Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Melhorias para o CS

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Melhorias para o CS

    Após as recentes melhorias para área do BUFF POINT em Cw segue algumas sugestões @carlos e @rafael:

    1 - Bloqueio de PVP e se possível teleporte ally em Crywolf, por mais que matamos 80% do problema no BP, ainda existe guild's no caso da Dothraki que além de utilizar programas ilícitos (que não vem ao caso), abusam de participar do evento para prejudicar o BP das demais guild's, como foi o caso no último quando registraram e pklizaram no BP de PH, Greece e Fear, acredito que com essa sugestão o problema seja sanado na totalidade;

    2 - Aumento da capacidade na Sala 20, por mais que existe a teoria da conspiração no caso que eu mesmo disse no tópico do CS, o que é nitido é que a sala 20 não esta comportando o numero de jogadores, acredito que estamos vivendo a era aonde o evento esteja mais cheio, nunca vi em vídeo nenhum o evento tão cheio e olha que assisto vídeos do evento desde 2010 (porém nao vem ao caso), o que precisa é o aumento da capacidade pois é nítido o LAG e DC's por isto;

    Fora isso e tirando outras coisas que não veem ao caso (Potes etc..), acredito que o servidor esteja no caminho para um crescimento absurdo.
    Última edição por SploRE_DL; 21/08/2017 às 12:38.

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    100% apoiado

  3. #3
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    tbm so de acordo em tira essas large de 255 que não para de aparece nesse jogo so eu não sei onde e fonte mais blz

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    up 100% apoiado.

  5. #5
    Assassin Avatar de Bob
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Poços de Caldas, Minas Gerais
    Posts
    67
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    Excelente melhorias, apoio 100%!

  6. #6
    Spider Avatar de _NauDo_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Após as recentes melhorias para área do BUFF POINT em Cw segue algumas sugestões @carlos e @rafael:

    1 - Bloqueio de PVP e se possível teleporte ally em Crywolf, por mais que matamos 80% do problema no BP, ainda existe guild's no caso da Dothraki que além de utilizar programas ilícitos (que não vem ao caso), abusam de participar do evento para prejudicar o BP das demais guild's, como foi o caso no último quando registraram e pklizaram no BP de PH, Greece e Fear, acredito que com essa sugestão o problema seja sanado na totalidade;

    2 - Aumento da capacidade na Sala 20, por mais que existe a teoria da conspiração no caso que eu mesmo disse no tópico do CS, o que é nitido é que a sala 20 não esta comportando o numero de jogadores, acredito que estamos vivendo a era aonde o evento esteja mais cheio, nunca vi em vídeo nenhum o evento tão cheio e olha que assisto vídeos do evento desde 2010 (porém nao vem ao caso), o que precisa é o aumento da capacidade pois é nítido o LAG e DC's por isto;

    Fora isso e tirando outras coisas que não veem ao caso (Potes etc..), acredito que o servidor esteja no caminho para um crescimento absurdo.
    Apoiado!!

    A cada final de semana, tem ficado ainda melhor o Castle Siege, se houver possibilidade de serem realizadas essas correções, ficara próximo dos 100%.
    _NauDo_DL
    BanzaiCE

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    Nesse CS em especial o jogo parecia estar "pesado".
    Joguei com Ping altíssimo, o que nos demais não estava acontecendo.
    Quanto aos potes de 255 deixa eles ai que tenho muitos pra potar, e que o choro continue.
    Última edição por LoLs_BK; 21/08/2017 às 16:14.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    Os caras estão cheio de larges e reclamando das mesmas? Ué... É tanta large, que é largezudo reclamando de largezudo kkk Enquanto isso acompanho de longe mitando no small =)

    Sobre aumentar a capacidade de players na sala 20 eu concordo, e diria mais... Sei que é difícil, mas o @rafael poderia pensar em alguma possibilidade para diminuir esse "peso/ aglomeração de pixels", talvez com um patch ou algo do tipo que deixe o jogo mais leve ou com menos animações.

    Sobre a parte de CW não posso falar muito, estou por fora do game e quando fui ver, vi um monte de cara sternado em crywolf, até me perguntei se quem estava em spot tbm ficava sternado e por ai vai... Se não atrapalhar esses jogadores seria perfeito e caso atrapalhasse, seria o famoso ditado "por causa de um, todos pagam!"...

    PS. @carlos do céu, sei que a luta é intensa e eterna, mas começa punir esses speeds com bloq/ban, pq tá complicado meu véi, os caras da DotHACK usa na cara de P A U sem medo algum. Chega a ser bizarro os caras registrando o selo, todo mundo sendo movido pra loren e em menos de 15 segundos o GM da DotHACK já está clicando... A "sorte" é que eles são fracos e não conhecem e nem tem experiência com o evento, se não já teriam ganho alguns CSs só na base do speed, literalmente, os jogadores da Greece, Fear e Phalanx tem muita sorte que os rapazes da DotHACK não sabem jogar e nem tem experiência no evento, pq se não seria algo mais bizarro ainda...

    Bora lá @carlos mostre que cadeia ainda funciona! #LulaPreso #BolsonaroPresidente #BanNeles

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #9
    Banido Avatar de LuKe_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    EDITADO:

    - Não atire para todos os lados.

    - Não poste fora do contexto.

    - Não cite sobre boatos com se fossem fatos.

    - A área de despedidas fica em outro tópico.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhorias para o CS

    Olá @LuKe_.

    Deletamos o primeiro post e agora esse, lhe orientamos o que já era do seu conhecimento, sua postagem além de atirar para todos os lados e colocar assuntos totalmente fora do contexto desse tópico, todos nesses moldes serão sim apagados, conforme as regras do fórum e como sempre, aqueles que supostamente citam regras, deveriam ser os primeiros a cumprir, mas infelizmente não é dessa forma, então é tópico removido para manter o assunto do tópico.

    O assunto cheats, assim como possíveis bloqueios e a nossa posição, estão claramente tratados em vários tópicos recentes, utilizando a busca é possível encontra-los sem dificuldade e você já sabia antes de postar.

    Outro ponto é que o seu comentário sobre Boss mostra claramente que não tem a menor ideia de como os Boss estão hoje, compreensível, não utilizou a busca está totalmente desinformado sobre o servidor.

    Sobre jogadores retornando, comenta sobre supostos amigo, sequer atreve-se a citar um número, mas não se preocupe, todos os dias jogadores antigos retornam e a área de cadastros funciona muito bem, o motivo não poderia ser outro, você mesmo tentou citar algo que supostamente teria ocorrido em 2011 (não faz ideia do que realmente aconteceu, nunca comente sobre um assunto na qual não conheça os fatos), hoje estamos em 2017, veja só quanto tempo de servidor Online e de Castle Siege rolando, veja se são sinais de um servidor que seria como você descreveu.

    Enfim realmente são engraçados esses Apocalípticos, com os eventos de julho e com o aumento crescente no evento Castle Siege, foram obrigados a se calarem, mas basta aparecer algum tópico na qual podem tentar empurrar suas teorias conspiratórias e atirar para todos os lados, não perdem tempo.

    Enfim, segue o tópico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. melhorias no bc
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 21/03/2017, 14:43
  2. Melhorias para a ferramenta (party)
    Por junin no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2012, 19:52
  3. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09
  4. Melhorias para BK
    Por JUPTER no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2011, 17:42
  5. Melhorias para o Castle Siege
    Por Rabugento no fórum Sugestões
    Respostas: 21
    Último Post: 28/09/2010, 06:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •