Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Bom dia a todos!

    Gostaria de sugerir a staff um aumento na taxa de dano das classes SOUL MASTER e MUSE ELF, pois a diferença de dano dessas classes comparadas com as demais é imensa, creio que um leve ajuste, ajudaria a diminuir essa enorme diferença, penso em um acréscimo de dano em torno de uns 15% , sei que nao resolveria a questão no PVP all buffer, ambas as classes tando SM quanto ELF são considerados como suporte, no entanto creio que esse leve melhoramento ajudaria, assim como ocorreu com o MAGIC GLADIADOR, que embora não seja tão competitivo no PVP all buff, hoje está a frente destas classes citadas, tanto sem buffer quanto all buffer, @carlos @rafael acho que seria bem viavel e justo!
    Última edição por Gasparina; 18/08/2017 às 11:58.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Bom dia a todos!

    Gostaria de sugerir a staff um aumento na taxa de dano das classes SOUL MASTER e MUSE ELF, pois a diferença de dano dessas classes comparas com as demais e imensa, creio que um leve ajuste, ajudaria a diminuir essa enorme diferença, penso em um acréscimo de dano em torno de uns 15% , sei que nao resolveria a questão no PVP all buffer, ambas as classes tando SM quanto ELF são considerados como suporte, no entanto creio que esse leve melhoramento ajudaria, assim como ocorreu com o MAGIC GLADIADOR, que embora não seja tão competitivo no PVP all buff, hoje está a frente destas classes citadas, tanto sem buffer quanto all buffer, @carlos @rafael acho que seria bem viavel e justo!
    @SUPERTOY já foram sugeridas em outro tópicos, melhorias na classe SM, como: melhorias no dano das armas, nos elementos ice/poison, na formula de vida e sd, e no dano tambem, todas estas negadas pela staff, eu acredito que um verdadeiro balanceamento viria por meio de redução de pontos, mais hipotese descartada tambem a nao ser qe ocorra uma mudança na versão coisa que duvido muito que ocorra por parte da staff assim como sua sugestão, vide o caso gritante que era a questão do MG, que pelos rumores levou 10 anos afim de se fazer algo pela classe, mudança essa bem assertiva, trouxe bons resultados a classe e creio que traria melhoria as demais se por ventura sua sugestão fosse aplicada, não resolveria mais ajudaria.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Se é pra fazer igual ao MG e "melhorar sem resolver", prefiro que fique como está mesmo.

    Se o bug dos 65535 fosse corrigido (e, portanto, fosse possível ver o dano real das classes), ninguém ia falar que MG está forte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Se é pra fazer igual ao MG e "melhorar sem resolver", prefiro que fique como está mesmo.

    Se o bug dos 65535 fosse corrigido (e, portanto, fosse possível ver o dano real das classes), ninguém ia falar que MG está forte.

    @DarkCyborg já penso bem deferente de vc, uma melhora sempre é bem vinda, vc distorce bem as coisas, pelo que entendi o que foi dito é que em relação ao que era antes, o MG sim sofreu uma bela melhoria, inegavelmente e aprovada por 99,99% não sendo sem 100% graças a vc, e prova disso é ta que nao vejo ninguem que possua a classe pedindo que retorne ao que era antes, concordo que em relação a demais classes como DL e BK a classe MG no quesito all buffer tem grande desvantagem, mais a pergunta é e quem nao tem? é uma característica dificil de se mexer, hoje vc mais que ninguém sabe que só uma reduçao de pontos traria um certo equilíbrio, mais não é possivel no momento, e penso que essa é uma medida corretiva que seria interessante ser estudada

  5. #5
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Discordo!

    MG não tá isso tudo não. E sinceramente, no momento, não dá pra dizer qual a classe leva vantagem sobre a outra devido aos demais programas que podem ser usados no PvP, tanto buffado qnto sem buff.

    No X1 o SM já tem dano mais que suficiente para matar um MG e tem a vantagem de ficar fora do alcance do mesmo.

    MG não mata BK com essa facilidade que vejo o povo falando não (Lembrem-se: Há chars bem turbinadinhos no server. E isso inclui todas as classes^^)

    Bom jogo a todos!

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Aprovada pela maioria? Desculpa, mas a maioria que era main MG no servidor nem joga mais, e quem jogava tentou jogar algumas vezes no CS, e seus vídeos não passaram da ponte de Loren. MG tava levando BC por causa do bug do Alba, acharam um jeito de counterar isso e agora quem leva é DL (mas o pessoal não nota mais isso pq agora é irrelevante quem destrói a estátua no evento).

    Ter grande desvantagem no quesito all buff é sinônimo de ser ruim em PvP, afinal, o meta é sempre ir bufado, os buffs nesse server duram bastante, e o servidor não funciona se não for assim simplesmente porque PvP sem buff não funciona (tira todos os buffs do CS pra ver se alguém joga aquilo, vai ser hit kill pra todo lado e ninguém vai ficar vivo).

    Enfim, MG melhorou, ninguém quer que volte como estava antes, mas isso não quer dizer que ele esteja bom. Basta aumentar o dano que ele fica.

    E sobre a melhorar por melhorar, se é pra focar em uma coisa que não vai resolver nada para a classe, é melhor que a staff foque em outras coisas mesmo. Afinal, isso é algo que requer tempo, e são apenas dois admins, se um dia eles vierem com a proposta "deixar SM/ME no meta", eu vou apoiar com toda a certeza. Até lá, só uns buffs aleatórios que não vão ajudar em nada quando o oponente tryharda (joga no meta), para mim, é perda de tempo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Aprovada pela maioria? Desculpa, mas a maioria que era main MG no servidor nem joga mais, e quem jogava tentou jogar algumas vezes no CS, e seus vídeos não passaram da ponte de Loren. MG tava levando BC por causa do bug do Alba, acharam um jeito de counterar isso e agora quem leva é DL (mas o pessoal não nota mais isso pq agora é irrelevante quem destrói a estátua no evento).

    Ter grande desvantagem no quesito all buff é sinônimo de ser ruim em PvP, afinal, o meta é sempre ir bufado, os buffs nesse server duram bastante, e o servidor não funciona se não for assim simplesmente porque PvP sem buff não funciona (tira todos os buffs do CS pra ver se alguém joga aquilo, vai ser hit kill pra todo lado e ninguém vai ficar vivo).

    Enfim, MG melhorou, ninguém quer que volte como estava antes, mas isso não quer dizer que ele esteja bom. Basta aumentar o dano que ele fica.

    E sobre a melhorar por melhorar, se é pra focar em uma coisa que não vai resolver nada para a classe, é melhor que a staff foque em outras coisas mesmo. Afinal, isso é algo que requer tempo, e são apenas dois admins, se um dia eles vierem com a proposta "deixar SM/ME no meta", eu vou apoiar com toda a certeza. Até lá, só uns buffs aleatórios que não vão ajudar em nada quando o oponente tryharda (joga no meta), para mim, é perda de tempo.
    entao amigo não só tem gm no server não, tipo se nao for pra falar de mg nao fale de mais nada acho muita ********** sua, sustento a bandeira da melhora, que que seja de forma corretiva
    @carlos @rafael existe alguma ideia em curso?

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entao amigo não só tem gm no server não, tipo se nao for pra falar de mg nao fale de mais nada acho muita ********** sua, sustento a bandeira da melhora, que que seja de forma corretiva
    @carlos @rafael existe alguma ideia em curso?
    Yep, tem duas outras classes que precisam ser melhoradas. Mas continuo com a opinião de que se for para melhorar sem deixá-las no meta, é melhor que nem percam tempo com isso.
    Última edição por DarkCyborg; 18/08/2017 às 18:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Discordo!

    MG não tá isso tudo não. E sinceramente, no momento, não dá pra dizer qual a classe leva vantagem sobre a outra devido aos demais programas que podem ser usados no PvP, tanto buffado qnto sem buff.

    No X1 o SM já tem dano mais que suficiente para matar um MG e tem a vantagem de ficar fora do alcance do mesmo.

    MG não mata BK com essa facilidade que vejo o povo falando não (Lembrem-se: Há chars bem turbinadinhos no server. E isso inclui todas as classes^^)

    Bom jogo a todos!
    eu falo no pvp sem buff, vide duelos problema é que nego so quer melhora pra sí os outro que chupe o dedo, concordo com vc vc que existam os turbinados, mais de longe DARK LORD E BLADE KNIGHT levam vantagem sobre as d+, curti o que houve com o MAGIC GLADIADOR, no entanto so vejo +++++DANO NO MG, que dizer que elf e sm tem dano ao menos parecido com o do famigerado MG? pedi uma leve melhora, algo totalmente diferente do que foi feito ao MG, pedi mizeros 15% de dano que já é uma baita ajuda, nada contra o MAGIC no entanto foi sim um belo up em relaçao ao que era afinal o que peço é tão absurdo assim.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Yep, tem duas outras classes que precisam ser melhoradas. Mas continuo com a opinião de que se for para melhorar sem deixá-las no meta, é melhor que nem percam tempo com isso.
    o que é perca de tempo pra vc, eu vejo como grande necessidade e creio que nao só seu pensa assim, me diga que melhoria houve para SM/ME ? vc mesmo diz que o que estraga o SM é seu proprio buff e a elf o que dizer?

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  4. Essencial Evoluindo Para Soul Master, Blade Knight, Muse Elf
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 22:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •