Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: A volta do CS padrão

  1. #41
    Elite Yeti Avatar de Rasga_Buxo
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    87
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Mais enfim o.topico eh destinado a questão de voltar a ter um cs digno eu como voltei agora espero que essa postagem do Alexandre tenha fundamento e não seja apenas um blefe até pq se quiserem continuar fechando tanto fear qt greece que se matem já que a rivalidade deles eh grande e são as duas ''potências'' dó servidor só acho que sinceramente continuando com isso a fear vai reinar no servidor pq já joguei pela greece pela fear até msm pela phalanx e sinceramente única guild hoje que tem uma.defesa estruturada eh a fear pela quantia de membros mesmo tendo tal rivalidade a greece não tem como defender o castelo nem 10 minutos pela quantidade de membros até noa.ultimos cs fui ajudar o Léo como jogamos mto tempo juntos desde o início até ele msm deve saber que não tem condições de defesa

    O investimento hoje no server ta mto alto manda quem investi mais

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Falaram q fear e isso e aquilo ? me diz qual foi o ant jogo q teve da fear antes de começarem avacalhar com os speeds depois q foi pra vala nk e wt criaram umas guild diga ai qual foi o ant jogo q foi feito nesse ano da greece????engraçado q os q fala é os maria defesa na greece so aparece quando a guild ganha , quando ela ta perdendo e primeiro ir pra bk ou pular fora do barco. Bem c quiserem um cs melhor ta ai c nao blz, continua no rumo q ta indo .
    Última edição por waveRX; 18/12/2017 às 11:38.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  3. #43
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    Acho que esqueceram que ele era GM do MU e GM da Greece ao mesmo tempo, e mesmo assim permitindo o speed do jhonzinho jogar ao lado dele.

    GM que nunca fez nada para o server ser melhor, essa é minha opinião, só tem o Cargo GM.

    speed fraca..ssado sem moral não sei oq esta comentando aqui, se no facebook estava falando que por ele o servidor falisse, não é uma surpresa já que o mesmo usou speed no cs.

    speed fraca..ssado soladinho no cs. mero jogadorzinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SUA INVEJA E MEU SUCESSO !!
    QNT + VOCE FALA MEU NOME EU AGRADEÇO POR LEMBRAR DE MIM .. SEU MER...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MIASMMA Ver Post
    Acho legal essa iniciativa de armistício.
    Só não concordo com essa reunião, 18/12, pra que isso?!
    O que, um Castle Siege na Véspera de Natal, vai ser diferente dos outros com tretas e fakes?
    Querem reunião, façam no dia 02/01/2018, para que seja um ano de disputas saudáveis.
    Dia 24 vamos passar com nossos familiares. Peço à Staff da Greece, que não desperdicem sings essa semana, guardem para o dia 07/01/18, a Fear queria os castelo, tanto que fecharam o cs essa semana, então deixem eles lá, que diferença faz?! Eu por exemplo não vou perder minha reunião Familiar, por um CS, e aconselho todos da Greece fazer o mesmo, dia 31 o castelo estará com os Adms. Ano que vem estaremos ai, se Deus quiser! com o espirito renovado, com as velhas tretas e com os acertos da reunião do dia 02/01.
    Desejo a TODOS um Feliz Natal, paz, amor, iluminação, e um Ano Novo com realizações, conquistas e muitas Vitórias!
    Abs
    PALMAS PRA VOCE !!

    SO OS ******* EM MU VAO PERDER UM NATAL EM FAMILIA PRA JOGAR MU !!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Resenhas a parte eu apoio um CS limpo. A disputa é o que dá graça no CS. E não importa o passado do cara, ele não está falando apenas por ele, tá sendo pela staff da Fear e se está dizendo que não vai haver anti-jogo por nossa parte, é pq não vai ter, acho que há não ser que tenha antes por parte das rivais...

    Ainda acho que o CS pode ser disputado como antes, e acredito que se não fizeram ****a de novo, o CS vai ficar top novamente... Quanto a esses cara que usaram speed na cara dura a mesmo assim não fizeram porcaria nenhuma, não eram nem pra estar aqui opinando nada, já que uma grande parcela de culpa pelo que estamos vivendo hj em questão de CS é desse tipo de jogadorzinho medíocre, lixo, escória, cone, skill, ******, sem jogabilidade, sem atitude, sem noção, sem habilidade alguma, sem qualquer atributo, sem mérito, enfim... Se fosse eu tinha até vergonha viu? Kkkkkk. Avê, pense como é ridículo, chega até a ser cômico.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Voce nao é aquele rapazinho que queria o SPEED, Pegou um KL e foi roubado .. Levaram tudo ne !!
    ata !!
    ta anotado

    Enquanto vocês estao aqui no forum brigando, ZeustroN ta la no server ON comprando sing,e pagando uma fortuna por 1 pack com 255 ( 240/240 ) Pra qnd perder 2 ou 3 vezes seguidas comecar avacalhar novamente !!
    ZeustroN e Alexandre tudo farinha do mesmo **** !
    Última edição por HawKings; 18/12/2017 às 11:48.

  4. #44
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Vou te dizer uma coisa que tu deve saber se não for analfabeto funcional ou tiver algum tipo de deficiência de aprendizado speed... No dia que eu correr atrás desse programas ou precisar de algo do gênero para se sobressair nesse game eu paro de jogo. Tenho orgulho, sabe o que é isso? Acho que não pq de tu passa longe... Então, tenhoorgulho de bater no peeito e dizer que NUNCA procurei ou precisei de nada disso pra te mandar pra vala. Lava esses dedos imundos pra vir falar de mim ai que tu é um cone! KKKKKKKKKK. Morro de rir com comédias igual tu viss, bom né falar teu nome? Agora olha só o jeito que falam kkkkkkk. O tal do brasileiro pracisa ser estudado urgentemente... Vlws, flws...

    Pra não fugir do tópico espero que acertem a situação, pq o que mais quero é jogar um CS disputado novamente, **** que o server ta cheio de hit-hacker, dai já complica um pouco, mais que a esperança prevaleça e que venham tempos melhores


    PS.: Graças ao Bandicam o único CS que fui acusado de speed, justamente pelo criador desse tópico, postei um videozinho de 14:00 min. As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, foi meu caso. Mais é isso ai.
    Última edição por Hanibal; 18/12/2017 às 12:14.

  5. #45
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    O topico ja mudou de rumo, nossa intençao é apenas melhorar nosso cs, ninguem é obrigado a gostar ou jogar, vamos lá boys 2018 vem ai.

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Bom, Tomara que seja resolvido e volte a ter Cs.
    Agora com o Rasga indo com a faction, creio que 4 guilds ativas no CS vai ser mais emocionante.
    Sem contar que Muralha/suicide/doth tambem podem registrar sings e teremos novamente aquela guerra de sing pras guilds irem cs.
    Lembro bem, quando eu era da NeoWT com o Leo(Smack), laercio entre outros, que na sexta 13:00 eu acho, todo mundo ia loren verificar se a guild vai Cs. Na epoca existia En3mies, toheaven tohell neowt neokings e azus. Todas grandes.
    Bons tempos.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  7. #47
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Vou te dizer uma coisa que tu deve saber se não for analfabeto funcional ou tiver algum tipo de deficiência de aprendizado speed... No dia que eu correr atrás desse programas ou precisar de algo do gênero para se sobressair nesse game eu paro de jogo. Tenho orgulho, sabe o que é isso? Acho que não pq de tu passa longe... Então, tenhoorgulho de bater no peeito e dizer que NUNCA procurei ou precisei de nada disso pra te mandar pra vala. Lava esses dedos imundos pra vir falar de mim ai que tu é um cone! KKKKKKKKKK. Morro de rir com comédias igual tu viss, bom né falar teu nome? Agora olha só o jeito que falam kkkkkkk. O tal do brasileiro pracisa ser estudado urgentemente... Vlws, flws...

    Pra não fugir do tópico espero que acertem a situação, pq o que mais quero é jogar um CS disputado novamente, **** que o server ta cheio de hit-hacker, dai já complica um pouco, mais que a esperança prevaleça e que venham tempos melhores


    PS.: Graças ao Bandicam o único CS que fui acusado de speed, justamente pelo criador desse tópico, postei um videozinho de 14:00 min. As vezes coisas ruins acontecem com pessoas boas, foi meu caso. Mais é isso ai.
    falar ate papagaio fala !!
    FIZERAM VAQUINHA PRA AJUDAR VOCE MONTAR SUAS COISAS, POIS LEVARAM TUDO PQ VOCE FICA ATRAS DE SPEED NO SERVER !
    VAI APRENDER JOGAR !

  8. #48
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    https://www.youtube.com/channel/UCIn...RNHM9RnuWQB_sA

    Meu canal cheio de falação ai KKKKKKKKKKKKKKK. Sempre digo, o que eu faço, provo. Não pra tu, mais pra qualquer 1.

    Me ajudaram sim, e agradeço demais, e olha só como o carma não falha, hj em dia, tenho mais que o qe tinha na época. Enfim, nem perco meu tempo te respondendo mais KKKKKKK. Não vale a pena, fica com teus programinhas ai parsa, só assim ou nem assim pra conseguir algo. Flws
    Última edição por Hanibal; 18/12/2017 às 12:20.

  9. #49
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    @carlos por favor tranque o tópico, vamos fazer a reunião e abro outro tópicos dps com o resultado da reunião (Vídeo com áudio gravado).

    Infelizmente tem pessoas que querem aparecer pro servidor no fórum querendo gerar ódio e confusão já que não aparece em loren.

  10. #50
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: A volta do CS padrão

    Quem tá querendo aparecer aqui é você Alexandre .. aparecer para os ADMs, Tentando fazer algo pra "ganhar moral" coisa que deve ter perdido bem. .

    Vocês não tem palavras.. Ja dei o aviso ao Marcola e outros Gms da Greece .. E outra na existe outros BKs que trocaram nomes e que estão em Guild rival .. quase ninguem sabe .. Só que os caras não aprendem e querem dar chance a vocês.. mesmo com a ficha Grand e de vocês de ****a !@

    Vai quebrar a cada de novo uma pena!

Tópicos Similares

  1. Gvt e OI Velox: O uso de DNS padrão de nossos provedores.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 08/11/2011, 20:21
  2. Respostas: 18
    Último Post: 23/07/2011, 11:10
  3. Comandos padrão /filter
    Por NightmareQ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/09/2010, 01:27
  4. Essencial Como realizar trade padrão
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 07/06/2010, 20:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •