Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

  1. #1
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	519,2 KB
ID:      	20334

    @rafael @BrN

    Estou com problemas para desmanchar a guild após troca de nick, pode ver que nos membros da guild consta meu novo nick e o antigo consta como gm ainda.


    Estou querendo desmanchar a guild para jogar o evento Castle Siege amanhã.


    Coloquei Numero Pessoal e Token corretos e não consigo.


    Obrigado!
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  2. #2
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	519,2 KB
ID:      	20334

    @rafael @BrN

    Estou com problemas para desmanchar a guild após troca de nick, pode ver que nos membros da guild consta meu novo nick e o antigo consta como gm ainda.


    Estou querendo desmanchar a guild para jogar o evento Castle Siege amanhã.


    Coloquei Numero Pessoal e Token corretos e não consigo.


    Obrigado!
    Carlos, como vcs se inscreveram para o processo de disputa de vaga para o Castle Siege, você so vai conseguir fazer isso Após a meia noite de Domingo, na verdade após o CS você pode conseguir sair da aliança, porém esparara até meia noite para tal.

    É um BUG ele aparece Guild Desfeita porem por causa do CS e que vc estava no processo de disputa de Sign's, ele nao permite desmanchar.

  3. #3
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Carlos, como vcs se inscreveram para o processo de disputa de vaga para o Castle Siege, você so vai conseguir fazer isso Após a meia noite de Domingo, na verdade após o CS você pode conseguir sair da aliança, porém esparara até meia noite para tal.

    É um BUG ele aparece Guild Desfeita porem por causa do CS e que vc estava no processo de disputa de Sign's, ele nao permite desmanchar.
    Pensei que era bug por ter modificado nick, até porque aparece outro nick como gm.

    Desse bug aí eu já não sabia.


    Alo @rafael, só depois do Castle Siege mesmo?
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  4. #4
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Pensei que era bug por ter modificado nick, até porque aparece outro nick como gm.

    Desse bug aí eu já não sabia.


    Alo @rafael, só depois do Castle Siege mesmo?
    Já o bug de aparecer outro nome é outra coisa... pode ser por que mudou o nome do GM durante o processo do Castle Siege (Após ter clicado a guild principal).

    Porém vc nao desmanchar é isso q eu disse ai mesmo, eu mesmo ja tive problemas iguais e o pessoal teve q jogar char emprestado, creio eu que seja uma questão de Banco de Dados, como sua guild esta na tabela do Castle Siege, mesmo não indo, ele nao consegue apaga-la ali, da erro de PK e nao permite excluir.

    Espero ter ajudado.
    Última edição por Alexandre; 20/06/2020 às 12:53.

  5. #5
    Skeleton Avatar de InvictuS
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Localização
    GB
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    na greece essa semana aconteceu mesma coisa com um membro. ele trocou de nick mas na guild ficava o antigo. não conseguia falar no @@, nao conseguia sair da guild e ect.. so resolveu qndo o gm kikou o char e colocou na guild dnv ai desbugou
    creio que nao seja so por causa do cs e sim por causa da troca de nick com char em guild @Alexandre
    Última edição por InvictuS; 20/06/2020 às 13:00.

  6. #6
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por InvictuS Ver Post
    na greece essa semana aconteceu mesma coisa com um membro. ele trocou de nick mas na guild ficava o antigo. não conseguia falar no @@, nao conseguia sair da guild e ect.. so resolveu qndo o gm kikou o char e colocou na guild dnv ai desbugou
    creio que nao seja so por causa do cs e sim por causa da troca de nick com char em guild @Alexandre
    Ja tive esse problema varias vezes, pede para um GM da Greece tentar desmanchar uma aliança para vc ver, dara que foi desfeita porem nao é, como a Roma participou do processo de sign, terá que esperar ate meia noite.

    Acontece direto com guild fake que clicamos para ver qts guilds tem clicada e dps precisa do char do GM, porém se for resolvido q seja bem vindo a atualização...

    Uma vez na Fear clicamos uma guild fake para ver qts tinham clicado (algo que todos fazem) so que o char era do Adriom, no domingo precisamos do char pro CS ele teve q jogar em outro DL, igual essa aconteceu varias vezes.

    Agora o BUG do troca de nick realmente acontece as vezes @rafael, um membro troca o nick fica os 2 na aliança, o antigo e o novo, tem esse que aconteceu na Greece que o PH disse e esse novo com o GM da Roma, creio eu que no caso da Roma seja por que ja estava participando do processo do CS e pode ter dado conflito devido a guild ta gravada na tabela de CS com o nick do GM, não?

    Agora se tirarem esse bug de uma aliança q participou do processo de Sign conseguir desmanchar será perfeito, seria como tirar as guilds que colocaram sign ou clicaram pra ir CS da tabela para que possam desmanchar etc.., creio q seja um bug do servidor que possa ser corrigido.
    Última edição por Rhaegar; 20/06/2020 às 14:06. Razão: Quando seu post for o último, use EDITAR POST

  7. #7
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    @InvictuS

    Isso já aconteceu comigo, daí o @rafael fez o ajustinho e ficou normal.


    @BrN @Albafica @MeliodaS @rafael

    Liberem aí pra desmanchar a guild que não for cs, se for esse o caso <3
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Eu já coloquei dezenas de verificações para evitar esses tipos de situação, mas não é muito prudente querer trocar de nick quando se está envolvido com o siege né?

    No momento creio que não tenha muito o que fazer...

    Só na próxima manutenção que seria segunda-feira agora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu já coloquei dezenas de verificações para evitar esses tipos de situação, mas não é muito prudente querer trocar de nick quando se está envolvido com o siege né?

    No momento creio que não tenha muito o que fazer...

    Só na próxima manutenção que seria segunda-feira agora.

    []'s
    Troquei nick quarta ou quinta-feira se não me engano, então isso já tem uns dias.


    Pensei que daria certo desmanchar a guild por não ir no Castle Siege, até porque não tem lógica a guild ficar ‘presa’ sem estar participando do evento.


    Qualquer coisa me dê um aviso @rafael, gostaria de jogar domingo agora, ainda mais pelo esforço que faço pra participar do evento.


    Valeu
    Última edição por CarlosAlexandre; 20/06/2020 às 16:49.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  10. #10
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Erro ao Desmanchar Guild após troca Nick

    Citação Postado originalmente por UrbanCode_ Ver Post
    Troquei nick quarta ou quinta-feira se não me engano, então isso já tem uns dias.


    Pensei que daria certo desmanchar a guild por não ir no Castle Siege, até porque não tem lógica a guild ficar ‘presa’ sem estar participando do evento.


    Qualquer coisa me dê um aviso @rafael, gostaria de jogar domingo agora, ainda mais pelo esforço que faço pra participar do evento.


    Valeu
    É que a partir do momento que você se registra para participar, você está preso ao Siege até o fim completo do seu ciclo, mesmo que fique de fora dele.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Erro na troca de nick
    Por rocam20120 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/10/2015, 14:08
  2. erro após atualizaçao
    Por kelvincps no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2011, 10:47
  3. Chars sem Guild após DC.
    Por fortoo7 no fórum Problemas
    Respostas: 52
    Último Post: 29/01/2011, 13:05
  4. Senha antiga funciona, mesmo após troca-la.
    Por flaviov8 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2010, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •