Mesma coisa ocorreu quando FriendS/Fri3ndS ganhou e dominou por um tempo, demais guilds oponentes fecharam novos acordos para derrubar Fri3ndS e assim ocorreu, com o registro da WarTeam... Depois também ocorreu quando WarTeam ficou tempos no domínio e em Dezembro/2007 foi derrubada com Ally Branca, enfim, isso sempre ocorreu...

    O que é necessário ponderar é: Ter acordos entre guilds rivais onde cada uma age por sua conta é uma coisa... Outra coisa é ter mais de uma guild onde membros de ambas estejam presentes em cada guild, o que nisso é um desagravo, embora para alguns aceito como acordos normais entre guilds para chegarem a um propósito...

    Enfim, o servidor nunca fará do ser humano player um ser humano melhor, pois este não é o propósito do jogo, o que nesse caso não tem como agir no comportamento de cada um, MAS poderia REGRAR melhor o Evento CS, dando a todos PADRÃO DE COMPORTAMENTO a guilds participantes do Evento CS, e a quem quebrar regras, serão devidamente punidos... É o que penso a respeito...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não estive presente, mas acordo entre guilds isso nunca foi novidade...
    Lembro-me do tempo da BeaT_Us, sendo dominante entre 2006/2007, onde tanto TITANS, WarTeam, Phortys, DragonS, ScorpionS, Brazil, LIGA, Fri3ndS fizeram ALLY BRANCA para destronar BeaT_Us do poder e conseguimos! Mas o que é Ally Branca? Nada mais do que acordo entre guilds oponentes com um único propósito: Retirar a guild defensora do castelo... Esses acordos variavam quanto ao que cada um faria no CS, mas com os parcos recursos de antigamente, as guilds fecharam objetivo de derrubar uma guild defensora e assim foi, com o registro da Fri3ndS... Mesma coisa ocorreu quando FriendS/Fri3ndS ganhou e dominou por um tempo, demais guilds oponentes fecharam novos acordos para derrubar Fri3ndS e assim ocorreu, com o registro da WarTeam... Depois também ocorreu quando WarTeam ficou tempos no domínio e em Dezembro/2007 foi derrubada com Ally Branca, enfim, isso sempre ocorreu...

    O que é necessário ponderar é: Ter acordos entre guilds rivais onde cada uma age por sua conta é uma coisa... Outra coisa é ter mais de uma guild onde membros de ambas estejam presentes em cada guild, o que nisso é um desagravo, embora para alguns aceito como acordos normais entre guilds para chegarem a um propósito...

    Enfim, o servidor nunca fará do ser humano player um ser humano melhor, pois este não é o propósito do jogo, o que nesse caso não tem como agir no comportamento de cada um, MAS poderia REGRAR melhor o Evento CS, dando a todos PADRÃO DE COMPORTAMENTO a guilds participantes do Evento CS, e a quem quebrar regras, serão devidamente punidos... É o que penso a respeito...
    Sem sombra de duvidas, as vezes a guild defensora ganha uma notoriedade que atrai novos players, e para as guilds atacantes só resta atacar aleatoriamente, ou coordenar uma ação para que alguma consiga o exito no registro, bom eu sou meio extremista nesse quesito, para mim CS deveria ser jogado por apenas 2 guilds, mas acho que o servidor impôr isso não é correto, teria que ser algo natural.. Mas no meu caso que não ligo pro resultado do CS, pois não vou em lands e muito menos me ligo em LM, o CS ta divertido, o novo horário deu um animo, tanto é que alguns players voltaram das cinzas tipo a fenix.

    Desculpem ter saido parcialmente do tema do tópico, de forma automatica desejo Felicidades a qualquer guild que venha a se registrar pra jogar o CS.
    Última edição por ThirdHouse; 14/04/2017 às 15:00.

  6. #36
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    @reiranger

    nenhum ant jogo supera o de vcs... fechar cs foi o ato mais ridiculo de todos os tempos... porém vcs tem razao de reclamar sim, mas tem muitas outras coisas ai... quantos cs fear nao botou char de crow para segurar? e etc.. mas isso nao tem nada ver com o topico do alexandre, obs: tambem nao corcordo em liberar crow , como tambem nao concordo segurar crow em outra guild.

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    E já que a fear não é mais defensora, levando em conta o que alguns pensam, ela pode se juntar a qqler outra atacante para registrar.. não que eu ache isso certo ou errado, mas de certa forma muitos estão dizendo isso.
    Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)
    Não duas atacantes contra duas defensoras, ou quatro defensoras contra... ???.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Passando só pra informar: Deus tá vendo essa zoeira ai ^^

    Boa sorte a qualquer ally que queira disputar o castle siege, até porque... Precisamos disso! Mais disputa e menos blá blá blá.

    PS: A que não é o muro das lamentações HUSAHUSA
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  9. #39
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)
    Não duas atacantes contra duas defensoras, ou quatro defensoras contra... ???.
    atualiza ai amigo a defensora chama Greece.

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    atualiza ai amigo a defensora chama Greece.
    Foi apenas uma foto de um acontecimento do passado, 'atualizar' seria manipulação dos fatos.
    Hoje a realidade é outra, mas aquela realidade retratada ainda continua sendo verdadeira.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •