Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Thumbs up Destravamento do Fenrir

    Olá a todos!

    Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...

    Foi comentado que há um travamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...

    Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...

    Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!

    [. ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/05/2017 às 09:20. Razão: Correção do corretor ortográfico...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema
    Fenrir após estar com ele entre os treinos...

    Foi comentado que há um torvamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...

    Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...

    Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!

    [. ]s
    concordo com vc e acho justo que o fenrir tenha um upgrade, na realidade uma atualizaçao nos pets seria algo interessante:

    angel, imp = gostaria que tivesse uma resistencia menor, eles duram muito
    dinorante = esse deveria ter uma resistencia parecida com a do fenrir

    fenrir red = destravamento, aumento na velocidade

    fenrir azul = destravamento, aumento velocidade, aumenta defesa em 30%- o angel possui 20% creio que seria justo....

    fenrir preto= destravemento, aumento vel, aumenta atq em 30%- o imp aumenta 30% acho q tambem seria justo...

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Estava em conversa com o pessoal da Guild em treinos e surgiu o tema Fenrir após estar com ele entre os treinos...

    Foi comentado que há um travamento do Fenrir quando toma dano, ou seja, ele fica parado, sem ter como sair do lugar, tomando dano, tanto o Char quanto o Fenrir, no entanto, um Dinorant não sofre com isso, além do fato de que fazer um Dinorant bastam: 10 Unirias lvl 255, 1 Chaos e Zens, nada comparável na tristeza de catar os itens que servem para fazer as fusões que possivelmente se tornarão um Fenrir Vermelho e mais um processo para o Preto e Azul, ou seja, uma infinidade de processos, caros e resulta em pouca ação do Fenrir, tornando ele ainda mais um Status e Moeda de Troca do que realmente usá-lo com mais frequência em eventos, entre eles o CS...

    Com essa justificativa, minha sugestão seria a retirada do travamento do Fenrir quando toma dano, o que ocorre com Dinorant...

    Se for viável, vai ajudar bastante no uso mais frequente dele, tornando-o mais útil e desejado!

    [. ]s
    Perfeito!

    Assim daria real uso dele no CS e no dia!

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Esse assunto fenrir teve uma ampla discussão aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=fenrir

    E ainda penso exatamente igual...

    O preço que esta em declínio vai voltar a subir.
    Última edição por Pokemon; 07/05/2017 às 12:25.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Esse assunto fenrir teve uma ampla discussão aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=fenrir

    E ainda penso exatamente igual...

    O preço que esta em declínio vai voltar a subir.
    Eu bem conheço esse tópico, embora não houve ampla discussão, parou em 3 paginas, onde inicialmente foi ponderado alterações como Buff, e depois postado algo sobre o travamento do Fenrir (recoil), por isso não estava específico no tema, mesmo que entre os assuntos comentados estava este...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Esse assunto fenrir teve uma ampla discussão aqui https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ghlight=fenrir

    E ainda penso exatamente igual...
    Então vou replicar o seu post do outro tópico:

    Citação Postado originalmente por Pokemon
    Oi, o fenrir tem a maior velocidade entre os pets existentes no muca, ele pode atacar outros personagens e quebrar seus sets, além do azul/preto ter o adicional extra de defesa/ataque.
    Velocidade essa que não tem utilidade alguma em PvP, pois no primeiro hit que você toma, você trava. Ou seja, é um pet caro, muito mais caro do que qualquer outro pet do jogo, mas que não tem nenhuma utilidade em PvP, já que a única vantagem que ele tem sobre os demais pets não pode ser aproveitada.

    O dinorant sozinho tem atributos melhores que o de qualquer fenrir, e no final ele ainda consegue ser mais rápido pois você não fica travado tomando recoil quando usa um.

    Acredito eu que cada pet foi criado com sua finalidade definida, cada um com suas vantagens e desvantagens, e querer tornar o fenrir um pet auto-suficiente ao meu ver não é um bom caminho a se seguir!
    Cuidado com afirmações do tipo "X foi criado com finalidade Y", como essa que você fez. Se você quer trazer esse tipo de pensamento, você deve levar em consideração que o Mu também foi criado para ser jogado por level, e não por resets.

    Fenrir é bom em um server por level, assim como Agility Elf, MG, SM também são bons em PvP, mas como você sabe, a realidade de um server por reset é bem diferente.

    ______________________

    Enfim, eu concordo com a sugestão do @DARTHV4D3R, simplesmente porque no nosso servidor, é impraticável jogar tomando recoil. Então as coisas precisam ser adaptadas para esse tipo de situação. Sem falar que finalmente o Fenrir seria um pet útil de verdade.
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2017 às 12:37.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Nao acho uma boa ideia no travamento do fenrir , ( pois char como bk vai passar em um portao q neguem vai conseguir mata ) junto com isso a coroa vai superlotar .sem dizer q pra bk de registro vai c muito superior vai pra coroa montado no fenrir . ( lembrando a defesa do bk e umas 2 vezes q as demais. ( lembrando cada um tem o seu ponto de vista, To dando o meu.)
    Última edição por waveRX; 07/05/2017 às 13:21.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    Nao acho uma boa ideia no travamento do fenrir , ( pois char como bk vai passar em um portao q neguem vai conseguir mata ) junto com isso a coroa vai superlotar .sem dizer q pra bk de registro vai c muito superior vai pra coroa montado no fenrir . ( lembrando a defesa do bk e umas 2 vezes q as demais. ( lembrando cada um tem o seu ponto de vista, To dando o meu.)
    Respeito sua opinião...

    Ponderando (ver no Google o que significa, para alguns)... Entre os comentários surgiu um que alegou do valor do Fenrir estar abaixando e se isso fosse alterado iria subir, de fato, mas também seria válido qualquer aumento QUANDO algo realmente tem sentido e uso, não somente por ESPECULAÇÕES, como Moeda de Troca...

    Realmente @waveRX, é possível isso ocorrer, no entanto, Uniria ou Dinorant tem sido usados no lugar do Pet mais caro e com mais processsos: Fenrir... Dar a ele uma real função é aqui a pretenção e não mantê-lo como moeda de troca, pois não tem sentido passar tempo catando itens, fazendo fusões apenas para alguns terem o direito de rendimentos financeiros...

    Tenho um Fenrir Preto, que foi um presente e gostaria muito de que tivesse mais uso do que reles Status ou Moeda de Troca...

    Eis minhas ponderações...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Não concordo com a retirada do travamento do fenrir. CS já esta em um modo competitivo demais, isso iria facilitar demais ocorrendo uma decaída de opções de raça para o registro.

    By'Hanibal_X

  10. #10
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Não concordo com a retirada do travamento do fenrir. CS já esta em um modo competitivo demais, isso iria facilitar demais ocorrendo uma decaída de opções de raça para o registro.

    By'Hanibal_X
    Então, mas usaram ELF que agora tem as características de travamento na coroa, que era do DL... Tem lógica? Descaracterizam DL em favor da ELF e a usam como GM...

    Não há sentido ter um Pet tão difícil de se fazer para ser apenas moeda de troca...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •