galera e capaz de mata sim com 120 rst pra cima tendo 1 set ddi full+7 +buff de elf+ms ful e buff de bk e principalmente com uma capa de igi ou asa igi ate pd maata. por causa do dano do igi ainda + com akela build pra igi '-'
galera e capaz de mata sim com 120 rst pra cima tendo 1 set ddi full+7 +buff de elf+ms ful e buff de bk e principalmente com uma capa de igi ou asa igi ate pd maata. por causa do dano do igi ainda + com akela build pra igi '-'
royal sfdeqz s2 '-' sdç '-'
^^
ai ai ...
eu até ia colocar a print de qndo matei o hell e peguei a ribbon sem que desse o item não lhe pertence... mas não vale a pena...
não tenho que provar nada pra ninguem...
> me perguntaram la em cima qual minha build.. segredo cara.. malz..
> Countess disse não acreditar num SM de 12 rr matando WW...
eis uma testemunha: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...n%C3%A7a/page2
ou vão dizer que o GM BadSaint esta mentindo?
..... enfim
Não estou aqui pra me mostrar nem pra provar nada pra ninguem... reafirmo vim para ajudar o criador do topico..
Digo pra ti que tem um SM com mais RR que meu DL que sim... com jeito e com uma boa build tu mata... sei pq dei uns toques pra um SM de um amigo e fomos matar... matamos muito rapido (neste eu tinha 85 rr...) depois (ontem) que matei sozinho.
O problema de muitos, é que ficam upando, resetando, pklizando ae ficam forte, compram os sets mais famosos e mais caros, testam 1 ou 2 build e pronto.
Ae acabam não adquirindo muito conhecimento, e acham que estão sempre certos, mas isso não passa de um paradgima, tantos rr pra matar sei la o q... tantos pontos pra sei la o q....
Enfim... testem, se esforcem... conhecimento não se adquire de uma hora pra outra.
E detalhe.. quem não quiser acreditar mais, fico feliz... pois não explico mais nada... sobre esse assunto, porque quanto menos concorrentes eu tiver melhor pra mim.
e que cara um dl de 85 rst mata 1 hell e dificil e ainda+com set zem sem buff , olha qt 1 hell tira de vida de 1 char sem ddi e sem ms, tira na base de 50kk de dano e pensando 1 dl de 85 rst como vai ter 1 vida de 30 a 50kk por q eu me lembre ele recebe na base de 21 a 27kk. entendi .
ou so como o cara disse ali cima so c tivese 1 cara matando ae ele morreu e tu foi la e largo 1 fire no hell deu 1 hit por sorte e mato ele sem q ele tivesse te matado.
Última edição por lordmagnu; 03/12/2010 às 00:53.
Ja disse que isso não aconteceu... tenho a print que mostra que o item caiu pra mim...
E se tu conhece o hell... percebe que ha disparidade no que diz... se eu não aguento um tapa do hell como teria matado ele com 1 firescreen após o outro morrer, sendo que antes mesmo de tu chegar perto do hell pra atacar ele ja esta te atacando?
E somente ratificando.. 85 rr matei de party com um SM de 120 rr... matei ele sozinho ontem (111 rr)
Mas tbm não estou afirmando que é facil que dou hitkill e q mato com a mesma facilidade q mato ww...
è complicado... tenho que cuidar pra não morrer.. faz o possivel para melhorar o dano e a velocidade... tbm não tenho peito de aço pra sair peitando ele e achar q vou matar em 10 segundos...
nen eu com 220 rst set de ddi +asa igi e de buffs passo uns sufoco pra mata.
+Como tu disse c vc conseguiu matar vc e o cara.
E tbm sei q tipo c tiver 2 no hell e 1 tiver na frente e outro de longe o dano todo do hell vai pra kem ta na frente
enquanto tu ta atraz e n toma dano nenhum
obs : Matei hell de mg em 5 minuto sozinho '-'
Última edição por lordmagnu; 03/12/2010 às 01:11.
^^
oh .. add ae.. gdgoularte@hot...
depois te mando a print.. vai ver q tou sozinho... vai ver a blue ribbon.. vai ver ela obtida.. e não vai ver este item não lhe pertence... xD
agora vou durmir... tenho que trampar amanha cedo..
Bom .. acho que apesar de termos fugido um pouco do foco, quaisquer duvida do autor do topico pode ser encontrada aqui algumas respostas...
Abraços.
Grande bobagem essa que tu disse...
O "premio" não vai somente pra quem deu o ultimo hit...
Cansei de pegar WW na sala 2 com meu SM, estando o WW com metade ou menos da vida por causa de desistencias e quando caiu a bless... deu o nome de outro cara e a bless não me pertencia... mas como ele nem tava mais por perto eu catei ela...
E isso já aconteceu com hell numa das vezes que o matei... peguei ele matei e deu q a ribbon não era minha... mas o infeliz que desistiu não estava mais por perto.
tendeu agora?
pra acabacar com esta discução, _GD_ se vc relamente matou e tirou print poste aqui e pronto....
todos os BOs serao sanados
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
ok quando chegar em casa eu posto... mas vcs não se importam se eu colocar uma tarja na minha vida e mana neh?
sabe como é... build é secreta xDD