Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    SM já tem um "200% tipo DL/BK/MG", que nada mais é do que (100 + % da staff)%. Ex: um SM de Platina exc +13 tem um "dano habilidade" igual a 223%.

    Tipo assim, MG precisou de +600% pra ficar decente (e ainda precisa mais pra ficar realmente bom em PvP bufado)... sério, mais 600%. Eu queria saber o que passa na cabeça de vocês pra pensarem que aumentar +30% pro SM resolveria alguma coisa em PvP bufado. Bota um imp e vê se resolve, continua com dano de char noob. Vocês acham que MG com 260% de dano habilidade estaria matando alguma coisa? SM ficaria igual ^^

    E eu realmente espero que toda essa questão do SM seja em relação ao PvP bufado, porque em x1/CC (gameplay sem buff), SM já é um monstro.
    então sm tem um dano bom? porque se o dano dele é bom sugiro a staff a deixa o danos das demais classes no mesmo patamar!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Mudança desnecessária na minha opinião.
    justifique, porque pra mim já seria uma evolução!
    me de um motivo pra nao, que eu te dou 3 pra sim
    Última edição por Gasparina; 06/10/2017 às 20:16.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #52
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    então em tem um dano bom? porque se o dano dele é bom sugiro a staff a deixa o danos das demais classes no mesmo patamar!
    Se o dano do SM é ruim, o do MG tbm é, pois ambos não são fortes em PvP all buff. Aliás, o único motivo pra se bufar SM é PvP all buff, assim como o MG, se tu concorda em bufar um, não tem pq vc discordar do outro.

    E como falei, se é pra aumentar o dano do SM (eu não discordo), que seja muito mais do que só 30%, pois aumentar isso é praticamente o mesmo que não fazer nada.
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2017 às 19:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #53
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    caro @SUPERTOY entenda que o que busca primeiramente esbarra, no desinteresse da administração pela classe, depois esbarra na h1p0cr1sia de diversos jogadores que tem por preferencia DL/BK não incluo MG por que foi uma classe que sofreu durante anos para que algo melhorasse, e ainda assim pedem uma melhora por incrivel que pareça no dano do char, que hoje no pvp sem buff já é apelativo, mesmo tendo pontos suficientes para poder ficar full em 3 atributos, querem praticamente dobrar o dano que hoje é de 800% para 1500% ou mais... e discordam em SM ter 15% ...30% a mais de dano, sendo o pior personagem no pvp all buff...isso mesmo o pior se bobear perde e feio pra uma elf bem equipada.
    pontos a serem melhorados no jogo que ajudariam a classe que a staff simplesmente ignora por conveniencia:
    reduzir o efeito de pandt e ring contra efeitos da magia ice/decai
    tirar o efeito do antidote pro ice, deixando apenas para decai...
    da o sm um bonus por "combo" ataques com magias diversas...
    melhora em staff ******* de 2 mãos...
    poder usar 2 staff parece absurdo? mais se pudesse usar uma segunda arma poderia er 2 bypass ou 2 decre...
    reduzir o duraçao da ms, pois torna o char um mero buff, porque? porque o ms é mais eficiente em outras classes que a ele mesmo...
    poderia ser feito uma mudança na formula, onde em poderia ter mais vida, pois um unico combo mata..
    poderia ser estudada uma forma onde o ms fosse eficaz para a propria classe que o detem que aos outros.. isso para todas as classes, ou simplesmente ms so pegar durante o cs... essa seria a melhor de todas kkkkk ai nego ia da valor a sm

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se o dano do SM é ruim, o do MG tbm é, pois ambos não são fortes em PvP all buff. Aliás, o único motivo pra se bufar SM é PvP all buff, assim como o MG, se tu concorda em bufar um, não tem pq vc discordar do outro.

    E como falei, se é pra aumentar o dano do SM (eu não discordo), que seja muito mais do que só 30%, pois aumentar isso é praticamente o mesmo que não fazer nada.
    diferente de voce que procura um utilidade para o MG no CS, pelo menos parecia ser isso, ate ver que na verdade vc quer muito mais isso, o SM tem papel definido no CS, o qual eu e creio que a esmagadora maioria dos player nao se importa com o evento..
    vc não quer comparar o dano de um SM com o do MG neh? me diga que chace tem um SM contra um MG em um pvp all buff, alem de sentar e chorar? entao nessa perspectiva o SM precisa mais de melhorias atualmente o MG, vc acha pouco dano do SM aumentar 15% ou 30% hoje ja ajudaria, claro que se tomar uma serie de medidas, que na verdade todos estão saturados de saber! vejo falta é de boa vontade e boa fé..

    e me admira pessoas que foram staff serem negligentes quanto ao SM, ou eu que muito nutela d+
    Última edição por FearIsThePower; 06/10/2017 às 19:42.

  5. #55
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se o dano do SM é ruim, o do MG tbm é, pois ambos não são fortes em PvP all buff. Aliás, o único motivo pra se bufar SM é PvP all buff, assim como o MG, se tu concorda em bufar um, não tem pq vc discordar do outro.

    E como falei, se é pra aumentar o dano do SM (eu não discordo), que seja muito mais do que só 30%, pois aumentar isso é praticamente o mesmo que não fazer nada.
    porque creio que o problema do MG ñao é dano! o problema do MG são os buffers que estão com aumentos desnecessários e estratosféricos, se diminuirem a % dos buffers, ou fazendo como disse o @Tiamath, arrumar uma forma de fazer com que o buff seja mais eficaz na classe propria do buff acho que seria algo interessante
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #56
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    diferente de voce que procura um utilidade para o MG no CS, pelo menos parecia ser isso, ate ver que na verdade vc quer muito mais isso, o SM tem papel definido no CS, o qual eu e creio que a esmagadora maioria dos player nao se importa com o evento..
    vc não quer comparar o dano de um SM com o do MG neh? me diga que chace tem um SM contra um MG em um pvp all buff, alem de sentar e chorar? entao nessa perspectiva o SM precisa mais de melhorias atualmente o MG, vc acha pouco dano do SM aumentar 15% ou 30% hoje ja ajudaria, claro que se tomar uma serie de medidas, que na verdade todos estão saturados de saber! vejo falta é de boa vontade e boa fé..

    e me admira pessoas que foram staff serem negligentes quanto ao SM, ou eu que muito nutela d+
    Quero que o MG seja bom em PvP bufado, pra isso, tem que aumentar o dano né ^^
    E não é 1500% não, eu disse algo entre 1200 e 1400%, e com redução de pontos. Essa última parte aí você nunca lê, né?

    Você diz que SM consegue ser pior que elfa, sério isso? Sério que você realmente falou isso? É, elfa consegue matar no reflete, mas SM também (só botar de defesa, ou nem isso, só aumentar um pouco a vida que aguenta o dano e mata no ref). Já em questão de ataque, SM é muito melhor, não apenas pela velocidade de ataque, mas pelo fato de poder bugar tela também com Flame e Aqua Beam. Elfa ainda por cima precisa colar no cara para ter um DPS decente com Triple Shot, o que por si só é mais uma desvantagem. SM vs ME, em PvP sem buff, o SM ganha. E all buff, nenhum dos dois morre.

    Sabe o que o dano do MG tem em comum com o dano de um SM? É, nenhum deles é bom em PvP bufado, mas os dois são bons em x1. SM tem dano suficiente para matar qualquer classe, e no caso de BK defesa, se tu for bom, tu ganha o duelo deixando o BK sem potes. Usa ancient.

    Não sou negligente em relação ao SM, só sou contra melhorias que são sinônimos de nada. Dar 15% a mais de dano pro SM pra que? Você consegue bem mais dano que isso usando um Enis+Anubis e, olha só, o dano do SM continua baixo usando um ^^

    Se você dar uma sugestão decente pro SM, eu vou apoiar, já te disse isso via MP, mas você só pensa em melhorias do tipo "aumentar 15% de dano" ou "dar skill de stern pro SM", ou "dar combo pra SM" (que já não é uma característica da classe, quem faz isso é BK, não SM), dentre outras. Isso quando não são inviáveis, tipo reduzir o tempo da Soul Barrier quando o servidor já está configurado para ser jogado bufado (ou deixar ela só no CS, quem vai boss vai falar oq? ^^).

    Reduzir a resistência elemental foi uma sugestão que eu dei, lá por 2013 eu já comecei a bater nessa tecla.

    E por fim, não há porque mexer no SM suporte, o que está ruim é o SM mago, que falta dano.

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    porque creio que o problema do MG ñao é dano! o problema do MG são os buffers que estão com aumentos desnecessários e estratosféricos, se diminuirem a % dos buffers, ou fazendo como disse o @Tiamath, arrumar uma forma de fazer com que o buff seja mais eficaz na classe propria do buff acho que seria algo interessante
    Claro que é dano, não faz sentido um char meelee ter menos dano que um char ranged. MG está com pouco dano simplesmente porque tem menos dano que um DL, quando deveria ser a classe que mais tem dano justamente por ser a que mais precisa se arriscar para matar.

    Se reduzir a intensidade dos buffs (MS/Fortitude), precisa no mínimo dar um nerf geral nas classes mais fortes (especialmente no dano do DL), e a administração já deixou praticamente claro que isso não vai acontecer.
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2017 às 20:36.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Quero que o MG seja bom em PvP bufado, pra isso, tem que aumentar o dano né ^^
    E não é 1500% não, eu disse algo entre 1200 e 1400%, e com redução de pontos. Essa última parte aí você nunca lê, né?

    Você diz que SM consegue ser pior que elfa, sério isso? Sério que você realmente falou isso? É, elfa consegue matar no reflete, mas SM também (só botar de defesa).

    Sabe o que o dano do MG tem em comum com o dano de um SM? É, nenhum deles é bom em PvP bufado, mas os dois são bons em x1. SM tem dano suficiente para matar qualquer classe, e no caso de BK defesa, se tu for bom, tu ganha o duelo deixando o BK sem potes. Usa ancient.

    Não sou negligente em relação ao SM, só sou contra melhorias que são sinônimos de nada. Dar 15% a mais de dano pro SM pra que? Você consegue bem mais dano que isso usando um Enis+Anubis e, olha só, o dano do SM continua baixo usando um ^^

    Se você dar uma sugestão decente pro SM, eu vou apoiar, já te disse isso via MP, mas você só pensa em melhorias do tipo "aumentar 15% de dano" ou "dar stern pro SM", ou "dar combo pra SM" (que já não é uma característica da classe, quem faz isso é BK, não SM), dentre outras. Ou quando não são inviáveis, tipo reduzir o tempo da Soul Barrier quando o servidor já está configurado para ser jogado bufado.

    Reduzir a resistência elemental foi uma sugestão que eu dei, lá por 2013 eu já comecei a bater nessa tecla.

    E por fim, não há porque mexer no SM suporte, o que está ruim é o SM mago, que falta dano.



    Claro que é dano, não faz sentido um char meelee ter menos dano que um char ranged. MG está com pouco dano simplesmente porque tem menos dano que um DL, quando deveria ser a classe que mais tem dano justamente por ser a que mais precisa se arriscar para matar.

    Se reduzir a intensidade dos buffs (MS/Fortitude), precisa no mínimo dar um nerf geral nas classes mais fortes (especialmente no dano do DL), e a administração já deixou praticamente claro que isso não vai acontecer.
    eu já acho que seria um belo começo, o problema e que vc está obcecado por dano é so que enxergar isso, nada haver imagina dobrar o dano do mg, como fica esse .... voce é o bixao mesmo
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #58
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.887
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    eu já acho que seria um belo começo, o problema e que vc está obcecado por dano é so que enxergar isso, nada haver imagina dobrar o dano do mg, como fica esse .... voce é o bixao mesmo
    Dobrar o dano?

    1200/800 = 1,5
    1400/800 = 1,75

    Ambos menores que 2.

    Aumentar o dano e reduzir os pontos deixaria o MG equilibrado. Inclusive, é um nerf muito maior do que um buff, com a contrapartida de que ele se torna viável em CS/PvP bufado, e fica menos problemático em PvP sem buff (já que fica com menos vida e mais vulnerável a reflect).

    Btw, esqueci de falar, mas não faz sentido um buff ser mais eficiente na própria classe, justamente por ser um buff e não um "self-buff".
    Última edição por DarkCyborg; 06/10/2017 às 20:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #59
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    vc não e ******* vc entendeu o que eu quis dizer com combo... lembrando que o topico e sobre MS/ME sugestoes de melhorias para MG fica em outra pagina, embora ao meu ver essa discussão seja inutil, pois nem ao menos se ponderou fazer nada em favor de sm e elf neste jogo por parte da staff... decidi que não quero mais passar raiva com isso, por isso upei BK, que é uma ****, pois existem muito ******usando macro, e mais uma vez nisso a staff e conivente pois se quisessem bloquear o software conseguiam.. isso acaba com a graça de jogar de bk, pior ainda e usar uma combinaçao de macro+speed em uma classe nada apelona como o BK, e nem um nerf se cogita... mais isto é tema para outros topicos, apenas deixo registrado minha indignação

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Dobrar o dano?

    1200/800 = 1,5
    1400/800 = 1,75

    Ambos menores que 2.

    Aumentar o dano e reduzir os pontos deixaria o MG equilibrado. Inclusive, é um nerf muito maior do que um buff, com a contrapartida de que ele se torna viável em CS/PvP bufado, e fica menos problemático em PvP sem buff (já que fica com menos vida e mais vulnerável a reflect).

    Btw, esqueci de falar, mas não faz sentido um buff ser mais eficiente na própria classe, justamente por ser um buff e não um "self-buff".
    o topico que trata de MAGIC GLADIATOR não é este!
    @carlos e @rafael, peço que fechem o topico, pois ficou sem sentido o topico falar de SM/ELF , quando buscam desviar o foco do topico para outro sentido!
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  4. Essencial Evoluindo Para Soul Master, Blade Knight, Muse Elf
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •