Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: quantos resetes

  1. #31
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: quantos resetes

    na boa vcs são patéticos...


  2. #32
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    kero ve vc porta msm GD

  3. #33
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    > Countess disse não acreditar num SM de 12 rr matando WW...
    leu tudo que eu escrevi?
    sobre tempo aceitavel...
    não gosto vem x1

    PS: concorentes? ta de ********* né
    PS2: muito facil soca um set de pvm e vim fala que mata, quero ve quanto demora
    Última edição por Countess; 03/12/2010 às 20:13.

  4. #34
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    Então tá Senhor ***** '-'

    Se é tão difícil botar uma ideia nessa tua cabeça ae, não vo ficar perdendo tempo...

    não gosto vem x1 [2]

  5. #35
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: quantos resetes

    Ta ae a print logo ali em baixo.. com a vida e a mana devidamente apagada... mas se verem eu to com metade dela somente... sem buff com set de zen, tem ngm morto, ngm dizendo aff por ter morrido, somente um cara que eu conversava por whispe, e não tem tbm o "este item não lhe pertence"

    Tempo aceitavel... Countess ... não sei o que é tempo aceitavel, pra ti mas ja matei ww diputando ele contra elf e SM de 25 rr e eu com 9 rr na epoca que matei (eles surtaram) mas estes eram nubisin...
    E outro cara que volta e meia matava ww e gold com 25 rr na sala 2 perdeu um WW pra mim...

    Ui... como são corajosos chamar pra x1 com + de 100 rr de vantagem... mas se tu tiver char com uns 30 rr a mais eu vou ...

    xD

    Só não coloco outras prints... pq elas podem causar panico xDDDD se matar hell que eh trivial pessoal deacreditou... então as outras nem precisa mostrar pq vai ter gente gritando que é photoshop...

    http://yfrog.com/j4printtttscreen120203050j

    Bom.. como ja ficou esclarecido...
    Como já tem informações suficiente para o autor do topico... creio que o topico já pode ser fechado.
    Última edição por _GD_; 03/12/2010 às 23:29. Razão: arrumando a imagem...
    _GD_

  6. #36
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    kade GD a print?vc num posto nada

  7. #37
    Banido Avatar de Digg
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    onde judas perdeu o NIKE xD
    Posts
    422
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Ta ae a print logo ali em baixo.. com a vida e a mana devidamente apagada... mas se verem eu to com metade dela somente... sem buff com set de zen, tem ngm morto, ngm dizendo aff por ter morrido, somente um cara que eu conversava por whispe, e não tem tbm o "este item não lhe pertence"

    Tempo aceitavel... Countess ... não sei o que é tempo aceitavel, pra ti mas ja matei ww diputando ele contra elf e SM de 25 rr e eu com 9 rr na epoca que matei (eles surtaram) mas estes eram nubisin...
    E outro cara que volta e meia matava ww e gold com 25 rr na sala 2 perdeu um WW pra mim...

    Ui... como são corajosos chamar pra x1 com + de 100 rr de vantagem... mas se tu tiver char com uns 30 rr a mais eu vou ...

    xD

    Só não coloco outras prints... pq elas podem causar panico xDDDD se matar hell que eh trivial pessoal deacreditou... então as outras nem precisa mostrar pq vai ter gente gritando que é photoshop...

    http://yfrog.com/j4printtttscreen120203050j

    Bom.. como ja ficou esclarecido...
    Como já tem informações suficiente para o autor do topico... creio que o topico já pode ser fechado.
    Parabéns vc mato o Hell.. agora volte para sua pokebola ok?

    Esse tópico ja podia ter sido fechado a tempo...

  8. #38
    Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    manin fla sua build ai por mensagens particular pra mim por no meu dl pf eu num entendo nada de dls ai se vc kise build pra sm ou bk eu intendo^^

  9. #39
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: quantos resetes

    Citação Postado originalmente por _GD_ Ver Post
    Ta ae a print logo ali em baixo.. com a vida e a mana devidamente apagada... mas se verem eu to com metade dela somente... sem buff com set de zen, tem ngm morto, ngm dizendo aff por ter morrido, somente um cara que eu conversava por whispe, e não tem tbm o "este item não lhe pertence"

    Tempo aceitavel... Countess ... não sei o que é tempo aceitavel, pra ti mas ja matei ww diputando ele contra elf e SM de 25 rr e eu com 9 rr na epoca que matei (eles surtaram) mas estes eram nubisin...
    E outro cara que volta e meia matava ww e gold com 25 rr na sala 2 perdeu um WW pra mim...

    Ui... como são corajosos chamar pra x1 com + de 100 rr de vantagem... mas se tu tiver char com uns 30 rr a mais eu vou ...

    xD

    Só não coloco outras prints... pq elas podem causar panico xDDDD se matar hell que eh trivial pessoal deacreditou... então as outras nem precisa mostrar pq vai ter gente gritando que é photoshop...

    http://yfrog.com/j4printtttscreen120203050j

    Bom.. como ja ficou esclarecido...
    Como já tem informações suficiente para o autor do topico... creio que o topico já pode ser fechado.
    cara, olha o que eu perguntei e olha o que tu falo
    o que eu quero com um sm de 25rr?
    quero saber quantas horas tu demoro pra matar

  10. #40
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: quantos resetes

    muito menos de meia hora...
    o Bad comecou fazendo um leilao e antes de terminar maitei 1 ... ele deslogou e logou algum tempinho depois (talvez DC) e quando voltou matei outro. Concordo que se passar de 10 minutos é demorado, mas tbm nunca chegou a meia hora.. e porque demora, parei de matar ww.. agora só gold xD

    LosnaK... é tu que me whispou e colocou o DL na guild?

    Concordo contigo Countess que o topico já poderia ter sido fechado.. disse isso antes no meu ultimo topico, mas mesmo depois de falar isso ainda tu faz uma pergunta... então respondi.

    -- Build e estrategias eu não revelo, até dou dicas de como fazer uma boa build pra upar, pra duelar e talz... mas nao posso dar tudo de bandeja, até porque muitas devem ter até menos rr que eu e sabem fazer uma build boa... então o jeito é testar e perder um tempo estudando os recursos do jogo.
    _GD_

Tópicos Similares

  1. Quantos resetes são necessários para matar...
    Por Vallilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/2012, 14:15
  2. Como olho quantos resetes tenho e onde reseto?
    Por pecado999 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/01/2012, 23:04
  3. 1 Mil resetes...
    Por madimbul no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 23/10/2011, 23:42
  4. Quantos resetes é possível dar em um dia?
    Por DeLLaMarTa no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 14/09/2010, 20:43
  5. Quantos resetes a stamina para de acabar?
    Por Down no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 11/05/2010, 11:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •