Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Preciso de ajuda Mu ca atualizou e está dando Falha iniciar AntiCheat (Windows7 32bts

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    9

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já tentou reinstalar o jogo?
    Você por acaso atualizou o seu Windows para as versões de teste? (Insider)?

    []'s
    nao, ele voltou a funcionar quando deu vontade nele de voltar e nao to entendendo porque desse problema de anti cheat se antes nao tinhamos esse problema acho que se o problema e em mais de um jogador acho que esta na hr de providencias a partir da administração e nao so dos players
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Foi detectado um programa AntiCheat ai logo em seguida só desconectado isso se eu tiver em um único usuário
    e se tiver nos dois leva DC nos 2
    E qual que é o código? Aparece no título da janela.

    Citação Postado originalmente por Sr_DoRey Ver Post
    nao, ele voltou a funcionar quando deu vontade nele de voltar e nao to entendendo porque desse problema de anti cheat se antes nao tinhamos esse problema acho que se o problema e em mais de um jogador acho que esta na hr de providencias a partir da administração e nao so dos players
    É com certeza, transtorno de software bipolar, é difícil de diagnosticar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E qual que é o código? Aparece no título da janela.



    É com certeza, transtorno de software bipolar, é difícil de diagnosticar.

    []'s
    Nao a código e sim dizendo Foi detectado um programa AntiCheat igual aconteceu agora nesse momento !! Mais sei la talvez eu seja meio leigo no assunto mas pelo menos o q acho problema n ta so comigo n e com quase todos então peço q olhe isso pra nos com carinho e também peço q comesse a tomar providencia a respeitos do pessoal q anda usando programas ilícitos no jogo o mais muito obrigo e desculp qualquer coisa !!
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  4. #14
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    Nao a código e sim dizendo Foi detectado um programa AntiCheat igual aconteceu agora nesse momento !! Mais sei la talvez eu seja meio leigo no assunto mas pelo menos o q acho problema n ta so comigo n e com quase todos então peço q olhe isso pra nos com carinho e também peço q comesse a tomar providencia a respeitos do pessoal q anda usando programas ilícitos no jogo o mais muito obrigo e desculp qualquer coisa !!
    E o que você estava fazendo nesse momento?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-09-07_19-01-01_chrome.png
Visualizações:	98
Tamanho: 	76,7 KB
ID:      	18829

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #15
    Death Knight Avatar de AntKS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    Goiania
    Posts
    112
    Reputação
    13

    Padrão Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    E o que você estava fazendo nesse momento?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-09-07_19-01-01_chrome.png
Visualizações:	98
Tamanho: 	76,7 KB
ID:      	18829
    e isso msm q aparece e nao estava fasendo nada a nao se jogando mu msm e ja sei a sua resposta e pico de processamento entao q dize q meu pc nao serve pra joga mu ai e tenso porq pc aqui e ate top mais essa mensagem nao e so comigo nao sao com varios jogadores mais se esse for o poblema irei melhora meu pc mais veja esse ponto com carinho ai pra nos porq talves nao seja meu pc n to acusando nada e sim fasendo uma suposiçao q talves nem possa fazer porq talves eu seja muito leigo no asunto e mil desculpas pelo transtorno pode fecha o top se vc quizer ja nao irei mais descultir o asunto obrigado por tudo e otimo final de feriado e fim de semana ja esta chegando desejo tudo d bom pra vc e todos da equipe MU CA !!
    Última edição por AntKS; 07/09/2017 às 19:37.
    As oportunidades nunca são perdidas;
    Alguém vai aproveitar as que você perdeu.



    AntKS DL Sem palavras mata de mais ^_^rsrsr
    AntKS_MG MG Meu maior orgulho Sem palavras Curto d mais MG
    AntKS_BK BK So pra CS
    AntKS_SM SM Pra Mata Boss
    AntKS_MUSA Elf Buf e Rebuf poent

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker - Falha ao iniciar o serviço do AntiCheat

    Citação Postado originalmente por AntKS Ver Post
    e isso msm q aparece e nao estava fasendo nada a nao se jogando mu msm e ja sei a sua resposta e pico de processamento entao q dize q meu pc nao serve pra joga mu ai e tenso porq pc aqui e ate top mais essa mensagem nao e so comigo nao sao com varios jogadores mais se esse for o poblema irei melhora meu pc mais veja esse ponto com carinho ai pra nos porq talves nao seja meu pc n to acusando nada e sim fasendo uma suposiçao q talves nem possa fazer porq talves eu seja muito leigo no asunto e mil desculpas pelo transtorno pode fecha o top se vc quizer ja nao irei mais descultir o asunto obrigado por tudo e otimo final de feriado e fim de semana ja esta chegando desejo tudo d bom pra vc e todos da equipe MU CA !!
    Olá!

    Essa Mensagem com o código 001E, tem a ver com picos de processamento e que alterem o Clock do cliente, mesmo que rapidamente.

    Recomendamos:
    - Verifique as configurações do computador (se estão dentro do mínimo de recomendado, se não estiver, pouco ou nada poderá ser feito)
    - Verifique possíveis programas que estão rodando junto (desative todos os não essenciais)
    - Verifique as tarefas agendas do Windows (Mude as tarefas para horários em que não esteja jogando)
    - Experimente resoluções mais baixas para o cliente, a mínima é 640 x 480 e no mudo full (sem janela) o desempenho é maior.
    - Não rode outros programas enquanto estiver jogando, (Alguns querem jogar, abrir o navegador, assistir vídeos, bater papo, rodar outros programas diversos e transferir arquivos).

    Alguns dos poucos usuários com o problema só conseguiram resolver formatando o computador, procedimento esse não recomendado para aqueles que não possuam experiencia e não possuam os dizeres de instalação.

    Enfim, conforme ficou claro, o computador deve rodar o mais leve que for possível e isso também inclui rodar apenas em uma janela do jogo.

    Abs.

  7. #17
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Ta **** essa mensagem de Programa Cheat fechando o jogo direto.
    Nao deixo nada aberto no pc, quase não tenho nada instalado e essa ****a atrapalhando, foi assim CS todo e agora não fico on 10 Min.
    É complicado.
    MalMeQuer

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Olá @Dimenor_DL.

    Siga as dicas postadas acima e verifique o seu computador, inclusive as tarefas agendadas.

    Partindo do princípio de que você não utiliza cheats, o problema tem a ver com picos de consumo de processador, verifique se existem tarefas agendadas rodando nos horários em que joga.

    Quanto mais leve o programa cliente rodar, melhor!

    Abs.

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por Dimenor_DL Ver Post
    Ta **** essa mensagem de Programa Cheat fechando o jogo direto.
    Nao deixo nada aberto no pc, quase não tenho nada instalado e essa ****a atrapalhando, foi assim CS todo e agora não fico on 10 Min.
    É complicado.
    Se tiver calor onde você mora, pode ser que o seu processador esteja throttling seu clock.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Elite Bull Fighter Avatar de MalMeQuer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com o anti hacker (novo problema)

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @Dimenor_DL.

    Siga as dicas postadas acima e verifique o seu computador, inclusive as tarefas agendadas.

    Partindo do princípio de que você não utiliza cheats, o problema tem a ver com picos de consumo de processador, verifique se existem tarefas agendadas rodando nos horários em que joga.

    Quanto mais leve o programa cliente rodar, melhor!

    Abs.

    Olá @carlos,
    Todas as dicas citadas foram seguidas, como já falei antes nao tenho quase nada instalado justamente por isso para não me causar algum problema no jogo, não utilizo otimizador algum, desabilitei o antivirus pra ver se melhorava, mas perdi a paciência e não loguei mais, apos a minha postagem não ficava 5 min On.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro de Cheat.png
Visualizações:	104
Tamanho: 	438,4 KB
ID:      	18836

    CPU ficava em torno de 25%, tenho placa de video da Gforce de 2GB, deixo o jogo no minimo possivel.

    Não sei o que faço mais, pq ta complicado.
    Última edição por MalMeQuer; 12/09/2017 às 18:38.
    MalMeQuer

Tópicos Similares

  1. Respostas: 206
    Último Post: 15/12/2016, 14:49
  2. Não foi possivel iniciar o AntiCheat
    Por gazzinelli no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 11/05/2016, 13:30
  3. Mensagem de Falha ao iniciar o jogo
    Por _S4T4N_ no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 08/04/2015, 02:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •