Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Esclarecimentos sobre as inscrições para o evento Castle Siege - 20/09/2014

  1. #21
    Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    349
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Kyla pra ganhar da ToHeaven primeiro tem que registrar a guild na terça-feira , passar do registro de sings na quinta-feira ai você tem que rezar pra os 4 GM'S de ataque na coroa tomar DC faltando 1 min pra acabar o CS e o moita registrar sozinho .

    VLW FLW!

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por Ryer Ver Post
    Olá Administração do MU C.A, venho pedir alguns esclarecimentos, em nome de uma Guild jogadora do Castle Siege.
    Primeiramente quero dizer que prezo pelo bom jogo, competitivo, e hoje em dia é de fundamental a presença de WT e TH na competição, até mesmo pela história do Servidor.

    Porém, prezo acima de tudo, o equilibrio, o que é para um é para todos, a regra tem q ser aplicada a todos, afinal a razão de uma Administração é o equilibrio, prezar o justo.

    Ontem, ultimo dia para inscrição no Siege, como sempre, estavamos lá, GM's de Guilds de CS, preocupados com nossas guilds ( Afinal para guild atacante o Siege começa na terça e não no sabado ),
    fazendo o que é de rotina, bolando estrategias mediante a disputa de Sign's e variaveis que podem acontecer, tarefa de um qualquer GM que se preocupa com sua Guild.

    Como de rotina registro minha Guild por último, porem ontem confirmei as 23:20, e era a Terceira Guild inscrita, achei normal, pois alguns amigos compartilham comigo informações, para prezar um jogo mais justo,
    Sobre a WT ter sido a Primeira Guild Inscrita no Domingo, e fiquei pensando quem escreveu e as variaveis do CS, um amigo que cuida de uma Guild de EXP da Imperius, 'ImperiUP', confirmou, apenas por mera vaidagem, para ver o nome registrado ás 23:58, ultimo minuto para registro ja que encerra ás 23:59, e a ImperiUP foi a Quarta, vejam bem a Quarta, ninguem poderia inscrever após este prazo.

    Imaginei de uma Guild deveria ter ficado fora do CS, porém um amigo da WT me perguntou por mera curiosidade como ve se a Guild esta inscrita, ja que na semana passada nao estavam e causou transtornos para eles, e veja bem até ás 1:50 da data de hoje, não estavam, e a NK era a Guild numero 1 da inscrição, e ToFight a numero 2, Imperius a numero 3 e ImperiUP a numero 4.

    Ou seja, algo bugou no registro da WT, como bugou pra alguns GM's já antes, por vários motivos, troca de aliança, N motivos, e sempre tiveram que trocar o GM de registro para ir, como ja aconteceu com NewKings e outra guilds, pois os GM's são responsaveis e verificam que sua guild esta ou nao inscrita.

    Porém, hoje de manha tivemos informações que a WT foi a Quinta Guild inscrita, a Quinta, ou seja foi inscrita após o fim do prazo de confirmação de Guilds, pois deve ter ocorrido algum bug, mais cancelamento da inscrição do Siege é normal, o dever do GM é sempre olhar se sua guild é ou nao inscrita.


    Meu ponto é, por que beneficiar a WT inscrevendo a mesma via Banco de dados ou sistema do administrativo do Jogo?

    Esse beneficio se aplica a todas as Guilds, quando 'bugar' o registro?

    Como disse anteriormente prezo o justo neste servidor cuja tenho zelo e respeito, e o justo é aplicar mais mesmas regras a todos.

    Peço para que a WT seja removida, como foi inserida após o prazo, para que seu GM tenha o minimo de zelo com a mesma igual todos nós GM's de outras guilds participantes constantes do CS temos com a nossa, verificar a confirmação, cuidar do registro e etc.

    Peço o Justo é o igual a todas, ou seja quando a minha 'bugar' (ja que o cancelamento da inscrição pode ocorrer por N motivos, e o dever do GM é verificar se for o caso trocar o GM de registro e confirmar outra guild com a aliança, igual ocorreu com NK e diversas guilds) iremos ter o mesmo benefício?

    Aguardo esclarecimentos.

    Att, Imperials, GM Imperius
    Não acredito em conspirações e favorecimento de A ou B, no entanto apoio tudo que o @Ryer falou pelo menos esclarecimentos têem que ser dado e inclusive se acontecer novamente com outras guilds já que foi um possível bug!!! que também tenha interferência da adm para tb ir ao CS como foi relatado.
    Shuriken

  3. #23
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Kyla


    cadê a print?

  4. #24
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    @Kyla


    cadê a print?
    Pode deixar q a print vai ser mandada pro suporte matheus

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    KKKKK Engraçado, enquanto torcemos para que guilds vá ao CS para não ficar 1 CS sem graça as demais choram, esperneiam. se joga no chão, chama papai e mamãe, faz de tudo para a WT não ir ^^ as vezes pensam que os ADMs é igual Juiz de futebol que da pra levar no grito.

    Daqui a pouco vão pedir até loguin e senha do Carlos pra ver se recebeu MP de alguém da WT kkkkk

    Eu heim... ja foi esclarecido, vcs poderiam deixar fechado até o Carlos se pronunciar e acabar com o Mimimi.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #26
    Aposentado Avatar de Saruman
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    180
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Citação Postado originalmente por breakheart Ver Post
    @Saruman

    Deve ser sim, os 2 anos que você joga (se é que chega a isso) não há relatos disso!

    Tá Tá Tá Tá!!

    Pode ter até registrado no Domingo como estão dizendo, mas deve ter largado o F7 lá no NPC (Vou deixar no F7 pra clicar bastante pra não ter erro) OPS!!!
    Sua argumentação é inválida. Está insistindo em algo que já foi explicado. A questão de isso ter acontecido antes ou não, não modifica o andamento desse caso. Mas a título de curiosidade, sim, já aconteceu antes. E se vc não ouviu os relatos, não posso fazer nada.


    Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    @Saruman então posta ai a print do erro que os GM's da WT enviaram , isso nunca aconteceu isso é culpa da organização da WT e não do servidor !
    Estão fazendo tempestade em copo d'água

    As prints foram enviadas ao suporte, e não sou responsável por esse setor.

    Apesar disso, nós da STAFF não somos obrigados a dar satisfação sobre o que nos é reportado.

    Sugiro cuidar da organização da sua própria guild. O problema poderia ter acontecido com a sua guild. Nesse caso, basta entrar em contato com suporte.

    Sem mais acusações, tudo que vc's precisavam ter de esclarecimento, tiveram.
    Última edição por Saruman; 17/09/2014 às 11:28.

  7. #27
    Elite Bull Fighter Avatar de FairyCarol
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    Itajuba - MG
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @Ryer

    Sobre a NK, quando ocorreu um erro com o registro deles, eles não souberam se portar corretamente a Staff do C.A, o GM da guild principal optou por mudar a ally da Guild e inscrever novamente no CS com outro GM, então é como diz aquele ditado " Quem não deve não teme ". Quando EU tenho algum problema com BUG na guild ou algo do tipo, eu solicito apoio imediato da ADM do C.A, nunca tentei resolver do meu jeito .... se o GM da NK teve a escolha de resolver sozinho sem esperar apoio da Staff cabe a nos pensar, será mesmo que bugou ? essa dúvida sempre vai estar no ar..

    @Behemoth

    EU já vi esse Bug acontecer outras vezes, me recordo de 2 vezes.. uma com a ToHeaven e outra com a WarTeam, não sei se isso tem algo a ver.. mas as estatuas estavam bugadas, e o rafael teve que resetar elas pra eu poder arrumar, MU é um jogo complexo meche em um canto afeta o outro, não sei se tem algo a ver.. mas é uma possibilidade, quem joga em GM de registro sabe como é, esses NPC's de Loren e da COROA bugam quase sempre.
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Acredito que seria errado manter a WarTeam fora do CS uma vez que ocorreu um BUG por parte do servidor e não um erro individual do GM de registro como ocorrido na semana anterior.. Acho que esse tópico nem deveria ter existido pq eu tenho certeza que se tivesse acontecido algum Bug na guild de qualquer pessoa aqui, vocês iriam querer que o problema fosse resolvido na mesma hora mas quando ocorre algum problema de bug na WT veem dizer que estão favorecendo a WT ? meu deus, por favor hem.. vamo ter bom senso e manter os pés no chão.

    Se o despertador do GM da WT parar de funcionar ou se ele cochilar no ônibus de novo ( hu3 ) e esquecer de registrar a guild eu serei o primeiro a pedir que se mantenha a WT fora do CS, mas como ocorreu um BUG do servidor é completamente justo que coloquem SIM a WT no CS, eu sei que futuramente posso ter esse mesmo problema com minha guild e eu não gostaria de ser injustiçado por algo que não tive culpa.

    Então antes de virem falar mal da Staff do C.A ou de qualquer atitude que seja tomada, tentem entender a situação, com provas , com fatos reais... não se baseando em especulações e conversinhas de canto de boca que passam por ai, cada 1 inventa sua versão da historia e no final vira uma bagunça com um monte de gente reclamando sobre algo que nem se quer entende.

    by: Sasuke
    Última edição por Saruman; 17/09/2014 às 11:32.
    FairyCarol reiisasuke

  8. #28
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Olá!

    Me foi relatado que possivelmente houve um bug e que uma guild inscrita (WT) deixou de estar sem que essa houvesse desistido.

    Nós só temos conhecimento de algum possível bug ou comprovamos que se trata de um bug quando nos reportam e passam detalhes, realmente estou surpreso com o que li até aqui, pois alguns dizem que o GM possivelmente clicou duas vezes seguidas (se foi isso, faz sentido) e por isso cancelou a inscrição, ou que refez as alianças e isso supostamente também poderia bugar, afirmam que isso já acontece há muito tempo e com frequência (se for mesmo, isso eu desconheço).

    A verdade é que se o bug realmente existe, o correto é que seja reportado com detalhes, então podemos estudar o suposto problema para tentar resolver. Eu já vi bugar a rivalidade quando uma Guild foi desfeita e na época nós intervimos com uma correção manual.

    Existe também o bug das estatuas que as vezes não reparam, já foram aplicados alguns procedimentos que resolveu por algum tempo, mas parece que voltou novamente, quando nos reportam com antecedência, nós procuramos corrigir naquela semana, nunca nos recusamos a isso.

    Se o que aconteceu com o registro da WT foi um bug ou não, ainda não sei, mas vamos verificar e aqueles que possuem informações sobre o assunto (se realmente sabem algo sobre esse suposto bug), podem enviar um e-mail explicando o que sabem, ou se realmente bugou porque alianças foram refeitas, enviar também esses detalhes, então vamos estudar o problema, se realmente for um bug e havendo uma solução, assim como fizemos com muitos outros bugs, podemos aplicar uma correção, se isso não for possível mas a forma de reproduzir o bug for conhecida, podemos deixar um aviso, então sabendo com antecedência que se fizer um determinado procedimento poderá causar a desistência do evento, se fizer, perderá a inscrição e não precisaríamos intervir.

    No momento precisamos de mais detalhes porque fora esse tópico, em outros não encontrei tantos detalhes e para que a Guild não fosse prejudicada devido ao suposto bug, foi inscrita para que possa participar da disputa de signs e se por mérito próprio passar dessa fase, participará da batalha.

    Lembrando que estar inscrito no evento não quer dizer que a batalha está vencida, pois ainda existe a disputa de signs e posteriormente a própria batalha no evento Castle Siege.

    Quanto a participação no evento Castle Siege, minha vontade pessoal é que todas as Guilds pudessem estar lá, mas o evento possui suas limitações, necessitando de inscrições, registro de signs, batalhar entre as guilds no dia do evento e isso faz parte do jogo, não foi uma invenção nossa.

    Enfim, se for realmente um bug, carece de mais detalhes e que se existirem serão bem-vindos.

    Abs.

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    559
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    Não sei ao certo como esse bug acontece, porem a pouco tempo atrás aconteceu também com a gente, porem na época era WarTeam, só que nesse dia a gente só viu quando foi por sings, por sorte tínhamos print de que registramos e você conseguiu resolver.

    Talvez o que possa estar ocasionando o bug seja o fato de resetar os status ou seja lá o que fazem para que resolva o bug de arrumar portão/estatua, pois ontem pelo começo da tarde um dos GM's daqui foi lá verificar e estava registrado, isso antes do sasuke abrir um post de que havia bugado, então foi feito algo para que desbugasse e após isso a guild WarTeam4 sumiu das registradas, não sei se sumiu logo depois ou demorou um pouco a sumir pois só fui la conferir novamente 00:10 +/-, pode ser esse problema, o fato de resetar status ou algo do tipo para desbugar as estatuas/portões,era valido testar isso para ver.

    Abs.
    Última edição por KingHazarD; 17/09/2014 às 12:44.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  10. #30
    Banido Avatar de Zord_Rita
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Desejo esclarecimentos do Castle Siege 20/09

    @carlos agradeço a resposta, como você mesmo admitiu a Guild foi Inscrita posteriormente no Castle Siege, isso somente acontece em caso de bugs certo?

    Sendo assim existiu mesmo o Bug essa semana, pois a primeira guild inscrita WT, foi retirada e a NK quando confirmou, ficou como Primeira Guild Inscrita.

    Nunca saberemos se clicaram duas vezes, mudaram a aliança, pois parece que o novo GM estava com problemas para entender o funcionamento do Siege, já que na semana passada esqueceram de confirmar a presença, ou se realmente se trata mesmo de um BUG.

    Acredito muito em sua competência para gerir este servidor, e analise critica da situação, se optou por solução A ou B, realmente foi a melhor decisão a se tomar.

    Simplesmente quis saber os reais motivos disto ocorrer, pois nós GM's (Guild Master), investimos muito em nossas Guild's, pois acreditamos na justiça do MU C.A, no meu caso, pois só posso falar de mim, invisto em Treinamento, Fórum, Eventos internos, camisetas que não vem ão caso mais demonstram o carinho e admiração que temos com o MU C.A, sendo assim qualquer coisa que possa por em cheque a igualdade do servidor, irei sim questionar para evitar possíveis conversas desnecessárias.

    Aos demais que responderam, gostaria de salientar, que aqui há um GM (Guild Master), que cuida dos interreses de seus membros, não esquece ou deixar de fazer.
    @Saruman sim estou cuidado da minha Guild, estou defendendo o direito igualitário que cuja aplica sobre a Imperius também.


    Sem mais, podem fechar este tópico e muito grato pela atenção de todos.

    Atenciosamente Imperials.

Tópicos Similares

  1. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/10/2013, 22:44
  2. Castle siege
    Por stanconvic no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 05/10/2013, 13:26
  3. Castle Siege
    Por cotonete no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 25/05/2012, 01:24
  4. Esclarecimentos
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/2011, 00:32
  5. Castle Siege
    Por _NAMON_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 27/10/2010, 17:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •